Acordo com o despertador. Bocejo. Mais um dia. Logo levantei indo me arrumar para a escola.
Depois de pronto fui pra escola andando, afinal nem é tãaaaaao longe assim de casa.
Ao chegar na escola, fui pro meu cantinho de sempre e fiquei jogando no celular. Bla bla bla, mesma coisa de todos os dias.
Bom, o sinal tocou e todo mundo subiu pras salas.
Aulas, recreio, aulas, e mais aulas. Parece que o dia nunca vai acabar. Sério, tô com um tédio... E pra piorar, tá chovendo.
Depois de muuuuuuuuuuito tempo, acabou a aula, e eu desci as escadas indo guardar um negócio no meu armário. Fiz o mesmo e fui indo para o portão.
Fui pra minha casa e ao chegar almocei com minha mãe. Ela foi trabalhar e, acho que vocês já sabem o que acontece agora.
Andei até o meu quarto, deitei e pus o capacete, logo fechei os olhos e ao abrir de novo já estava sentado naquele banco de sempre.
Levantei e fui andando por aí girando a minha espada, desde o Natal, já estou no nível 34.
No caminho, alguém se aproximou de mim e disse:
_Oi cueio!
_Oi primo v... - Respondi, olhei e era Ella - Ella! Quanto tempo!
_Pois é, já está nível 34, nossa!
_È.. E você está nível 40.
_Sim, como upou tão rápido?
_Matei o Boss nível 70 do Natal..
_Ai noussa. Ei Kile, quer fazer uma Dungeon?
_Dungeon? Onde?
_É aqui perto, vem!
Ela segurou minha mão e foi correndo comigo até a frente de uma poça d'água na floresta.
_Am... A Dungeon é.. Essa poça? - Eu disse.
_Prende a respiração.
_Oque? Porque? - Ela riu e pulou dentro dá poça d'água me levando junto. Não dava mesmo pra imaginar que era tão fundo, ou que era uma Dungeon.
Depois de um tempo nadando pra baixo, chegamos em uma caverna subterrânea e, "uau", é bem grande.
_Chegamos. - Disse Ella.
_Nunca imaginaria que aqui tinha uma Dungeon. Você vem sempre aqui? - Ela riu
_As vezes..
_humm, interessante..
Fomos andando e com o tempo foi aparecendo alguns monstros LV... 28, 30, por aí. Eu e Ella estávamos lutando contra eles e... E eu estava me divertindo bastante.
Um tempo passou e estávamos em frente a porta do Boss. Eu e ela nos olhamos por um tempo e empurramos a porta. Entramos e, lá estava ele.
Era grande, não sei bem o que que era isso mas parece um... Híbrido mutante locão. Sei lá, parece um homem bode mas o rabo dele é uma cobra bugada então, né.
Ella foi preparando umas magias enquanto eu batia nele com a espada rápidamente. Ela invocou aqueles robozinhos e ficou socando o Boss com aquelas luvas enormes. Lancei esferas negras nele e, fomos lutando, e lutando, até que o derrubamos e ele virou pequenos quadradinhos pixelados. Fácil.
_É!!! Isso!! Uhul!! - Comemorou Ella rindo, ri também.
_Yeeeeh! - Ri
Depois disso pegamos as recompensas e voltamos lá pra cima. Voltamos pra cidade enquanto conversávamos, já está noite, hoje passou realmente muito rápido.
_Ja está noite, que rápido... Tenho que ir Kile. - Ella disse
_Ah, pois é, também... Ei, agente se vê qualquer dia de novo?
_Claro. - E sorriu
_Bom... Tchau.
_Tchau.
Neste momento cada um foi para um lado, mas antes de irmos embora mandei um pedido de amizade para Ella. Fui andando pra aquele banco, me sentei e vi que Ella aceitou o pedido. Sorri. Desloguei e, já Nathan de novo, tirei o capacete, fui escovar os dentes e dormir.
{Bom gente, ficou "meio" curto, eu sei, ou pelo menos eu acho. Faz muito tempo que não atualizava um livro mas, é né. Voltando ao assunto, não tinha muito pra escrever nesse capítulo, era só isso mesmo, então, espero que tenham gostado e, é isso. Bye}
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Game My Life
AdventureUm jovem de 16 anos, chamado Nathan, é jogador de um jogo (virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) mundialmente conhecido, ele é já ganhou várias competições de outros jogos e talz (a vida do cara é só jogar :v). Fora do mund...