Este outro mundo

74 8 5
                                    


Estou dentro do jogo pela primeira vez. Tudo aqui é tão diferente. Oque tenho que fazer agora? De repente alguns monstrinhos apareceram na minha frente e vieram pra cima de mim, acho que isso deve ser o tutorial.

Peguei a espada em minhas costas e comecei a ataca-los, parece tão normal, e ao mesmo tempo, estranho. Enfim, isso é muito divertido. Depois de um tempo matei todos os monstros e eles droparam moedas e alguns outros itens estranhos. Depois disso comecei a caminhar em linha reta pra ver onde iria dar. Até que cheguei em um lugar onde havia um ''portal'', entrei no mesmo e fui teleportado para um lugar onde tinha outros jogadores. Todos melhores que eu, estou acostumado a ser sempre um dos melhores nos jogos que isso é tudo tão estranho. Mas enfim, tenho que aceitar que sou iniciante. 

Estava olhando em volta, vários jogadores em minha volta e eu sozinho ali sem saber oque fazer. Comecei a andar sem rumo, o lugar onde eu estava parecia ser uma cidade, com um enorme castelo no centro. Fui andando e andando até que me aproximei a um grande portão. Logo recebi um aviso dizendo que a partir dali eu já poderia morrer, mas isso é só um jogo, então não teria problema já que eu renasceria novamente.

Continuei andando até chegar em uma floresta, não vi nenhum monstro, acho que eles costumam ficar escondidos e atacam de surpresa, mas eu estou preparado!

Andei mais um pouco e vi um baú cheio de moedas logo a frente, fui até ele mas antes de abri-lo, uma jogadora apareceu na minha frente usando magia de teleporte, pegando o baú antes de mim.

_Ei! Oque está fazendo?! Eu que achei! - Eu disse, ela não respondeu, ao invés disto ela riu de mim - Porque está rindo? Isto é sério!

_Prazer, sou Ella - Ela disse estendendo a mão pra mim cumprimenta-la com um sorriso no rosto.

_Kile - Falo apertando sua mão com uma expressão séria.

Olhei sua ficha técnica, hum.. Ella, nível 31, tecnomaga, interessante.. 

_Não acha que você é nível muito baixo pra essa floresta? - Disse ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Não acha que você é nível muito baixo pra essa floresta? - Disse ela

_Não.. Na verdade, estou perdido, acabei de começar sabe..

_Ahh, entendi

_Você poderia me ajudar? - Perguntei

_Ajudar.. Em que? - Me respondeu ela com outra pergunta

_Sei lá, não sei jogar isso ainda, como eu disse, acabei de começar neste jogo. Quero que me mostre os lugares, como utilizar as magias.. Etc.

_Acho que posso - Ela disse sorrindo - Cavaleiro Negro é? Hum.. - Disse olhando pra mim - Até que parece ser boa..

_Humpf - Dou de ombros

_Já sabe como usar a espada né? - Quando ela falou eu assenti com a cabeça - Me mostre suas habilidades! - Ella fez um tipo de magia que conjura mini robôs, magia única de tecnomagos eu acho, eles vieram me atacar. Peguei minha espada e lutei com eles, estavam um pouco fortes já que eram nível muito mais alto que o meu, mas consegui acabar com todos, porém meu HP já estava um pouco menos da metade. - Hum.. Pra um iniciante, até que você foi bem pra monstros nível 31 - Ela sorriu e logo depois eu também

_Obrigado 

_Agora.. Não sabe usar as magias né? É bem fácil, já que você controla o personagem com o cérebro, a mesma coisa funciona com as magias, é só você imaginar e puff, olhe no menu ''magias'' para ver quais estão disponíveis. - Ela disse, estendi a mão direita e o menu se abriu, fui em ''magias'' e vi as que estavam disponíveis, somente iniciais, é claro

_Magias disponíveis.. Espada das trevas (Uma aura negra surge na espada de quem usa a magia fazendo com que a mesma se torne mais forte causando 10 pontos a mais de dano, melhora com o tempo, esta magia dura apenas por um minuto mas também melhora quando o jogador vai evoluindo), Esferas negras (Quem usa a magia lança esferas negras no alvo causando dano ao mesmo), acho que só essas por enquanto, nível 1 né.. - Disse, ela assentiu com a cabeça

_Ok, tente usa-las agora, ok?

_Sim - Ella usou novamente a magia dos mini robôs e os mesmos vieram pra cima de mim, já estou com HP baixo então tenho que tomar cuidado para não morrer. Ok, vamos lá..

O primeiro robô me ataca me causando um pouco de dano, uso a magia Espada das trevas e ataco o mesmo repetidamente vezes até que ele morra, os outros três vem pra cima de mim também me atacando, ataco um deles com minha espada (Ainda usando a magia) matando-o e lanço minhas esferas negras nos outros dois. Minha vida não abaixou muito nesta batalha, upei pro nível três. Olhei sorrindo para Ella e a mesma estava aplaudindo.

_Parabéns - Disse ela aplaudindo e rindo

_Obrigado, obrigado, sei que eu sou de mais - Rio

_Você até que é bom, quem sabe um dia até nos enfrentamos num duelo?

_Seria legal - Eu disse, ela sorriu 

_Bom.. Nos vemos por aí, ah, espere.. - Ela falou e enviou um pedido de amizade, aceitei - Tchau  - Ela disse e nós dois sorrimos, logo depois se teleportou pra outro lugar. Gostei dela, acho que nos veremos de novo.

Depois que ela foi embora eu continuei andando pela floresta matando monstros de nível baixo, até atravessar a floresta já estava no nível 6, cheguei numa cidade e fui olhando as coisas, aqui é bem bonito. Este outro mundo é realmente fantástico.

Depois de um tempo conhecendo a cidade olhei no relógio e vi que já eram 02:37.. Fiquei tanto tempo assim jogando? Passou muito rápido! Ferrou, eu ainda tenho aula ''amanhã''!!! Andei até um certo ponto e me sentei num banco próximo, desloguei e estava de volta ao mundo real, já era Nathan novamente. Tirei meu capacete e desliguei o mesmo. Fui no banheiro escovar os dentes e fazer minhas higienes. Deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto até adormecer. 

My Game My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora