Natal

54 5 2
                                    

Boas notícias, a aula acabou ^.^ Yeeeeeeh. Passei direto em todas as matérias (Oque é incrível porque ele só desenha a aula toda). Agora vou ter mais tempo pra jogar e.. Ah, já ia me esquecendo...

 🎁🎄❕ FELIZ NATAL ❕🎄🎁

Hehe, pois é. É Natal, Ganhei um celular novo de presente da minha mãe 😆. Ela é muito legal! Já estava precisando mesmo, aquele meu celular antigo já tava velho, com a tela toda rachada, tomara que não aconteça com esse novo também...

Enfim, o WWO atualizou ontem! Ainda não joguei a nova atualização, acho que provavelmente tem evento de natal. Estou muito ansioso mas... Não posso jogar ainda, acho que só depois... Porque hoje minha mãe disse que iríamos sair pra passar o natal juntos. Falando nisso, já estou me arrumando, vamos almoçar fora.

Terminei de me arrumar e saí de casa, minha mãe já estava esperando no carro do lado de fora. Tranquei tudo e entrei no carro, As casas estavam todas enfeitadas. Fomos ao restaurante conversando durante a ida.

Chegamos no restaurante. Estava bem cheio por sinal.. Não gosto de lugares muito cheios, mas até que aqui é bem.. Confortável. Eu e minha mãe sentamos numa mesa e depois de um tempo um garçom veio até nós. Fizemos os pedidos.

Eu e minha mãe conversamos bastante, fazia tempo que não nos falávamos deste jeito. A nossa comida chegou e nos comemos.

Depois que terminamos, pagamos e saímos do restaurante. Fomos até o carro de novo e voltamos pra casa. Já são umas 14:00 horas mais ou menos. Minha mãe disse que iria dormir um pouco, e eu, é claro vou jogar 🎮.

Fui ao meu quarto, deitei na minha cama, liguei o capacete na tomada e pus o mesmo. Liguei ele e fechei os olhos.

Abri os olhos. Agora como Kile. Estou naquele mesmo banco da última vez. Está nevando. Que friooooo. Olhei que tinha uma Exclamação vermelha ❗️ no ícone de eventos, abri a aba e tinha um botão escrito ''girar'', cliquei e começaram a aparecer vários itens, tais como armaduras, visuais, armas, etc. Um item aleatório apareceu no meu inventário junto com a mesma exclamação ❗️, que já havia sumido do ícone do evento. Estava torcendo pra ser uma boa armadura, ou uma arma forte. cruzei os dedos e fui ver o que era. Um visual ;-;... Que triste. Era uma roupa vermelha e branca, especial do natal, olhos vermelhos, e alguns acessórios. Não é do meu tipo mas... Até que é bonito... E dá 20+ de velocidade e 10+ de força. Não é muito mas pelo menos é alguma coisa. Coloquei pra ver como fica.

 Coloquei pra ver como fica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É... Até que ficou legal.

Já estou nível 20. Fiquei sabendo que neste evento tem um Boss especial que pode dropar armas boas. Mas ele é nível 70 e eu 20... E não tem ninguém pra me ajudar. Bom... Vou tentar na sorte! Vai que um ser bondoso aparece e me ajuda :v nunca se sabe.

Fui até a uma floresta, um pouco longe de onde eu estou. E fui andando, e andando, sem rumo. Até porque não sei onde o Boss fica. Até que percebi o chão tremer.

 Acho que pode ser o ele.. Peguei minha espada e fiquei esperando, até que parou de tremer, e o Boss gigante surgiu do chão. Ele parece... Um Papai Noel Maligno... Mas.. Meio idiota :v sério, isso é muito estranho 😂. Mas tenho que ser sério agora. Fiquei em posição de luta, esperando ele atacar primeiro.

 Fiquei em posição de luta, esperando ele atacar primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ele veio com tudo. Me atacou e eu desviei de primeira. Percebi que ele é forte, porém lento. Enquanto ele se recuperava eu atacava, mas não era muito efetivo pois minha espada é nível muito baixo, e ele tem muita vida. Continuei a atacar, ele tinha três vidas de 100 Hp, Já tinha tirado uns 20 Hp da primeira vida. Continuei a atacar e ele atacou de novo. Consegui desviar novamente e não parei de atacar. A primeira vida dele já estava na metade. Ele atacou de novo e me acertou desta vez... Só um golpe dele já tirou quase a metade da minha vida.

Estava lutando com ele já a muito tempo. Minha vida estava quase acabando. E ele já estava na última vida, porém com o Hp quase cheio. Vamos lá.. Eu consigo!

Ele me atacou de novo eu não consegui desviar, quando seu ataque já estava bem próximo de mim, um jogador da classe Reaper, ou ceifeiro, apareceu e cortou o braço do Boss fora, tirando bastante de Hp. Eu não consegui ver seu rosto, e quando ia agradecer ele já havia ido embora. Enquanto o Boss se recuperava, ataquei ele sem parar com a espada, usando a magia Espada das Trevas e lancei outra magia, esferas negras, O Hp do Boss chegou ao zero e ele morreu, dropando uma espada. Corri e peguei a mesma.

Não era nenhuma arma Épica, ou Lendária muito menos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era nenhuma arma Épica, ou Lendária muito menos. Era do item tipo Muito Raro, mas tinha atributos ótimos, ou seja, ela muito forte, com certeza melhor do que a minha espada iniciante. 

Depois disso tudo, fui andando de volta pra cidade e vi que já estava nível 32. Ganhei muito XP naquela batalha contra o Boss nível 70. Já eram 20:00 horas. Voltei aquele mesmo banco de antes e desloguei.

Já sou Nathan novamente. Levantei da cama, minha mãe estava na cozinha preparando o jantar, ceia de Natal é a melhor coisa 😋. Estava com um cheiro ótimo.

_Humm, que cheiro bom mãe. - Eu disse e ela riu.

_Pois é.. Acho que a comida vai estar uma delícia. - Ela respondeu.

Depois disso comemos, conversamos, etc. Depois escovei os dentes, fui ao meu quarto e dormi.



✌️🎄  !UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!  🎄✌️

My Game My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora