Oii pequenos *-* pra quem não me conhece meu nome é camila e espero conhecer vcs *-* voltei com uma nova fic e essa eu não vou largar pq amo esse tema e acho que sei escrever ele ^-^
☆☆☆☆☆☆
1 dia a pós a bactéria contaminar tudo.Pov Lauren
Que droga minha Água acabou! Vou chamar a mica que estava fazendo a ronda aqui perto, para ficar no meu lugar enquanto eu vou lá descansar um pouco.
Eu - Mica pode vir ao meu encontro pequena? - pergunto pelo rádio comunicador que eu havia no meu bolso esquerdo.
Mica - Claro dinda você está no rio perto da cachoeira certo? - Pergunta.
Eu - Sim eu estou aqui do lado da cachoeira. - Explico enquanto verifico os muros com grades que passam em cima do rio... (Quando digo que minha fazenda é segura ninguém imagina o quanto... Como existe uma cachoeira dentro da minha propriedade e eu tenho um muro em torno da fazenda inteira... Então mandei fazer uma grade do ferro mais forte que existe e coloquei aonde passa o Rio, seguido do muro não tem como passar pessoas mas sim peixes e tals...)
Mica - Okay estou indo ai. - Responde desligado o rádio... Agora só me falta esperar minha afilhada chegar para eu ir buscar mais água, dar uma olhada em como estão os outros pontos da fazenda e como meus amigos estão se saindo em seus postos...
Minutos depois...
Mica - Oi dinda o que você precisa? - Pergunta chegando perto de onde eu estava sentada.
Eu - Oi mica você pode cuidar dessa área enquanto eu vou beber uma água e descansar um pouco? - Pergunto colocando minha mão direita em seu ombro.
Mica - Claro que sim dinda... vai lá descansar você está aqui a um bom tempo! - Fala me abraçando.
Eu - Obrigado pequena vou ir lá se cuida okay!? E não fica muito tempo aqui!!! Logo tua madrinha vai preparar a janta hem... - Dou uma sorriso e vou saindo na direção da casa.
Mica - Ok vai la dinda lo... E eu não vou perder a comida da dinda Mila nem ferrando... - Sorri e vai sentar na mesma pedra que eu estava sentada.
Quando eu estava voltando pra casa, eu vejo a árvore que eu e a camz escrevemos nossas iniciais, então me sento perto da árvore pra descansar um pouquinho, já que a caminhada da cachoeira até aqui é um pouco longe, e aproveito pra relembrar das últimas horas que se passaram.
FLASHBACK ON - #1
Eu - Ian vem aqui meu príncipe. - Eu o chamo empolgada, pois vou dar meu presente para ele...
Ian - O que foi dida lo? - Chega correndo todo afobado.
Eu - Sabe aquela sacola ali? - Olho para ele e aponto para a mesa aonde está a sacola.
Ian - Ximmm!!! O que tem ela diiida lolo? - Ele fala curioso..
Eu - É seu presentinho que a dinda comprou para o meu lindo aniversariante.... Vai lá meu pequeno pode abrir.... - Digo sorrindo.
Ian - Bigadoooo didaa looo!!! - fala me abraçando o pescoço.
Eu - Não foi nada meu príncipe, agora vai abrir seu presente vai. - Mando ele ir e dou uns tapinhas na bunda dele.
Quando ele finalmente abre o presente, retira de la de dentro uma super Nerf!!!! (Arminha de brinquedo dos meus sonhos ever).
Eu - Eai gostou pequeno? - Pergunto vendo ele olhar para o brinquedo.
Ian - Amei didaaa!!! - Ele diz pulando de alegria com a arma na mão.
Eu - Agora vai aproveitar ela meu príncipe. - Digo vendo a felicidade do meu afilhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEADSHOT - Camren & Mitw
FanfictionO que você faria se acontecesse um apocalipse zumbi no mundo??? Logo no dia do aniversario do menino Ian, acontece o começo de uma nova era, de dor e sofrimento... A Capitã Lauren jauregui, O Sargento Mike Linnyker e a Tenente Dinah jane e seus melh...