Mais um galera ^-^.
Bora ler né ....~~~~~~~~\\~~~~~~
Pov Lauren
Logo que saímos da loja, nos deparamos com o caos, tudo destruído, pessoas correndo, policiais atirando em andantes, crianças sozinhas chorando e pessoas se transformando naqueles monstros.... E eu não poderia parar e ajudar, por mais que eu tenha jurado proteger meu país de qualquer ocorrido, dessa vez eu não poderia arriscar a minha vida e a da minha família...
Radio comunicador On:
Vero - Lauren o que vamos fazer? - Perguntou desesperada.
Eu - Vamos seguir em frente vero! Não podemos nos arriscar! - Falo seria.
Vero - Mas Lauren é o nosso dever ajudar!!! - Rebate furiosa.
Eu - Verônica isso é uma ORDEM!!! NÃO VAMOS PARAR ENTENDEU!??? - Grito com ela. - Agora quero que o Batista vá na frente, vero você vai atrás do Batista e NÃO OUSE ME DESOBEDECER SARGENTO IGLESIAS! - Falo furiosa.
Batista - Okay capitã assumindo posição! - Declarou.
Como o Batista estava em penúltimo no comboio ele saiu de sua posição e acelerou passando por todos, com isso ele foi atropelando alguns andantes. Quando ele entrou em posição na minha frente, eu chamei a vero pelo rádio.
Eu - Sargento Iglesias agora sua vez!!! vá atrás do Batista! - Ordeno.
Vero - Okay Capitã Jauregui!!! - Fala em um tom bravo.
Vero estava em 4¤ lugar no comboio, quando ela passou por mim, ela me olhou com uma expressão de que estava puta da vida, mas logo acelerou rápido entrando em posição atrás do Batista. Depois dessa cena da vero eu troquei alguns carros de posição, para que chegássemos bem em casa. A ordem do comboio ficou assim: Batista - vero - Eu - Carol - Mica - Pac - Dinah e a Demi em último.
Durante o caminho tivemos que mudar de rota, por que havia vários zumbis e muitos carros parados no meio da rua, então não poderíamos passar por ali, Demi deu a idéia de ir por um caminho mais longo, mas que não íamos pegar ruas com tantos carros assim.
Ao sair de Miami e chegarmos na auto estrada, ficamos surpresos porque não vimos nenhum carro por toda a estrada, era estranho porque todas as vezes que estávamos a caminho da fazenda, sempre havia um grande tráfego de carros por ali!!! Então como estávamos sozinhos na estrada, eu falei pelo rádio que poderíamos acelerar para que chegássemos mais rápido em casa, Todos comemoraram com isso e logo já estávamos em alta velocidade voltando pra nossa casa........
Depois de meia hora já estávamos entrando na estrada de chão que ia para a fazenda, faltava alguns minutos para as 8 horas da noite e todos estavam morrendo de cansaço e fome como a Dj falou.
A vero veio todo o caminho calada, nem as provocações da Dinah ela rebateu. Eu sabia que ela estava brava comigo, mas eu não poderia parar aquela hora! E se ela se machucasse ou estivesse morrido??? Como a lucy iria ficar sem ela? E se acontecesse algo com algum de nós???? Eu não iria conseguir viver sem mais ninguém da minha família!!! Eu já perdi meus pais, que eu nem sei aonde eles estão! Por quê eles estavam em uma viagem que eles nem sei pra onde, já que eram vários lugares que eles iriam passar. E ainda tem meus sogros e minha cunhadinha, que estavam em Orlando sem a minha proteção.... EU NÃO QUERO MAIS PERDER NINGUÉM!!! EU NÃO IRIA SUPORTAR PERDER MAIS ALGUÉM!!!
Enquanto eu estava perdida em pensamentos, vejo meu pequeno me chamando baixinho. Ele tadinho estava todo torto dormindo no banco do passageiro, ele dormiu logo que saímos lá da loja, e eu agradeço por isso, pois não queria que ele visse tudo aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEADSHOT - Camren & Mitw
FanfictionO que você faria se acontecesse um apocalipse zumbi no mundo??? Logo no dia do aniversario do menino Ian, acontece o começo de uma nova era, de dor e sofrimento... A Capitã Lauren jauregui, O Sargento Mike Linnyker e a Tenente Dinah jane e seus melh...