(Foto da capa era pra ser a sala de armas da lolo) *^﹏^*
Boa leitura baby's (*^ω^*)~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~
POV LAUREN
Depois tudo pronto e guardado em seus lugares. Eu chamo todos meus amigos, para planejar como vai ser a nossa saída, em busca da Carol e do Jv.
Eu - Bom gente eu reuni vocês aqui no escritório para saber quem vai ir buscar a Carol e o Jv! E ai quem vai com a gente? - Pergunto olhando para todos.
Mica - Eu vou dinda! É a minha menina que estamos indo atrás e também só eu sei onde ela mora! - Diz indo pro lado da mãe dela.
Dinah - Eu também vou fantasminha camarada. - Fala me provocando e abraçando a mica.
Eu - Vai a merda Dinah. - Brigo.
Vero - Conta comigo BRANQUELA!!!! - Vero fala gritando e bate um High-Five com a Dj.
Eu - Idiotas. - Resmungo irritada, elas adoram me deixar assim por causa da minha cor, eu nem sou tão branca assim!!!
Mike - Eu vou ficar para cuidar das meninas! - Mike olha para o pac e pergunta. - É você amor?
Pac - Eu estava pensando em ir junto amor. - Olha para mim e fala. - Nos podemos ir em uma das minhas lojas e trazer alguns carros na volta o que você acha laur? - Olha para mim.
Eu - Ótima idéia cara! - Aponto sorrindo. - Você tem cada monstro lá. - completo com os olhos brilhando.
Pac - Eu sei... Eu sei são lindos mesmo. - Fala brincando.
Demi - Okay né já deu de se achar né senhor Pac? - Fala sorrindo. - E eu também vou lola! Eu estava pensando que a gente poderia se dividir, enquanto vocês forem buscar a Carol, eu e mais alguém vamos na minha delegacia, buscar mais algumas armas e munições. - fala seria.
Eu - Vamos fazer assim então, Pac você vai com a demi e o Batista na delegacia, buscar o Jv e depois a gente se encontra na tua loja! - eles concordam.
Eu - Dj, Mica e vero vocês vem comigo! Nós vamos buscar a Carol, ir lá em casa pegar mais alimentos e algumas roupas de vocês todos que tem lá.... E também poderíamos pegar alguns litros de gasolina em algum posto de gasolina, como aqui na fazenda tem um gerador vamos precisar de bastante gasolina se for necessário. - Respiro fundo. - Depois nós encontramos com vocês na loja.
Demi - Okay temos que nos preparar!
Mike -Bom e eu vou manter as mulheres de vocês a salvas e vou dar uma olhada nos muros, no galpão, no celeiro e na cerca perto da cachoeira.
Eu - Então está tudo certo! Agora vamos ver as armas! - falo apertando em um botão em cima da mesa para aparecer um painel de código na parede atrás deles.
Vero - Amiga o que você está fazendo? - pergunta.
Eu - Você já vai ver vero. - Falo sorrindo da cara dela de confusa.
Eu vou até o painel e coloco o código que é 3397 ( data/ mês / ano do aniversário da camz ^-^). Então a parede começa a se mexer então aparece uma porta.
Quando todos entram encontram vários armários e uma mesa cheia de armas.Eu - Estão todas ai se preparem peguem suas armas, se quiserem alguns coletes a prova de bala na gaveta de baixo do armário branco, todo tipo de Pistolas na mesa como podem ver, metralhadoras, 12 e sniper estão no armário preto aqui nas armas maiores precisa colocar o código para poder abrir o código é LUA! - todos ficaram babando na minha sala.
Eu - Gente vão se arrumar! Vamos sair daqui a pouco. - Todos começam se equipar então falo. - Vou ir falar com minha bebezinha... Já volto é rápido. - falo saindo da sala de armas...
~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~
Cap pequeno mas esta ai \(^O^)/ então comentem ai baby's,
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEADSHOT - Camren & Mitw
FanfictionO que você faria se acontecesse um apocalipse zumbi no mundo??? Logo no dia do aniversario do menino Ian, acontece o começo de uma nova era, de dor e sofrimento... A Capitã Lauren jauregui, O Sargento Mike Linnyker e a Tenente Dinah jane e seus melh...