Eeii minhas pequenas voltei e voltei com força.... Vou postar vários essa semana se vcs quiserem e só comentar aí em baixo... posso fazer até maratona ses que sabe... hihi
Bora pra leitura... ;)~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~
Pov Lauren
Depois que viramos a esquina da casa da Carol, ficamos horrorizados com o que estávamos vendo... Vários infectados atacando as pessoas que saiam correndo do shopping, tinha uns 16 andantes em volta de um carro pra tentar pegar quem estava lá dentro.
Quando a Dj viu isso ela deu uma freiada brusca com a camionete fazendo com que eles nos notassem. Com isso eles começaram vir correndo em nossa direção em uma velocidade incrivelmente rápido, nunca tinha visto ninguém correr desse jeito MEU DEUSS!!!Vendo que logo eles chegariam até o nosso carro eu gritei pra Dinah sair logo daqui...
Eu - VAMOS DINAH SAI LOGO DAQUI MULHEEERR!!!! NÃO QUERO MORRER!!! EU AINDA QUERO TER MEU FILHO COM A CAMZ ANDA DINAH VAI LOGOOOOO!!! - Falo desesperada e essa desgraçada quase morre rindo do que eu falo.
Vejo aqueles demônios chegando bem perto da camionete, e então Dinah da uma ré super rápida e derrapa a parte da frente da camionete, acelerando logo em seguida, fazendo com que os andantes fiquem para trás.
Eu olho para ela indignada por ela estar rindo de algo tão perigoso e arriscado, logo começo abrigar com essa Beyoncé do Paraguai.
Eu - DINAH VOCÊ FICOU MALUCAA EM FAZER ISSO? VOCÊ QUE SE MATAR E NOS MATAR??? - Grito com ela.
Dinah - Claro que não né Bunda branca!!! Eu só estava experimentando aquela manobra irada que eu aprendi esses dias. - Fala rindo da minha cara. - E não sei porque você está assim, sabe que de todos aqui eu sou a melhor motorista. - Fala se gabando.
Eu - OLHA AQUI DINAH JANE HAMILTON SE TU FIZER ISSO MAIS UMA VEZ EU ESQUEÇO QUE VOCÊ É COMO UMA IRMÃ PRA MIM E TE MATOOO ENTENDEU??? - Falo brava.
Dinah - Aah lolo para de gritaria deu tudo certo! Estamos todos bem foi só uma brincadeirinha. - Responde brincando. - Credo nem parece que tem um Pau no meio das pernas, porque parecia uma mulherzinha louca por ter estragado a unha recém feita kkkkk. - Debocha da minha cara e todos riem menos eu, mas logo provoco ela.
Eu - Isso Dinah debocha mesmo quando chegarmos lá na fazenda vou contar tudo pra Mani e vamos ver o que ela vai achar dessa sua brincadeirinha... - Ao ouvir eu falar isso ela logo para de rir e diz.
Dinah - Desculpa lolo não faço mais!!! Mas não fala pra Mani isso por favoooorr!!! - Pede desculpas e faz uma cara se medo... Então o a camionete explode em zoações pra cima da Dj.
Vero - QUE ISSO MINHA GENTE UMA MULHER DESSE TAMANHO COM MEDINHO DE APANHAR DA MULHER QUE TEM KKKKK MEU DEUS DEPOIS FALA DA LO KKKKKK - Zoa a Dj que só revira os olhos e manda a vero se foder.
...
Depois dessa cena toda estávamos quietas na camionete, mas tinha duas que não paravam quietas um minuto eu ouvia alguns sussurros e alguns barulhos de Beijos. (vocês já devem saber de quem eu estou falando né?) Eu decido ver o que aquelas duas safadinhas estão fazendo kkkkk VAMOS BRINCAR MINHA GENTEE KKK ( SOU DO MAL :3)
Quando me viro vejo a vero com seus fones de ouvido escutando música bem alto no celular dela, olho pro lado e vejo a mica sussurrando algo no ouvido da Carol fazendo a menina gemer, a mica ri disso e leva a sua mão esquerda para o cabelo da Carol faz ela erguer a cabeça com um puxão de leve, fazendo ela erguer seu rosto para que ela beije o canto direito da sua boca, fazendo a coitada da menina gemer baixinho. (minha menina tem pegada gente QUE ORGULHOOO)
Mas quando ela vai beijar a Carol eu grito chamando elas.Eu - EIII VOCÊS DUAS QUE SAFADEZA É ESSA AÍ ATRÁS!!! - Falo fazendo uma cara de brava mas quase não me aguentando pra rir vendo elas dando um pulo e ficando super vermelhas.
Mica - Di-Din-Da não estávamos fazendo nada!!! - Fala Extremamente vermelha kkkkk coitada da minha grandona kkkkk.
Carol - VIUU O QUE VOCÊ FEZ CAMILEEE!!! EU DISSE PRA VOCÊ PARAR E VOCÊ NÃO PARO!!! QUE VERGONHA MEU DEUS... - Grita com minha afilhada dando alguns tapas na coitada. ( a mica se deu bem kkkkk essa baixinha e violenta gente kkk se bem que quase todas as baixinhas são bravas kkkkk) - Desculpa Dinda laur ela é impossível! - Se desculpa e percebe que me chamou de Dinda e se corrige. - Desculpa dona Lauren... - Fala abaixando a cabeça e ficando muito vermelha.
Eu - Que isso meninas eu só estava brincando com vocês kkkkk, e Carol pode parando com esse "Dona" aí, pode me chamar de Dinda também ;) já que você está com minha grandona pode me chamar de dinda se quiser é claro kkkkk. - Digo e ela cora e sorri.
Mica - NÃO PODE NÃÃÃOOOO!!!!! - Fala alto.
Eu/Carol - Mas porque não? - Perguntamos juntas.
Mica -PORQUE A DINDA LO É SÓ MINHA E DO IAN DE MAIS NINGUÉM!!! - Fala fazendo beicinho e cruzando os braços em baixo dos seios.
Eu - Meu Deus camile que ciúmes bobo é esse? Não vou te trocar minha grandona! - Ela continua com o beicinho fofo. - Ela é a sua namorada pra que esse ciúmes todo? - Pergunto olhando pra Dinah que ria horrores da sua filha.
Mica - Você é só MINHAAA DINDAAA!!! E você sabe que eu tenho ciumes principalmente da senhora. - Fala quase chorando meu deus kkkkk.
Isso é verdade a mica sempre teve mais ciúmes de mim do que das mães delas. Quando pequena ela ficava morrendo de ciúmes dos seus amigos, porque quando eu ia na casa da Dj e da Mani os amiguinhos dela me faziam brincar com eles e falavam que eu era a mulher mais bonita do mundo e ela ficava se roendo de ciúmes de mim, dizia que ninguém sem ser ela é a dinda camizz que pode falar isso da DINDA dela.... E ela só faltava matar todos eles de raiva e ciúmes.
Eu - Oooh minha bebezona para com isso a dinda não vai te trocar nunca campeã! Prometo tá bom bebê! - Puxo ela pra um abraço desajeitado por causa dos nossos lugares. - Você pode me dividir com a Carol né? Ela é sua menina mica! Deixa ela me chamar de Dinda também? - Ela fica olhando entre mim e sua namorada. ( Fala com essa grandona as vezes é que nem fala com uma criancinha kkkkk)
Mica - Tá bommm pode! - Fala bufando, e então continua. - MAS VOCÊ CONTINUA SENDO SÓ MINHAAA DINDAAA!!!! - Diz convencida.
Carol - Mas é um bebezinha mesmo essa minha mulher!!! Obrigada minha bebê por dividir sua dinda comigo. - Diz Beijando ela, mica sorri pra pequena e pede desculpas pelo seu ataque de ciúmes então volta beijar sua pequena...
......
Depois de um tempo vejo que estamos chegando finalmente na loja do Pac, Dinah entra com a camionete pela garagem atrás da loja onde era seguro.Ao entrar lá dentro vejo meus amigos com uma pessoa estranha pra mim.....
~~~~~~~~~~\\~~~~~
E aí meus amores gostaram? Até o próximo bjs gatas :*
Desculpem os erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEADSHOT - Camren & Mitw
FanfictionO que você faria se acontecesse um apocalipse zumbi no mundo??? Logo no dia do aniversario do menino Ian, acontece o começo de uma nova era, de dor e sofrimento... A Capitã Lauren jauregui, O Sargento Mike Linnyker e a Tenente Dinah jane e seus melh...