Ei amores voltei ^#^ Assim eu sei que o Flashback é da lolo mas eu coloquei de outras pessoas tbm :/ sla achei necesario :D más Está aí boa leitura ♡
~~~~~~~~//~~~~~~~~//~~~~~~~
Pov Lauren
No caminho até a minha casa estava tudo normal, nenhuma pessoa infectada, pelo o que vi as pessoas não sabem sobre a infecção, pois tinha crianças jogando bola na praça como se fosse um final de semana
normal. No carro todos estavam pensativos em seus lugares, então olho para a mica e falo.Eu - Vamos lá em casa primeiro mica! - Falo olhando pra ela que dirigia a camioneta.
Mica - Pode ser dinda, mas não vamos demorar lá né? Porque ainda temos que ir na minha menina dinda lo! - Fala olhando para mim e voltando olhar para a estrada.
Eu - Prometo que não vamos demorar muito campeã! - Dou tapinhas no braço dela e olho pra frente.
......
Quando chegamos lá em casa, nos dividimos para pegar mais rápido as coisas.
Dinah foi pegar comida alegando que estava com fome e já iria fazer uma boquinha. kkkk :p
A vero foi atrás das nossas roupas. E eu e a mica fomos pegar as armas....
Depois de tudo pronto e arrumado na camioneta, então seguimos para a casa da menininha da minha campeã.Na casa da Carol...
Eu - chegamos? - Pergunto para mica.
Mica - Sim dinda vou ir lá buscar elas e as coisas dela! - Fala entrando na casa da Carol.
Pov Mica
Eu - Carol você está aí me responde amor! - Chamo minha baixinha.
Eu procuro ela na cozinha, mas não tinha ninguém, então vou para o quarto, chego lá e vejo minha menina dormindo tão linda e vou até ela.
Eu - Carol meu amor acorda minha bebê! - Deito com ela e dou beijinhos em suas costas.
Carol - Amor o que você está fazendo aqui? - Pergunta com uma voz rouquinha, e se deitando de barriga para cima me dando um beijo.
Eu - Eu vim te buscar meu amor! Temos que ir para a casa da dinda lo! - Digo acariciando seu rosto e seus cabelos lisos. - Vamos bebê pegue suas coisas que eu vou pegar suas armas e mais alimentos.
Carol - Mas porque temos que ir para lá amor? - Pergunta arrumando as nossas roupas nas malas. (Mica tinha sim roupas lá. ;)
Mica - Posso te explicar depois bebê? - Dou um selinho nela e falo.
- Vamos que elas estão nos esperando lá fora rápido bebê. - Apreço ela pois temos muito o que fazer ainda!Pov Lauren
Já estávamos uns 25 min aqui fora e nada da mica voltar. o que ela deve estar fazendo lá? :3 kkkkkkkk
...
10 min depois eu me viro e vejo a mica carregando várias caixas e quase derrubando elas, então vamos correndo pegar algumas para ajudar a coitada, depois de tudo pronto ela volta para dentro para trazer a tal Carol.
Eu - Finalmente o que as duas estavam fazendo que demoraram tanto assim? - faço uma cara de safada e vejo elas corando.
Mica - Desculpa Dinda só estávamos arrumando as coisas e fechando a casa sabe. - Fala vermelha e todas nos rimos alto deixando ela mais vermelha ainda.
Eu - To sabendo kkkk... E você deve ser a tal famosa Carol! - Falo chegando perto delas.
Carol - Sou eu sim e famosa como assim? - Olha pra mica que estava toda vermelha.
Eu - Ouvimos muito de você lá em casa ultimamente, sabe tem uma grandona que gosta muito de você e sempre está falando de você. - explico dando um sorrisinho na direção da mica.
Carol - Okay entendi. - abraça a mica pela cintura. - Mas a senhora deve ser a Lauren né, a dinda da mica? - Pergunta.
Eu - Sim! Meu nome é Lauren e eu sou sim dinda dessa bebê gigante! - Digo apertando a bochecha da minha afilhada.
Mica - DINDA EU NÃO SOU UM BEBÊ!!!! - Fala fazendo um biquinho fofo e toda vermelha.
Dinah - É sim a minha bebê! Se tua mãe estivesse aqui, ela diria a mesma coisa então filha aceite que doi menos! kkkk - Fala beijando a testa da mica.
Mica - Ta booomm mama chega por favor! - Diz sem graça.
Quando a mica fala isso, eu vejo a Carol fica tão branca acho que até mais branca que eu!!! ( N/A: Como se alguém consegue ser mais branca que a lolo.😂)
Eu - Carol você está bem? - Pergunto preocupada com a menina.
E ela não fala nada fica só olhando para a DJ com uma cara estranha....
Mica - Pequena o que foi? - Pega na sua mão. - Você esta sentindo algo princesa? - Ergue seu rosto então a Carol responde.
Carol - Essa é a sua mãe Camile? - Pergunta apontando para a Dinah.
Mica - Sim amor é ela! Porque? - Olha com uma cara confusa para ela e a Dj.
Carol - E VOCÊ ME DIZ ISSO COM ESSA CALMA TODA CAMILE? - Diz dando tapas no braço dela. - VOCÊ DEVIA TER ME AVISADO DAI EU TERIA COLOCADO UMA ROUPA MELHOR!!!! - Continua batendo na grandona.
Mica - Calma amooor você está linda assim! - Segura os braços da pequena pra não apanhar mais... - Bom já está mais calma? - pergunta.
Carol - Não Camile depois a gente conversa! Mas agora me apresenta pra sua mãe né! - Fala olhando para a dj.
Mica - Okay... Mama essa baixinha brava é a Carol minha menininha! - Diz sorrindo da cara que a Carol faz pelo jeito que ela apresentou para a Dinah.
Dinah - Prazer Carol eu sou Dinah Jane Hamilton e sou sim mãe dessa bebezona. - Falo abraçando a carol.
Carol - Prazer Senhora Hamilton! - Fala timida.
Dinah - Só Dinah querida! - Fala sorrindo. - E você está linda assim! Minha menina escolheu uma menina linda para ela! - Elogia ela.
Carol - Obrigada sen... Dinah! - Agradece timida.
Quando Carol termina de falar ouvimos gritos e tiros muito próximo daqui.
Mica - VAMOS GENTE ESTÁ COMEÇANDO! - Grita, então todos entramos na camioneta e saímos rápido de lá ....
~~~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~~~
E aí gostaram? Comentem, votem, e favoritem ♡ bjs até o próximo ♡¤♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEADSHOT - Camren & Mitw
FanfictionO que você faria se acontecesse um apocalipse zumbi no mundo??? Logo no dia do aniversario do menino Ian, acontece o começo de uma nova era, de dor e sofrimento... A Capitã Lauren jauregui, O Sargento Mike Linnyker e a Tenente Dinah jane e seus melh...