Alian!!? Bebezão..#11

32 14 0
                                    

Oii mais um hj tô felix então toma.... Boa leitura bbys =_=

*~*~*~*

Pov narrador

Após a mica ganhar de Lauren na corrida elas chegam assustando todos que estavam presentes na cozinha com suas risadas e brincadeiras da parte da mais nova... Elas se juntam com a Camila e a Carol, para ajudar arrumar a mesa do jantar. A mica chega perto da sua Dinda camz rindo e a mesma pergunta o porque dela está rindo tanto.

Mica - Aii Dinda camzi!!! Sua mulher saiu correndo e gritando que nem uma louca, falando que quem chegasse por último aqui na cozinha  teria o pinto pequeno e adivinha quem que chegou por último!? - Fala olhando para a Lauren é rindo debochada.

Camila - Sério isso amor? kkkkk. -RI da cara que a Lauren faz de brava.

Lauren - Ela roubou!!! Ela puxou o a minha perna e eu cai! - Fala fazendo biquinho.

Mica - É MENTIRA DINDAAAA!!! FOI ELA QUE ME DEU UMA RASTEIRA E DAÍ SIM, DEPOIS QUE CAI EU PUXEI O PÉ DELA!!! - Gritou apontando pra ela.

Camila - MDSS... KKKK... Lauren porque tu fez isso bebê? - Pergunta abraçando a lauren que estava com o rosto vermelho e fazendo biquinho.

Lauren - É que ela ia me ganhar!!! :( - Fala baixinho.

Camila - Sério isso Lauren? Quantos anos você tem mesmo amor??? Kkkk okay já chega com isso.... Vamos arrumar logo a mesa para chamar os meninos! - Fala olhando para as três elas caem na risada mas logo começam a arrumar tudo..

... Enquanto isso na sala de jogos ....

Pov Alice

Estava olhando uma competição de corrida que meus titios estavam jogando no xbox da tia lo. Os jogadores eram o tio Pac, tio Mike, dinda Dinah e o tio Batista, eles estavam jogando esse jogo chato faz móóó tempãooo.

Era só gritaria entre eles a dinda Dinah tava na frente, mas quando ela viu o tio Batista bateu no carro dela e ela saiu girando pra fora da pista. Ela começou a gritar com o tio Batista, porque ele tinha feito aquilo com o carro dela.

Eu fiquei vendo eles jogarem mais um pouquinho e então o ian chegou perto de mim sentando do meu ladinho, ele falou baixinho perto do meu ouvido.

Ian - lice vamu ir lá na cabaninha que tia Demi e a tia vero fizeram pra genti? - Perguntou olhando nos meus olhos.

Eu - Vamus sim! - sorrio e estendo minha mão pra ele me ajuda fica de pé.

Sigo ele até a sala perto da cozinha, porque era la que estava a casinha de lençóis. E me sento em um canto em cima de um mooonte de almofadas e o Ian senta no meu lado, ele pegou a minha mão e ficou brincando com os meus dedinhos... ele adora brincar com eles... Não sei porque!!

Ian - lice? - Me chama baixinho.

Eu - Que foi? - Pergunto vendo ele olhar pra saída da cabaninha.

Ian - Humm.. Você gosta de mim lice? - Pergunta olhando e brincando com meus dedinhos.

Eu - Gosto xim ian! Porque não ia gosta de vucê? Vucê é o meu melhoi amigo! - Falo abraçando ele.

Ian - Haaa... que bom que você gota de mim... E vucê também é a minha melhor amiga! - Fala olhando triste para o tablet dele.

Eu - O que foi ian? - Pergunto vendo ele fazendo beicinho de choro.

Ian - Na..daa n.ããoo liceee! Eu.. só que..ro me...meeu papaiii... - Diz chorando e ficando de pé.

Eu - Puque você está chorando ian? - Pergunto ficando de pé na frente dele.

Ian - Eu..... nada lice.. Vou lá com o papai joga vídeo game! - E ele saiu me deixando aqui sozinha.

HEADSHOT - Camren & Mitw Onde histórias criam vida. Descubra agora