Acordo com uma dor de cabeça imensa, vou no banheiro faço minhas higienes pessoais, pego só uma camisa do meu pai, que fica quase um vestido pra mim e desço, vou pra cozinha e só tem o Colton lá.
Eu- Cadê o pessoal?!
Colton- Seu pai e seu irmão foram pra impressa e minha mãe e a sua foram no shopping e disseram que só iam voltar de noite!
Eu- Ata! E sabe cadê a Sofi?!
Colton- Parece que ela tá com uns problemas em casa e não pode vir!
Eu- Hum!- peguei uma stax e comecei a comer encostada no balcão- Vamos assistir algum filme?!
Colton- Vamos! Que filme?! Terror?!
Eu- Terror não! Que tal ação?!
Colton- Vc gosta de filme de ação?!- falou levantando uma sobrancelha.
Eu- Gosto pq?! Algum problema?!
Colton- Não é que normalmente as meninas preferem comédias românticas!
Eu- Eu gosto só que não to afim disso agora! E tbm não sou comia as outras! Eu faço a pipoca e vc o brigadeiro!
Colton- Tudo bem!
Coloco a pipoca pra estourar no micro-ondas e vou pra sala escolher o filme, escolho um lá e volto pra pegar a pipoca, pego ela é olho pro Colton e ele tá de costas fazendo o brigadeiro, vou até ele é o abraço por trás.
Colton- Que foi em panda?!
Eu- Nd só precisava de um abraço!
Colton- Tudo bem!
Ele me abraça e dá um beijo no topo da minha cabeça assim eu saio e ele volta a fazer o brigadeiro, fui pra sala coloquei o filme é ele apareceu com o brigadeiro ja em uma vasilha é uma outra com morango.
Colton- Trouxe morango tbm! Sei que vc gosta de brigadeiro com morango!
Eu- Obg!
Ele se sentou do meu lado e a gente começou a assistir o filme, eu nem tava aprestando atenção no filme, tava voando, quando o filme acaba eu só coloco as vasilhas pra lá e deito com o Colton e ele me vira de frente pra ele (ft multimídia).
Colton- Oq aconteceu ontem quando vc saio daqui?!
Eu- Nd!
Colton- Ei! Vc sabe que não consegue mentir pra mim neh, fala oq ouve!
Eu- E só que eu não to afim de falar nisso!
Colton- Td bem!
Fecho meu olho e, depois de um tempo, acabo pegando no sono com ele mexendo no meu cabelo.
PV Colton
Eu e a Marry assistimos o filme assim que ele acabou ela colocou as coisas de lado e deitou, eu deitei com ela, perguntei oq aconteceu ontem, só que ela não quer tocar no assunto então não insisti, ela logo fechou o olho, eu comecei a mexer no cabelo dela e ela logo pegou no sono, assim passou um tempo peguei no sono tbm.
Acordei e ela ainda dormia, peguei ela no colo e levei ela pro seu quarto, coloquei ela na cama, tirei minha camisa e deitei com ela.PV Marry
Acordo e to na minha cama, deitada no peito do Colton, e ele tá sem camisa, e meu deus! Comecei a passar a mão em seu peito, e sinto que ele tá me observado, olho pro rosto dele e ele tá com os olhos em mim e sorrindo.
Colton- Gostou?!
Eu- Mudou muito dês da última vez!
Colton- E agora eu sou sarado e gostoso!
Eu- Nem um pouco convencido!- rimos.
Ele beija o topo da minha cabeça e me puxa mais pra ele e me abraça forte.
Colton- Senti tanto sua falta, quando fui embora!
Eu- Tbm senti muito sua falta! Só uma pergunta! Como eu cheguei aqui?! Tenho certeza que dormi no sofá!
Colton- Eu te trouxe pra cá!
Eu- Humm! Quantas hrs são?!
Colton- Pera- ele virou pegou o celular dele que tava em cima do criado do lado da cama- 18:35hrs!
Eu- Nossa acho que a gente dormiu muito! Vamos comer to com fome?!
Colton- Vamos!
Eu e ele nos levantamos e fomos pra cozinha.
Colton- Que tal pedirmos uma pizza?!
Eu- Td bem! Eu quero de frango com catupiry!
Colton- Blz vou pedir uma de frango com catupiry e outra de outro sabor!
Ele pegou o telefone e foi ligar pra pedir as pizzas, eu fui pra sala liguei a teve e coloquei em Hora de aventura, pouco tempo depois o Colton vem pra sala e senta do meu lado e me puxa pra ele.
Colton- Sério, desenho?! A gente assistia esse mesmo desenho quando eu me mudei! E vc ainda assisti ele?!
Eu- Sim qual o problema?! Amo assisti desenho ainda!
Colton- Tudo bem então!
Ficamos mais um tempo assistindo o desenho quando a pizza chega, a gente tava comendo ela quando minha mãe e minha tia chegam.
Tia- Eiii! Nem esperou a gente! Ainda tem?!- ela veio até a caixa que tava em cima do sofá e olho- cara vcs comeram as duas pizzas inteiras e não deixou nada pra gente!
Colton- Sabia que vcs iam querer e pedi três, tem uma encima do balcão da cozinha!
Tia- Ainda bem!- ela saio toda feliz da vida pra cozinha pegar pizza.
Mãe- Cadê seu pai e seu irmão?!
Eu- Eles ainda não...- nem me deixaram terminar e o meu pai e o Enzo entram pela porta- a tão aí!
Pai- Aí quem?!
Mãe- Só tava perguntando cadê vcs!
Pai- Estamos aqui!
Mãe- É to vendo!- ela riu e meu pai fez uma cara de bravo e um bico, minha mãe foi e deu um selinho nele e ele logo desfez o bico e sorriu.
Enzo- Vcs pediram pizza e nem deixaram pra mim!
Eu- Tem uma na bancada da cozinha! Se a Tia Alicie não tiver devorado ela td já!- ele saiu correndo pra cozinha e depois voltou com dois pedaços de pizza.
Assim que tds chegaram fui pro meu quarto e fiquei lá colocando minhas séries em dia.
Quando deu umas 02:30hrs da manhã eu desliguei o computador, tomei um banho e coloquei uma camisa do Enzo e deitei na minha cama e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta nada fácil✋
RomanceGalera essa é minha primeira história então me desculpe os erros ortográficos, curtam essa história cheia de aventuras e desentendimento. Ela uma Marrenta nada fácil, será que ele vai aguentar ela?! Será que ele vai quebrar a barreira dela?! plágio...