Um mês depois
Bom se passou um mês desde que os meninos foram embora e eu já arrumei briga, nesse momento estou levando uma bronca do meu diretor, na verdade ele tá falando é eu to no mundo da lua, é só vim pq o Biel me fez vir, nos dois nós ferramos, e acho que a gente vai ser expulso, ele acha que não.
Quando estou distraída, nos meus pensamentos escuto a porta sendo aberta com brutidade, me viro pra ver que é e é minha mãe com a mãe do Biel.Mãe- O que foi dessa vez?!
Marcia(mãe do Biel)- O que eles fizeram?!Diretor- Eles entraram em uma briga com um garoto e uma garota.
Eu- Não explica essa merda direito! Eu tava lá na minha aí a puta veio encher meu saco, e além de vir me encher ela veio pra cima de mim, quando eu fui pra cima dela o irmãozinho dela achou ruim e veio pra cima de mim, então o Biel não ia deixar ele me bater então foi pra cima dele! Não é minha culpa se eles vem pra cima e não aguentam apanhar!
Mãe- Calma vc me tirou do meu trabalho pra isso! Affs que perda de tempo, vamos Marry deixa isso pra lá!
Diretor- Senhora, vc precisa assinar os papéis de expulsão dela!
Mãe- Me dá isso logo!- minha mãe assinou- Pronto! Vamos Marry!
Eu- Borá! Vem Biel!
Biel- Mãe eu vou com a Marry! Assina aí!
Marcia- Beleza Biel, vai almoçar lá em casa?
Biel- Vou sim mãe! Tchau!- ele deu um beijo na testa dela e virou pra mim- Marry vc vai almoçar lá tbm né!
Eu- Vou sim! Claro se tiver como!
Marcia- Claro que tem meu amor! Espero vcs lá!
Eu fui nela e dei um beijo na bochecha dela e sai com o Biel é minha mãe, ela me olho com cara feia mas não falou nada.
Eu- Mãe vou na moto do Biel com ele, a gente vai pra pista!
Mãe- Marry não volta pra casa tarde, a gente precisa conversar!
Eu- Tá!
Eu e o Biel fomos na sala pegar nossas coisa, eu entreguei pra minha mãe as minhas e o Biel as dele pra mãe dele, fomos pra moto dele, subimos e fomos pra pista, chegando lá a gente pegou emprestado uns skate, de uns meninos que estavam lá, andamos um pouco e fomos pra casa do Biel, chegamos lá e a gente foi entrando.
Biel- Mãe!
Marcia- Oi! To aqui na cozinha!
A gente foi pra cozinha.
Eu- Oi tia!
Marcia- Oi flor!
Biel- Mãe quando a comida ficar pronta chama a gente lá no meu quarto!
Marcia- Tá bom!
Eu- Não quer ajuda não?!
Marcia- Não flor pode deixar!
Eu- Tá bom!
Eu e o Biel fomos lá pra cima, eu me joguei na cama dele e ele deitou do meu lado.
Biel- Vc acha que sua mãe vai brigar muito?!
Eu- Não sei! Acho que sim!
Biel- E seu pai?!
Eu- Não sei, ele ainda não tá falando comigo, ele parou de me olhar o tempo todo daquele jeito, mas ainda só fala comigo o necessário!
Biel- Ahm!
Eu- E os seus?!
Biel- Sei lá minha mãe não falou nada ainda, mas acho que vou levar uma bronca do meu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta nada fácil✋
RomansGalera essa é minha primeira história então me desculpe os erros ortográficos, curtam essa história cheia de aventuras e desentendimento. Ela uma Marrenta nada fácil, será que ele vai aguentar ela?! Será que ele vai quebrar a barreira dela?! plágio...