Acordei no outro dia com o meu pai batendo na porta.
Pai- MARRYYYYY!!! ACORDAAAA! Vc tem que ir pra escola!- eu não respondi- Marry eu sei que vc tá acordada! Abre essa porta!- continuei sem responder.
Pai- Marry vc pode até ficar aí sem responder, mais de noite a gente conversa! Agora tenho que ir trabalhar! Mais pode levantar agora!
Eu- Affs!
Eu levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, vesti uma calça preta rasgada, uma camisa, meu coturno, é uma jaqueta preta de couro, soltei meu cabelo, quando tava pra descer as escadas dei de cara com o Enzo.
Enzo- Já tava indo te chamar! O papai tá bravo com vc, ligaram da escola e ele falou pra mim ir com vc, pra falar com o diretor!
Eu- Eu não sou mais criança pra vc ter que ir na escola! Affs odeio isso!
Enzo- Tá mais eu tenho que ir! Come e vamos!
Eu- Perdi a fome!
Voltei pro meu quarto, passei um batom forte, peguei minha mochila e meu celular e desci, o Enzo já tava na sala, a gente entro no carro dele, depois de uma discursão, pq eu queria ir no meu carro e ele não queria deixar ele queria que eu fosse com ele, eu acabei cansando de discutir e fui com ele, no caminho eu liguei o som do carro e comecei a cantar alto com ele, quando chegamos todos olharam pra gente, vamos dizer que a gente tava cantando alto e o som tbm tava bem alto, ele parou o carro e a gente desceu e ele passou o braço no meu pescoço e a gente foi entrando e os meninos já vieram na gente.
Biel- Enzo! Vc por aqui?!
Enzo- Vim ver oq ela aprontou dessa vez!
Biel- A dessa vez ela pegou pesado, e ela ainda não foi com o diretor e saio da escola! Acho que vc vai ouvir muita coisa!
Enzo- Ainda bem que não foi o papai que veio! A Marry ia ouvir mais merda do que já vai!
Eu- Affs! Vcs ficam falando de mim como se eu não tivesse aqui! Vem meninos deixa eles aí!- fui puxando os meninos pra sair mais alguém puxou meu preço.
Biel- Nem vem, pode vir aqui!- ele me puxou e me abraçou- Oi amore!
Enzo- Pois é vc pode ficar que tem que ir comigo na diretoria!
Eu- Affs! Eu já sei oq ele vai falar! Pq preciso ir!
Enzo- Pq se não quisesse ir, não teria arrumado briga de novo!
Eu- A não, nem vem, ela que veio pra cima de mim, ela puxou meu cabelo e vc queria que eu tivesse deixado barato! Não mesmo!
Enzo- Puta que pariu ela foi no cabelo?! Agora entendi pq ela apanhou tanto! Queria oq mexer com teu cabelo, vc se preocupa tanto com esse cabelo!
Eu- Claro ele é meu amore! Vamo logo pq não to com paciência pra aturar isso não! Então quanto antes melhor!
Enzo- Borá! Tchau meninos!
Eu- Tchau amores!- mandei beijo pra eles no ar pq a vadia e a mãe dela tavão entrando na escola e ela já tava encarando a mim e os meninos.
A gente foi pra diretoria e eu já cheguei abrindo a porta com tudo, o diretor levou um susto que deu um pulo da cadeira.
Diretor- Senhorita antes de entrar a senhora tem que bater!
Eu- Primeiro não sou velha pra me chamar de senhora, e segundo que entro do jeito que eu quiser!- ele só me olho com cara feia e se voltou pro Enzo.
Diretor- Senhor! Cadê o pai dela?! Eu preciso falar com ele!
Enzo- Meu pai não pode vir, como você sabe ele é muito ocupado, e teve que ir trabalhar! Eu sou responsável por ela e posso falar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta nada fácil✋
RomanceGalera essa é minha primeira história então me desculpe os erros ortográficos, curtam essa história cheia de aventuras e desentendimento. Ela uma Marrenta nada fácil, será que ele vai aguentar ela?! Será que ele vai quebrar a barreira dela?! plágio...