Cap.7

262 15 0
                                    

Acordei com meu celular despertando, desliguei ele é fui pro banheiro, tomei um banho, me depilei, vai saber né, termino o banho passo creme em todo o meu corpo, vou pro closet escolher uma roupa, escolho minha roupa é visto, passo uma maquiagem simples, é um batom bem forte, pego meu celular dinheiro e olho as hrs no celular e são 20:59hrs, nesse momento escuto uma buzina e desço correndo, quando ia abri a porta pra sair o Enzo me chama.

Enzo- Onde vai?!

Eu- Só vou sair!!

Enzo- Posso saber quem é que está te esperando lá fora?!

Eu- E só um amigo Enzo, tchau Bjss!!

Enzo- Tchau bjs!!- já estava saindo quando ele grita- toma cuidado!!

Não falei nada e fui até o carro, o Vitor saio e abriu a porta pra mim.

Eu- Que clichê!! Mais obrigada mesmo assim kkk!

Vitor- De nada senhorita kkkk!

Eu entrei no carro ele tbm e deu partida e tava um silêncio muito mais muito chato no carro.

Eu- Vamos colocar uma música?!

Vitor- Seria uma boa!

Ele ligou o som e eu fui o resto do caminho cantando e dançando, sim dançando que nem maluca dentro do carro, ele só cantava e me olhava e sorria, quando finalmente chegamos, a gente desceu e fomos pro cinema compramos pipoca e um monte de fini, eu já disse que amo Fini, se não agora digo FINI E VIDA, e fomos assistir o filme, se bem que a gente nem viu o filme direito a gente ficou se pegando, quando saímos eu disse.

Eu- To com fome vamos comer alguma coisa?!

Vitor- Claro!

Fomos no BK e compramos nossos lanches eu comi o meu é ainda comi um pouco da batata frita dele, fomos pro carro e eu em costeei na frente do carro e ele tirou uma foto( foto na multimídia ), eu pedi pra ele me mandar a ft e ele mandou e eu já postei, com a seguinte legenda.

***********************
Cineminha e BK com ele Vitor Mendes✌🏻️😊

450 curtidas e 190 comentários incluindo:

Vitor: Foi ótimo esse cineminha com vc minha gata😏😉

Biel: Maah arrasou😘

Tedy: Gatinha em😍😍

Enzo: Lacrou em mana😉

Eu: Obg gente😘

Desliguei o celular depois de responder tds os comentários e o Vitor me levou em casa, a gente se despediu com um beijo e eu fui pra dentro e ele foi embora, fui pro meu quarto tirei minha roupa minha maquiagem, tomei um banho coloquei uma camisa do Enzo, sim eu vivo pegando as camisas dele amo vestir elas, e deitei na cama, fiquei pensando no dia de hj e peguei no sono.

Dia seguinte

Acordei com muita barulheira lá em baixo, já eram 12:30hrs fui pro banheiro tomei um banho fiz minhas higienes vesti uma roupa.

Acordei com muita barulheira lá em baixo, já eram 12:30hrs fui pro banheiro tomei um banho fiz minhas higienes vesti uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Marrenta nada fácil✋Onde histórias criam vida. Descubra agora