Cap.21

187 14 3
                                    

Acordei, e tava de muito mal humor, minha mãe abriu a porta do meu quarto e eu fingi que tava dormindo.

Mãe- Eu sei que vc tá acordada, então vamos levantar que os meninos já estão aí!

Eu- Já?!

Mãe- É! Então levanta!

Eu- Tá!

Fui me arrastando pro banheiro, tomei um banho gelado, a eu esqueci de comentar ontem a gente marcou de todos irmos pra praia, só que os meninos tão aqui, eu não sei o pq, mas vamos neh, sai do banheiro vesti um biquíni preto, coloquei um short e peguei uma bolsa coloquei tudo que precisaria e desci.

Eu- Oq vcs tão fazendo aqui?! A gente não combinou de se encontrar na praia?!

Biel- E mas vc sabe que eu sempre venho aqui te buscar! E os meninos eu chamei eles pra ir com a gente!

Eu- Tá!

Biel- Acordou de mal humor?!

Eu- Sim!

Biel- Bom saber! Meninos é melhor não chegarem tão perto! Ela de mal humor vai dá patada em todo mundo, mesmo vcs não tendo feito nada!

Eu- Nem é tanto assim! Vc que é chato e fica falando coisa sem sentido, e que precisa de uma resposta irônica!- falei e olhei pra ele com cara de tédio.

Biel- E sim! Viu já começou!

Eu- Affs! Quer saber nem vou mas pra praia, vai sozinho tbm, e me deixa!- falei virando e começando a subir.

Biel- Não mesmo pode vir!- ele me pegou e me colocou no ombro dele.

Eu- Me coloca no chão agora!- falei brava.

Biel- Vc vai com a gente?!

Eu- Não! Vc tá enchendo o saco por causa do meu mal humor e como vc mesmo viu eu to de mal humor pra aguentar isso!

Biel- Então não vou descer vc!

Eu- Tá eu vou!

Marcos- Vamos gente e para de criancice, Biel desse ela é vamos!

Biel- Tá pera!- ele me colocou no chão.

E eu fui pra cozinha peguei um stax e fui saindo e tava tds parados me esperando, eu peguei meu celular e tirei uma foto deles.

Todos- MARRYYY!!!- eles falaram eu sai correndo, quando cheguei perto do carro eu parei já tava cansada.

Eu- A não gente para de manha, a foto ficou linda, olha! (Foto multimídia)

Biel- Ficou legal mesmo!

Heitor- Pois é!

Marcos- Neh!

Roberto- Ficou top!

Erick- Neh!

Matheus- Muito foda!

Todos- Me envia!

Eu- Vcs podiam parar de falar em coro é muito estranho!

Todos- Neh!

Eu- Viu é estranho! Paro!

Todos- Tá!

Eu- Gente chega!- a gente começou a rir.

Fomos pra praia e quando chegamos é resto dos meninos estavam lá, a gente comprimento eles, e o Luke tava, eu cumprimentei ele, só não queria aproximação, a gente foi e escolheu um lugar lá que dava pra todo mundo sentar, cara só quando a gente foi procurar um lugar e não tava achando pq tinha muita gente que eu percebi o tanto de meninos gatos que eu to acompanhando, e cara eu to em um grupo de 12 meninos gatos pra caralho, e não é só eu que acho isso, pq em todo lugar que a gente passa tá todos olhando e as meninas tão babando, hahaha trouxas eles são todos meus, aí gente to me sentindo agora kkkkkk, tá mas voltando, a gente escolheu um lugar e os meninos já foram tirando a roupa e puta que pariu eles são deuses gregos, aí amo eles, passei mal, eu tirei o meu short e eles tão babando.

Marrenta nada fácil✋Onde histórias criam vida. Descubra agora