Acordei com alguém batendo na minha porta.
Xx- Marry acorda! Vai dormi até quando?!
Eu- Já acordei!- falei pegando meu celular pra olhar as hrs- cara ainda são 12:30hrs, ainda nem tá tão tarde assim!!
Xx- Tá sim, sua mãe já tá até preparando o almoço!
Eu- Tá, já desço!
Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes pessoais, vesti uma roupa, hj amanheceu frio.
Então coloquei uma roupa de frio, desci, e tava meu pai, meu irmão e meu primo na sala assistindo TV.
Pai- Bom dia!
Eu- Bom dia pai!- fui e dei um beijo na sua bochecha.
Colton- Bom dia panda!- veio até mim e me deu um beijo no canto da boca.
Eu- Bom dia!
Fui para a cozinha e tava minha mãe e minha tia preparando o almoço.
Tia- Bom dia minha flor!- veio até mim e deu um beijo na minha testa.
Mãe- Boa tarde neh!
Eu- Ainda não, pra mim só é boa tarde depois que eu almoço! E em falar em almoço, pq e vc que tá cozinhando em mãe?! Vc nunca cozinha! E cadê a Sofi?!
Mãe- Ela não pode vir hj, então eu e sua tia decidimos fazer o almoço!
Eu- Ata- assim voltei pra sala e me joguei em cima do Enzo e do Colton.
Enzo- Sabia que vc é pesada?!- ele falou me empurrando- sai de cima de mim gorda!
Eu- Não só gorda, sou gostosa é diferente!
Enzo- Grande diferença, mais ainda não muda o fato de vc ser pesada!
Eu- Pai tá vendo o que o Enzo tá fazendo comigo!- falei com cara de choro.
Pai- Enzo não fala isso da sua irmã!
Enzo- Mais...- meu pai não deixou ele terminar de falar.
Pai- Nada de mais!- ele fechou a cara e voltou a aprestar atenção na TV.
O Colton me puxou pra ele, me abraçando por trás e sussurrando no meu ouvido.
Colton- Eu te acho super gostosa!- quando ele falou isso eu virei um pimentão em pessoa, e começo a aprestar atenção no que tá passando na TV, só que alguém bate na porta.
Eu- Enzo vai abrir!
Enzo- Eu não vai vc!
Eu- Não!
Pai- Enzo vai abrir a porta!
Enzo- Mais pq eu?!
Pai- Pq eu falei pra vc ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta nada fácil✋
RomanceGalera essa é minha primeira história então me desculpe os erros ortográficos, curtam essa história cheia de aventuras e desentendimento. Ela uma Marrenta nada fácil, será que ele vai aguentar ela?! Será que ele vai quebrar a barreira dela?! plágio...