-Podemos conversar agora? - falei segurando o objeto no pescoço do anjo.
Poxa, eu realmente não queria ter chagado a esse ponto.
Nunca fui agressiva, e não gosto de ferir um de meus irmãos.- Po-podemos... mas largue a lâmina angelical. -Dean diz. Ele está com medo de mim.
- Onde vocês arranjaram essas lâminas? Só anjos as tem. -Pergunto.
- Você não sabe? -Dean fala
- Não. Só para lembrar vocês, eu matei a minha tutora. Não conclui os meus estudos de anjo.
- Matando anjos, cada anjo possui uma lâmina. - Sam diz
- Então... quando você tentou enfiar uma dessas... lâminas... no meu abdômen, você estava tentando me matar... com a arma de um irmão meu morto.
- Sim. Desculpe.
- Você está se desculpando comigo só porque eu estou segurando o pescoço do seu amigo com uma mão e com a outra estou apontando uma arma letal no seu pescoço.
Os homens se olham por um instante.
- Eu não vim aqui para matar ninguém, muito menos para brigar. Vocês me obrigaram a fazer isso.
Eles me olham surpresos.
- O que você veio fazer aqui então? - Sam se aproxima de mim.
- Conversar.
Sam pov's
- Conversar. - A Anja diz.
Isso não é coisa de anjo. Ainda mais desse tipo que mata seus tutores e da uma surra em anjos e experientes. Olho para dean, tento adivinhar o que ele está pensando.
- Vocês três vão ter que me prometer uma coisa. Quando eu soltar o pescoço do anjo, vocês irão se sentar no sofá e nós vamos conversar.
Que tipo de anjo invade a casa dos outros, mete o cacete em um outro anjo e dois homens só para vir conversar?
- Combinado. - Dean e eu falamos em coro.
Ela solta Castiel, e o mesmo a encara intensamente, e vai até nós.
- Agora sentem. Nós vamos conversar.
Dean pov's
Isso cheira enrascada. Sam não para de olhar pra mim, acho que ele também não sabe o que fazer.
Acho que o melhor que podemos fazer é obedecer essa mosca angelical.- Acho que vocês já me conhecem. Meu nome é Mary. Sou um anjo do senhor.
- Olá, anjo do senhor. - Falo irônico e Sammy me cutuca e diz meu nome baixo pra eu calar a boca
- Sei que tem anjos a minha procura. Vocês também sabem. Sei que não vou durar muito aqui na terra, mas vocês também sabem disso.
Vocês são caçadores. Vocês matam anjos.- Onde você quer chegar?
- Eu quero fazer um acordo com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Angel ● (Supernatural △)
Siêu nhiênPode um anjo se rebelar e fugir do céu? Sim, e eu sou a prova viva disso. 06/02/17 fanfic na posição 5º em Paranormal 23/02/17 fanfic na posição 2º em Paranormal 25/03/17 fanfic na posição 1º em Paranormal História baseada e inspirada na série S...