- VOCÊ O QUÊ?? - Cass bem civilizado, grita para o bunker e a cidade inteira escutarem.
- Cala a boca! Eu vou agora. - Me viro de costas mas ele segura forte na minha mão.
- Não.
- Cass, eu sou mais forte que você. Me larga!
- Ou, o que está acontecendo aqui? - Sam chega na sala, dessa vez sem Cathy.
- Mary e o resto dos Ackaes estão em perigo porque anjos estão roubando suas graças para deixá-los vulneráveis para matá-los, um Ackae teve sua graça roubada e ela quer DOAR a dela pra ele!
- Mary, você está louca? Você está em perigo, quer se matar? - Sam chega mais perto do meu rosto.
- Você nem liga pra mim, por que quer saber o que eu faço da minha vida? - Consigo me soltar dos braços de Cass e rapidamente desapareço antes que ele me pegue novamente.
Sam pov's
- Você nem liga pra mim, por que quer saber o que eu faço da minha vida? - Aquelas palavras dela foram mais fortes do que um tapa na cara.
Como que eu consegui afastar de mim a mulher que sempre quis meu bem? Mesmo quando ela chegou aqui no bunker depois de ter desaparecido, não me julgou nenhuma vez por não ter a esperado e namorar Cathy.
Droga, Sam.
Você estragou tudo.
*********************************
6:30 da manhã e ela não voltou ainda. Acordei Dean e ele quase me deu um soco quando dissemos que não conseguimos segura-lá para não ir lá no céu fazer merda.
Mary's pov's
- Petrus, eu sei o que fazer!
- Maryzinha? O que você está fazendo aqui?
- Eu pensei, pensei... eu sei o que podemos fazer.
- Conte então. - Sorri
- Eu posso doar minha graça pra você.
Seu sorriso desmancha.
- Você está louca? Está em perigo também! Se você perder sua graça, vai se tornar uma humana vulnerável igual a mim. Mary, não posso aceitar.
- Pode sim. Vamos lá, Petrus. Detesto ver você assim. Você é meu irmão.
*******************************************************
Sam pov's
8:43 da manhã ela apareceu.
- Como foi? - Cass pergunta
- Estou com fome. - Ela abre a geladeira da cozinha.
Sinal que é humana novamente.
- Droga, Mary. - Dean diz.
- Relaxem. Vamos comer umas panquecas.
- Você então entendeu que está em PERIGO? - falo alto e todos se assustam.
Por parte eu também me assusto. Nunca achei que explodiria assim.
- Você não faria isso pelo seu irmão? Você não tem moral NENHUMA para me julgar. Perdi a fome. - Sai da cozinha.
Mais uma vez, afasto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Angel ● (Supernatural △)
ParanormalPode um anjo se rebelar e fugir do céu? Sim, e eu sou a prova viva disso. 06/02/17 fanfic na posição 5º em Paranormal 23/02/17 fanfic na posição 2º em Paranormal 25/03/17 fanfic na posição 1º em Paranormal História baseada e inspirada na série S...