Dois dias depois, voltei ao bunker.
Eu e Stefan conseguimos solucionar o caso, foi apenas um psicopata procurado pelo FBI chamado Dave Blockman, que matou aquelas pessoas.Eu e Stefan trocamos nossos números de celular, apesar de que ele seja um anjo e não precise de celular, ele usa pra falar com humanos.
Dean ficou puto comigo porque eu não atendi o celular por dois dias enquanto estava solucionando o caso, mas não posso fazer nada, estou puta com ele também.
- O almoço está pronto! - Ouço Cathy gritar da cozinha.
Ela pode ser meio chata, mas faz uma lasanha maravilhosa.
Praticamente corro até a cozinha e quando me sento na mesa já vou devorando o meu prato, sem esperar ninguém.- Porca. - ouço ela falar baixinho mas não ligo e volto a comer.
- Cathy? Você cozinhando? - Sam chega por trás de mim e coloca a mo no meu ombro, ele percebe só depois de alguns segundos que não tem mais intimidade comigo para me tocar e tira a mão.
- Meninos... e Mary. Como vocês sabem, meu aniversário de 26 anos é daqui a dois meses e...
- Eu não sabia - interrompo mas ela volta a falar
- Então, eu decidi fazer uma festinha. Vou chamar umas 200 pessoas para um buffet que vai ter! Sam, vai ter aquela sua comida favorita, camarão com uvas passas!
Essa não é a comida favorita de Sam.
Mas ao invés de contrária-la eu decido ficar quieta.- Era esse o seu recado? - pergunto - posso voltar a comer?
- Pode, porca. - Ela responde e Sam, Dean e Cass olham imediatamente pra mim com os olhos esbugalhados, mas tudo o que eu faço é repousar o garfo no prato e dizer a seguinte frase:
- Me chame do que quiser, se for fazer você se sentir melhor do que eu.
Sabe porque eu respondi assim? Porque eu estou cansada de brigar com Sam e Cathy toda hora, eu simplesmente cansei deles!
Mas que eu queria dar um tapa na cara dela, eu queria.- Tudo bem. - Ela se senta na mesa, com cara de tacho.
Acabo de comer, lavo a minha louça e vou para o meu quarto.
Pego o meu celular e mando uma mensagem para Stefan."Oi
Quer fazer alguma coisa hoje?"Uns vinte minutos se passam e ele manda outra mensagem.
"Oi!
Quero sim. Eu passo te pegar de carro, ok?
Hoje eu tô pela sua cidade então me passa seu endereço q eu chego em uns 30 min""É mais fácil eu ir até você hehe...
Vc vai se perder"A gente acabou marcando de se encontrar numa sorveteria que tem na cidade, eu coloquei uma roupa curtinha pois estava calor, peguei uma moto que estava na garagem e fui. Não avisei os meninos nem nada.
Sinto que estou me afastando deles.
*************************************
Chego e ele já está sentado na mesa do canto.
- Demorei muito? - Coloco minha bolsa na cadeira e me sento.
- Não, acabei de chegar.
- Ótimo. Você já sabe o que vai pedir?
- Eu sou um anjo, Mary. Eu não como.
- Merda. Me esqueci disso.
- Eu percebi. - Rimos
- Eu vou pedir um sorvete de limão. - Saio da mesa, pego no balcão e volto.
- Quatro bolas?
- Eu tô com fome! Vamos lá, experimenta.
- Não posso, sou um anjo e...
- Você nunca comeu comida? - pergunto
- Nunca.
- Tudo tem a sua primeira vez. - Coloco uma colher cheia de sorvete na boca dele.
- Tem gosto de...
- Moléculas. - Falamos juntos e rimos.
Mas somos interrompidos pelo barulho do meu celular, era Dean me ligando.
- Alô?
- Mary? Onde você está? Você sumiu e...
- Relaxa Dean, eu tô aqui numa sorveteria com um amigo.
- Amigo? Você não tem amigos! Você só tem eu e Cass de amigos! Quem é esse amigo aí?
- O nome dele é Stefan. Relaxa, Dean! Eu volto daqui a umas horas. Te amo.
- Mary, quem é esse seu ami... - desligo na cara dele.
- Onde estávamos? - Coloco o celular em cima da mesa e ele começa a vibrar, Dean me ligando novamente. Eu clico para não aceitar a ligação mas cinco segundos depois o celular começa a vibrar de novo.
- Namorado ciumento? - Stefan me pergunta com uma cara engraçada.
- Não. Ele é meu irmão. Não de sangue, lógico, mas de coração. Então se preocupa comigo e com quem eu ando. E outra, eu não tenho namorado.
- Como uma garota como você não tem namorado? Sério! - Eu coro e ele ri.
- Não precisa ficar envergonhada não. - pega uma colher do meu sorvete e coloca na boca - É, continua com gosto de moléculas.
*************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Angel ● (Supernatural △)
ParanormalPode um anjo se rebelar e fugir do céu? Sim, e eu sou a prova viva disso. 06/02/17 fanfic na posição 5º em Paranormal 23/02/17 fanfic na posição 2º em Paranormal 25/03/17 fanfic na posição 1º em Paranormal História baseada e inspirada na série S...