pequeno resumo

154 8 4
                                    

Gente, para quem não esta entendendo o livro ou os personagens vou fazer um pequeno resumo: 

Lucas é o dono do morro seu pai era um serial killer que foi morto pelo seu próprio irmão que é o Edgar winchester. Edgar quer vingança..por lucas ter colocado ele na cadeia.. e edgar quer a herança que não conseguiu tirar de lucas

obs: no capítulo 14 apareceu 4 homens atrás de Samuel para saber onde lucas está...esses 4 homens no meio está o tio de lucas 'EDGAR' . Edgar é dono da metade do morro do rio de janeiro, o rio de janeiro tem 3 divisões de tráfico..a maior parte é a de Lucas..

então..gente esse foi o pequeno resumo da parte de lucas.

Mariane é filha do Eduardo e da paula, uma das pessoas mais ricas do rio de janeiro. Mariane nunca saiu de casa, e só uma vez que ela viu como era a grande cidade dela. Milena ê a sua irmã mais nova.

Obs: ainda vamos ter muitas surpresas e descobertas sobre Mariane e milena.

Carol é a filha dos amigos de Paula e Eduardo. Carol é a melhor amiga de Mariane e milena.

Pedro é o amigo de mariane é quem a Milena ê apaixonada, mas ele não gosta de Milena e sim de Mariane..

Obs: muitaas surpresas irão vir..

Priscila é única filha não tem seu pai, ela morava com a sua mãe e hoje mora com os meninos..

Samuel conheceu a evelly nun parque (praça) e está começando a gostar dela.. ele não aceita o fato de lucas ter atirado na Carol..eles não sabem que foi a carol a menina que o lucas atirou (sem querer)

Daniel é o irmão mais velho de samuel porém so tem a idade de mais velho mas o samuel tem mais consciência e mais raciocínio..

Edgar é o tio de lucas o qual foi preso por 6 anos pelo crime que cometeu à 10 anos atrás, e hoje saiu da prisão e vai se vingar pelos dias e pelas noites passadas na prisão...

Paula é a mãe de milena e mariane, é uma otima mãe e ótima esposa porém esconde muitos segredos..

Eduardo é o pai de mariane e Milena um bom esposo porém não é um bom pai..ele e a paula so vivem viajando pro exterior..

Personagens princípais:

Mariane. Lucas. Milena. Samuel. Daniel. Evelly..

Boom gente esse foi o pequeno resumo para quem Não entendeu sobre os personagens..

E os 3 homens que estavam com edgar em um carro são traficantes da pesada..

Gentee aproveitem os capítulos e boa leitura..

Desculpem qualquer erro!..

Bjoos até o proximo capítulo!!

Autora : jordaniak13

Apaixonada Pelo TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora