11° cap

292 13 17
                                    

Mariane:

Acordo, e escuto barulhos de pratos. Será que é meus pais? Vou desçer imediatamente. Mas, espera aí eu não vou assim, vou colocar uma roupa.
Nossa! Quanta roupa velha, preciso estocar meu guarda - roupa. Deixa eu ver, esse vestido eu usei ontem, usar denovo fica brega vão pensar que só tenho essa roupa, esse short tá... horrível! Hum...já sei! Esse vestido roxo, ele ta perfeito e eu nunca usei ele só que tá com um rasguinho, vou pôr esse short Jeans e essa blusa arregata da adidas mesmo. Pronto perfeito.
Mas, e o sapato? Havaiana não combina, salto mais ou menos, sapatilha nen pensar...hm.. vai ser tênis branco da adidas também. Pronto, look do dia está perfeito, mais ou menos mais ta bonito.

Ok, agora vou desçer estou louca pra ver meus pais, desço as escadas e chego na sala de jantar:

Mari: oii.. - falo animada - ah é você - desanimo
Mille: e você esperava ser quem o Batman? Não, já sei esperava ser a mulher maravilha!
Mari: não viaja Milena! Você tá comendo uma hora dessa?
Mille: sim algum problema? E porque está vestida assim uma "hora dessa" ?
Mari: te interessa?
Mille: claro! Você é minha irmã!
Mari: mesmo assim, não quer dizer que pode mandar na minha vida Milena!
Mille: não estou mandando, só perguntando.
Mari: certo
Mille: não vai comer?

A campainha toca:

Mari: pode deixar que eu atendo...

Eu atendo quando abro, adivinha quem é. :

Pedro: oi mari!

Mari: Pedro! Olha quem está aqui Milena?

Milena: quem

Milena vai ate a porta e grita...

Milena: pedro!

Mari: como é bom ver voce novamente!

Pedro: é bom ver vocês também.

Mari: novas?

Pedro: nenhuma e vocês?

Milena se entromete..

Mille: eu tenho!

Pedro e mari: qual?

Mille: vamos marcar de sair algum dia?

Pedro: claro!

Mari: isso não é uma novidade milena.

Mille: mas é uma sugestão.

Pedro: podemos ir amanha que tal?
Mari e mille: amanhã?

Mille:claro!

Mari: que não! - completa a frase de milena - não porque.. amanha temos cabeleireiro, manicure,  shopping etc, infelizmente Não vai dar!

Pedro: então ta, meninas vou ter que ir. Tchau pra vocês!

Mille: ja?

Mari: é que ele deve ter várias coisas pra fazer né pedro?

Pedro: é, outro dia marcaremos de sair! Beijo pra vocês.

Mari e mille: tchau!

Entramos em casa e fomos terminar de tomar café. E ela ficou falando de pedro o tempo inteiroo!

Pedro pra um lado, pedro pro outro, ela sabe que ele não gosta dela, so que ela não se conforma!

#Lucas

Apaixonada Pelo TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora