Capítulo 05

35.2K 2.6K 1.3K
                                    

Mais um capitulo para vocês, como já sabem, o capitulo 06 foi postado no blog. Quem quiser o link vai estar disponível no 'link externo' ou no meu perfil. Quero que me digam o que estão achando <3

Nas semanas seguintes segui uma rotina, toda quarta eu ia ao apartamento Bruna, no fim as lições sobre sexo cessaram, segundo ela antes de aprender isso eu deveria aprender a me valorizar. Após um mês eu não sabia se deveria continuar indo em seu apartamento ou não, o trato era um mês. Então eu simplesmente não fui, eu queria ter ido, mas acabei desistindo. Sobre Bruna descobri algumas coisas, que ela nasceu em Nova Iguaçu e que não tem um bom relacionamento com a mãe. Descobri também que ela é loira natural, que nunca conheceu seu pai, mas segundo ela, ele era gringo, sua mãe o conheceu no carnaval, na lapa e então engravidou, mas o homem voltou ao seu país de origem e nunca soube dela ou nem se quer quis saber. Na quinta feira estava entretida vendo tv, com Bruna aprendi sobre séries e filmes, antes eu passava minhas manhãs assistindo a programação normal, mas ela me apresentou Netflix e devo admitir que mudou minha vida. Meu celular tocou e não tinha número, só estava escrito desconhecido, eu nunca havia recebido uma ligação assim.

- Alô!

- Sete dias. - Uma voz grotesta do outro lado me assustou.

- Quem é? - Falei nervosa e logo uma gargalhada se fez presente na ligação.

- Sou eu, Bruna.

- Céus, você quase me matou do coração. - Soltei um longo suspiro.

- Me desculpa, não resisti. Você tinha ficado muito assustada assistindo O chamado.

- Estou morrendo de rir. - Falei sem humor nenhum. - Mas... como conseguiu meu número?

- Roubei do celular de Carlos, já que você não me deu seu número. O que está fazendo?

- Eu estou vendo Stranger things.

- Não acredito! - Ela falou alto. - Como pode fazer isso?

- O quê? - Ela falava como se eu tivesse traído ela.

- Combinamos de assistir juntas.

- Eu... eu... achei que... o acordo fosse um mês. - A ligação ficou muda, achei que ela tinha desligado, mas quando olhei na tela do celular vi que ela ainda estava em ligação. - Bruna?

- Quer almoçar comigo hoje?

- Almoçar?

- Eu estou passando no Barra Shopping, precisei resolver alguns problemas por aqui, você quer almoçar comigo e quem sabe vamos ao cinema.

- Cinema? Eu não vou ao cinema tem anos.

- Então vamos hoje, quer que eu passe para te buscar?

- Não! - Minha voz saiu alta, mas num tom desesperado. - Eu te encontro lá. Será que voltamos antes das quatro?

- Eu vou comprar os ingressos e compramos algo para comer lá dentro. - Olhei o relógio e vi que era meio dia e meia.

- Não sei se vai dar tempo.

- Eu vou comprar para a primeira sessão que deve ser uma e meia ou duas horas, então se chegar rápido dá tempo.

- O que vamos assistir?

- É surpresa, só apareça. - Dito isto desligou sem nem ao menos se despedir.

Relutante apareci no shopping e fui direto ao cinema. Lá estava ela me esperando, mandava mensagem no celular, mas assim que me viu guardou o celular. Bruna era uma mulher muito bonita, geralmente parecia uma menina, quando a via em casa com um coque frouxo, blusão e calça de moletom, mais parecia uma menina, da idade de minha filha Helena, mas agora a vendo de roupa social e cabelos soltos, Bruna se tornava uma mulher muito atraente, por isso a maioria dos homens que passava por ela a olhava com desejo.

A amante do meu marido (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora