Cap. 03

31 2 0
                                    

  Fiquei um pouco em choque ao vê -lo. Ele era ainda mais lindo do que eu pensava. Meu deus. Qual as chances de encontra- lo novamente. Estamos em Nova York. Milhões e milhões de pessoas. É quase impossível rever uma pessoa que você esbarrou por acidente na rua. E ele entra justamente na cafeteria onde trabalho?

  Ele estava de terno. São poucos os homens que ficam bem de terno. Era um azul escuro com uma blusa social branca por dentro e gravata vermelha, usava um sobretudo preto e carregava uma pasta da mesma cor.

  Dava pra ver pelo jeito que ele estava vestido que era bem de vida. Nunca tive inveja do dinheiro de ninguém. Tinha inveja quando era mais nova, das familias felizes, dos pais que iam ao orfanato e escolhiam alguma criança. Mas eu, eu nunca fui escolhida.

  A única coisa que eu sabia sobre aquele homem era seu nome e o modo como ele mexia comigo. Mesmo sendo tão ignorante e frio...

- Christian.- Disse em sussuro. Sempre gostei desse nome

               ~~~~~*~~~~~~*~~~~~

  Cheguei em casa e Juliette estava no quarto, ao sair me mostra dois vestidos.

  -Qual?- um era vinho, bem colado ao corpo e com um decote nas costas e uma pequena fenda na coxa. O outro era preto com um decote na frente, apertado na cintura e um pouco rodado em baixo.

  - Os dois são lindos. Qual a ocasião?

  -Eu tenho um encontro em 30 mim. E não decido o que vestir. Me ajudaaa - Ela pedi implorando. Como se ELA precisasse implorar alguma coisa pra mim.

  - Hmm, um encontro. Quem é o coitado?- digo rindo e ela me joga uma almofada que estava no sofá à sua frente. Me desvio rápido.- O vinho.

  - Obrigada. E a propósito, ele é um gato nos conhecemos no trabalho. Ele foi falar com meu chefe. Ele é um dos acionistas da Campbell Enterprise Holding.- Julie era secretária do CEO de uma empresa de segurança.

   Ela vivia me incentivando a colocar currículos em empresas para ser secretária, pois o salário era melhor e eu poderia até tentar voltar pra faculdade. Mas eu gostava de trabalhar no café. Era simples e eu não ganhava como ela, mas foi o único lugar que me estendeu os braços quando eu deixei de ser garçonete.

  - Vem eu vou te maquiar. E você me conta como é esse boy magia.- entramos no quarto dela e eu pego sua bolsinha de maquiagem.

  Sempre foi assim, ela tinha o talento para penteados e eu para maquiagem. Sempre ajudavámos uma a outra quando íamos sair. Ela mais do que eu.

  - Ele é alto, tem os olhos mel e os cabelos loiros. Ele é tão lindo e tão gentil. Me chamou para tomar um café. E quando nos despedimos me chamou para jantar.

  - Tomara que ela seja incrível mesmo. Por que se ele te decepcionar, eu arranco as bolas dele.

  - kkkkkkk calma esquentadinha, é o primeiro encontro.

  Começo a maquia- lá. Ela é linda naturalmente, então eu passei só uma sombra douradinha, um delineado gatinho e máscara de cílios. Passei blush pêssego, e um pouco de brilho labial. E pronto. Estava perfeita.

    Ele veste o vestido, coloca um salto preto e vai pra sala comigo. Quando a campainha toca. Ela abre a porta e um homem alto, lindo de morrer a olhava como se ela fosse a única coisa que importava na terra.

   Ela sorri pra ele e lhe da um beijo no rosto.

  - William, essa é minha melhor amiga, Valentina. Val, esse é William.

  Ele se aproxima e me da um beijo no rosto.

  -Muito prazer, Valentina. Uauu, você está linda Juliette. - ele a olha nos olhos, vejo ali nascendo algo.

Destinados Onde histórias criam vida. Descubra agora