capítulo 4

555 21 3
                                    

Chloe

Nunca pensei que um dia estaria na torre da liga da justiça. Sempre via a mulher maravilha, o Batman , a mulher gavião e o lanterna verde pela televisão, os atos de salvamento, mas não passava na minha cabeça que um dia ia conhecer todos eles , não acredito que minha vida está mudando desse jeito. Saber que estou a poucos metros deles me da frio na barriga.

- gostou - ele da um sorriso de canto .

- é lindo - digo ainda olhando cada pedacinho desse lugar imenso .

- será seu lar por alguns dias .

Lembro me de minha mãe.

- ela ia adorar conhecer aqui.

- algum dia quem sabe - ele Disse com um tom baixo e triste .

Ele me leva até um corredor imenso até que paramos em umá porta de aço gigante ..

- espere aqui filha . - ele diz voando para o mesmo lugar que entramos.

Não consegui ficar parada . Olhando para essa porta gigante só me Fez querer ver o que tem atrás dela.

Vejo que do lado há algo com botões e números. Provavelmente precisa de senha para entrar aqui !
Como não tenho senha vou tentar de outra maneira .

Olho consentradamente para a porta tentando usar meu poder de telecinese. E sem muito esforço a porta se abre .

Se eu fiquei maravilhada com a entrada desse lugar imagine aqui dentro. O lugar enorme Onde haviam vários computadores. E não podia deixar de notar várias pessoas voando .

- incrível. - digo olhando para cima até que uma sirene me tira do transe me fazendo notar que todos estão olhando para mim .

- quem é você? ! -a mulher maravilha olha em minha direção e voa até te mim - não vou perguntar novamente quem é você?

- quem é você? ! -a mulher maravilha olha em minha direção e voa até te mim - não vou perguntar novamente quem é você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- e... E... Eu. .- não conseguia achar palavras .

- Como chegou aqui .?

Então noto que ao meu redor ah várias pessoas me observando. Ao me mover um pouco todos entraram em alerta.

- calma eu...

- é melhor você dizer o que faz aqui antes que você entre numa fria ainda pior garota.

- eu...

- ela está comigo mulher maravilha - vejo Clark se aproximando de nós.

- você sabe das regras Clark!

- eu sei Diana - ele vem em minha direção e me abraça - foi eu mesmo que criei as regras esqueceu.

- entao ?

Ele voa um pouco mais alto e grita fazendo todos olharem em nossa direção!

- atenção a todos . Quero fazer um comunicado importante .

A Filha do Super Homem Onde histórias criam vida. Descubra agora