Capitulo 15

153 6 4
                                    

Chloe

Depois que aquele tal de Alexander falou comigo eu sinto um frio enorme na barriga mas não é um frio bom como quando eu vejo o Ethan, é um frio de medo eu não sei se é pelo fato de saber quem é o pai dele , mas alguma coisa não vai bem.
a primeira aula passou que eu nem vi,  as meninas estão do meu lado e os meninos ficaram logo atrás de nós

-Chloe, Vamos almoçar juntas . - Diz Mia

- vamos, vamos sim . - digo ja me levantando mas Alexander segura em meu braço .

- Chloe eu posso falar com voce antes de ir ? 

- Cla.. Claro , eu ja encontro voces - digo olhando os meninos em alerta , principalmente Ryan que não esconde seu incomodo .

Alexander sai na frente e vou logo atras . Andamos ate a parte de tras do campus e a cada passo que eu dou sinto que nada vai bem .

- entao gata , voce é nova na cidade , não é mesmo ?

- Sim . Porque ?

- Por nada gata , é que nunca tinha te visto e sei que nao me esqueceria se tivesse .

- Ora Ora , se nao é o filho do desgraçado do Lex Lutor ! - viro me e dou de cara com um homem alto , careca e moreno . 

- sou eu sim , não que eu me orgulhe disso mas sou filho dele sim , e voce quem é ? - Alexander vem para minha frente como se fosse me proteger 

- eu sou o cara que vai destruir a vida daquele infeliz , começando por voce - então o cara voa em direção ao Alexander e o pega pelo colarinho fazendo ele voar longe . 

Alexander cai e bate a cabeça fazendo ele desmaiar .

- Agora eu vou terminar o meu servicinho - diz olhando para o corpo de Alex caido

- acho melhor voce se afastar - digo e o cara olha pra mim com olhar de poucos amigos .

- de o fora daqui menininha se nao quiser se dar mau como esse desgraçado .

- acho que quem vai se dar mau aqui é voce - digo sentindo meus olhos queimarem .

- ora , voce tambem tem poderes ! - ele diz vindo em minha direçao - vamos ver quem de nos sai vivo daqui - então a mão dele fica com um grande raio verde e ele solta em minha direção e me acerta . sinto algo no meu corpo mas nao é uma dor , e sim um incomodo como uma cosquinha 

- mais oque ? isso devia ter te matado - o cara grita

- voce nao sabe com quem acabou de mexer - digo então o cara tenta me acertar novamente mas consigo desviar . então ele fala pelo comunicador - preciso de ajuda aqui .

de repente surge uma mulher bem alta e musculosa 

- eu vou acabar com voce pirralha - ela corre em minha direção para me dar um soco mas eu me esquivo e consigo acerta la fazendo a cair longe .

- Ei 

olho pra trás e a justiça jovem esta  com seus uniformes . 

- Não acredito que a liga da justiça esta contratando pirralhos para fazer o trabalho deles - diz o homem

- o que vocês querem com os Luttor ?

- não é da conta de vocês seus pirralhos -então eles vem em nossa direção .

A mulher musculosa vai pra cima de Mia mas ela consegue derruba la com sua clava e logo o Robin voa em sua direção e a acerta com outro soco .

Enquanto kid flash corre ao redor do homem deixando ele mais nervoso ele para e Helena acerta um soco fazendo ele cair .

A Filha do Super Homem Onde histórias criam vida. Descubra agora