Chloe
- gosto de voce, preciso ficar junto a voce . Nao aguento mais esconder esse sentimento - olhando em meus olhos ele me pede.
- Ethan nao podemos, a liga , meu pai ...
Sem me deixar terminar segura em minha cintura e me puxa para um beijo.
- Chloe - ouço um grito - como pode?
Meu coracao sai pela boca ao escutar meu pai gritando.
Chloe , filha. Acordo com minha mae sentada em minha cama me olhando.
- filha vou ate o mercado, nao quer vim comigo?
- nao mamae - digo sonolenta - vou tomar um banho e correr um pouco.
- tome cafe antes de ir.- minha mae diz beijando minha testa- Te amo filha. Ja volto.
- tudo bem mamae.
Observo minha mae sair e fico pensando no meu sonho e tudo o que ocorreu ontem. Levanto me e vou direto para o banho. Sinto as lagrimas descerem junto a agua . .
Saio do banho e vou ate meu closet .visto uma legging preta de cintura alta e um croped azul marinho . Coloco meu tenis e decido sair para correr .Enquanto corria pensava na minha vida , no que estava acontecendo esses dias . Em ter descoberto que tenho um pai que achava que estava morto, e que nao era uma garota normal , que com esses poderes era muito poderosa e que podia ajudar as pessoas estando na liga .
E agora um sentimento novo , algo que nunca havia sentido , estava gostando de alguem que nao posso ter . se é loucura eu não sei , mas algo me incomodo quando vi Ethan beijando aquela garota . Foi uma sensação estranha , nunca havia sentido isso antes . ele é bem mais velho que eu e ele nunca teria olhos para uma garota como eu , na noite que ele esteve aqui e me beijou deve ter me achado uma idiota depois que eu falei que era meu primeiro . Claro , depois ele foi correndo ficar com aquelazinha .
Resolvi me sentar na beira de um lago e pensar em tudo que minha vida estava se tornando . e esses poderes ? onde me levaram ? Sou tão poderosa quanto meu pai ? terei um teste amanha com ele , lutarei contra meu proprio pai . sera interessante .
me perco em meus pensamentos quando alguem fala comigo ;
- Ola ! - um garoto dos olhos azuis mais incriveis que ja vi e um lindo sorriso ..
-O..Oi - disse fixada em seus olhos .
- Posso me sentar aqui ? - ele diz - aqui é o unico lugar vazio , sabe!
- Ah , po..pode sim ! - digo sem graça ao me sentir quente , sabendo que estava corando .
- Obrigada , ãhh ...!!! - ele diz sem saber meu nome !
- Chloe - eu digo
- Sou Ryan - ele diz abrindo um belo sorriso para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Super Homem
RomanceChloe Lane acaba de descobrir que não é uma garota normal , ela mora somente com a sua mãe em Uma cidadezinha pequena . No seu aniversário de 18 anos ela descobre que seu pai que ela imaginava estar morto, está vivo e que é um grande super-herói . E...