Capitulo 13

219 10 2
                                    

Ryan

É claro que eu nao ia ficar parado . Se eu sou fácil de perder a paciência ? Com toda certeza .
Se ele nao ficar com a garota eu nao perco mais tempo . Ela nao é qualquer garota e se ele vacilar eu vou estar aqui .

Eu avisei aquele mané , eu reparei des do momento em que entrei pela maldita porta , todos nos carinhas olhando Chloe .

- Ryan ? - Ethan atende com sua voz de preocupado - Aconteceu alguma coisa ?

- aconteceu sim - digo olhando em volta do campus

- o que foi ? Você ta bem ? A Chloe ? Como ela ta ?- ele se alerta

- eu estou otimo ! Você que nao vai ficar .

- então fala logo mané. - ele diz quase gritando

- encontramos o tal de Alexander .

- Lutor ?

- isso ! E adivinha a primeira coisa que o imbecil fez .

- machucou Chloe ? - ele grita - eu vou acabar com a raça desse mané

- ha , disso eu nao tenho duvidas , mas nao é sobre ele ter machucado ela . e sim sobre ele ter dado em cima dela na maior cara de pau .

- O que aquele merda fez ?

- é isso mesmo o que voce ouviu ! Eu te disse . Todos os caras estão devorando-a com os olhos .

- Droga

- Ethan , essa é a ultima vez que eu pergunto . tiro meu time de campo ? Por que se for só um capricho seu eu vou perder a Chloe para algum mané universitario .

- você agora é um universitário idiota .

- mas nao sou mané . e ja disse que nao jogo pra perder .- ele bufa - e ai ?

Helena

Isso é incrivel . Finalmente depois de tanto tempo estou na terra . Meus dias eram só treino e mais treino , a dor da saudade era enorme , mas ver o olhar dos meus pais quanto eu mais evoluia me dava forças para continuar .

Depois que saimos da direção a inspetora Lucrécia nos acompanhou até nossos armários. Por sorte eu , Mia e Chloe ficamos lado a lado .
De primeiro o nosso plano era pegar um dormitório , ficar sendo trasportada para um beco proximo a escola nao era tao bom , e alguem podia desconfiar . Mas todos os dormitórios estavam cheios e a unica opção era cada uma de encaixar em um quarto diferente , algo que nenhuma de nós queira .

- eu acho que deveriamos ter o nosso QG . - digo pensando nessa possibilidade.

- nossos pais não vao deixar - Mia diz

- se todos nos falarmos com eles , talvez eles vejam que é uma boa ideia .

- o que seria boa ideia irmazinha - Damian chega colocando o braço em volta do meu pescoço e da Mia.

- que tal conversarmos com nossos pais e comprar um QG pra Just... - Damian tampa minha boca com as mãos .

- fala Baixo Lena . - ele arregala os olhos - Eles não vao aceitar.

- se eu falar sozinha nao vao mesmo , mas se todos nos dizer juntos . o que acha Chloe.

Chloe nem se quer esta prestando atenção .

- Chloe - todos dissemos juntos .

- o .. Oque ?

- todos nós , na mesma casa ?? - digo empolgada até meus olhos encontrar quem eu queria . mas Preferia nao ver .

Henry vira no corredor de mãos dadas com uma loira oxigenada . Os olhos dele me encontram e meu coração nao para de bater forte um minuto .
Nosso contato quebra quando a Loira vira e da um beijo em sua boca , diz qualquer coisa em seu ouvido e ele ri ela se vira e sai rebolando parecendo uma barata tonta.

- Lena - Mia diz - terra chamando Lena .

Tento me manter firme e nao deixar a lagrima escorrer .

- e entao . vamos falar com nossos pais .

- hoje a noite - Chloe diz . - agora vamos . se não vamos perder a aula .

- alguem viu o Ryan ? - Mia diz

- vem vindo ai  - Damian diz .

Ryan vem nos procurando

- vamos .

Gente o capitulo foi curtinho

A Filha do Super Homem Onde histórias criam vida. Descubra agora