Ryan
- sentiu saudades Mano ?
- Ryan , como esta ?
- estou bem ! - só liguei para falar que amanha cedo estou chegando !
- como ? que ? - Meu irmão pergunta surpreso .
- Terminei com a Alicie, ela pegava muito no meu pé ! - disse sem arrependimento - não tem nada que me prenda aqui !
- te busco no aeroporto ?
- Qual é Ethan , mal cheguei e você ja quer uma disputa ?
- claro que nao bobao. Mas por acaso esta com medo ?
- eu medo de voce ? - ele ri
-sabe que não podemos usar os poderes assim , alguem pode nos ver .
- voce tem sua fantasia ! - digo rindo - não sei como consegue usar aquela roupa apertada .
- aquele é meu uniforme babaca ! vai querer ou nao que eu vá te encontrar !
- eu dou meu jeito .
- beleza , vou dar uma saida , vou deixar a chave no lugar de sempre .
- valeu irmão .
desligo .
logo cedo chego na casa de Ethan , deixo minha mala e resolvo correr um pouco no parque .
corro um pouco , vejo varias gatas ate que uma me chama atenção em especial .
Chloe é uma menina encantadora, bonita ao seu modo . Ruiva com os olhos penetrantes ,o rosto angelical.
parecia não querer muito papo mas não me segurei precisei conhecê-la .depois que ela foi embora fiquei mais um pouquinho aqui sentado observando o lago.pouco tempo depois resolvo voltar para casa e encontro o meu irmão..
- já foi paquerar, não é - ele diz sorrindo .
- oi pra você também . Estava com saudades irmão.
- eu também estava ,agora que está aqui já quero que va embora.- ele disse rindo
-Ah tá com medo de ser derrotado .
- Você sabe que eu tô brincando, só dei um pulo aqui, preciso voltar para a torre ..
- ah..ah torre.. acho que vou subir com você hoje !
- não tem meninas novas Ryan. Você sabe que dia de domingo não tem ninguém lá - ele me olha serio - Helena está com raiva de você pelo que você fez da última vez !
- Qual é irmão ela não gostava de mim e nem eu gostava dela, ficamos kits.
- você vai resolver voltar para liga?
- Por enquanto não.. vou focar nos estudos e se caso precisar de mim estou à disposição ,mas não tenho paciência para ficar treinando os poderes na torre , nem usar aqueles uniformes apertados .
- bom hoje eu vou chegar mais cedo, tem apenas uma reunião com Clark e a Diana, amanhã você sobe e rever o pessoal.
- beleza !
-arruma suas coisas !tem comida na geladeira..
- ae , irmão aprendeu a cozinhar
- Claro que não é comida congelada babaca até mais tarde- ele diz saindo e batendo a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Super Homem
RomanceChloe Lane acaba de descobrir que não é uma garota normal , ela mora somente com a sua mãe em Uma cidadezinha pequena . No seu aniversário de 18 anos ela descobre que seu pai que ela imaginava estar morto, está vivo e que é um grande super-herói . E...