Ethan
Depois da ligação do meu irmão a unica coisa em que eu penso é em como vou acabar com aquele desgraçado do Lutor Junior se ele tentar alguma coisa contra Chloe . Eu devia ter sido contra quando inventaram essa história de Justiça Jovem , tirando o Dick e o Ryan , os outros são inexperientes.
Olho no relógio e ainda falta muito para eles sairem do campus então só consigo treinar e treinar .
Quando cheguei na liga era só um garoto rapido que nao tinha noção dos poderes por trás da velocidade , e eu sou grato a todos principalmente ao Clark , e de alguma forma eu sinto que estou traiando ele quando tenho pensamentos com a filha dele .- Vai com calma ae Ethan. - Dick diz entrando na sala de treinamento . - não parou de treinar des de que deixamos os meninos na escola .
- impressão sua - digo indo em direção a caixa de pizza quase vazia
- impressão minha meu amigo - Dick põe a mão em meus ombros - isso é loucura , sabe disso , não sabe ?
- nao sei do que está falando - mordo a pizza e em quase duas mordidas acabo com ela
- você esqueceu o porque que sou seu melhor amigo ? -ele cruza os braços - eu te conheço e sei quando você se amarra a uma mulher , sou observador , devia saber disso .
- não estou " amarrado " - digo fazendo aspas
- ha esta sim meu amigo , e o pior é que o pai dela mata você ,mesmo que seja contra os princípios dele .
-porque ta todo mundo dizendo isso ? Chloe não é uma criança , tem idade de decidir o que quer .
- então eu estava certo . - diz dando um sorriso de lado
- pelo jeito nao consigo esconder isso de ninguém
- mais alguem sabe ?
- Diana suspeita , Ryan esta afim dela e me perguntou se tira o time de campo . Agora aquele Lutorzinho de merda esta dando em cima dela .
-ele nao perde uma oportunidade ,o carinha é manchete de varias revistas e sempre esta com uma mulher diferente , um mulherengo como ele com certeza daria em cima da Chloe , ela é gatinha .
- Ha não , até você . -digo dando um passo a frente
- a coisa ta ficando seria amigo . - Dick da um passo pra tras mas nao para de rir. .- então você vai mandar Ryan tirar o time dele de campo ?
- pra falar a verdade , nao sei .
- De que time estão falando ? - Diana entra na sala
- Na.nada - Dick desconversa .
- E então Ethan , tem noticia dos meninos ?
- Ryan ligou , disse que aquele merdinha do Alexander nao perdeu tempo e ja está em cima de Chloe .
- sera que ele sabe de alguma coisa?
- acredito que nao -Dick se manifesta -Como acabei dizer a meu amigo aqui -diz colocando as maos em meu ombro - Chloe é gata de mais , os carinhas nao vão deixar a beleza dela passar
- Se quiser continuar com sua mão , aconcelho que tire ela de mim
- Vai me dizer que você também sabe sobre a paixaozinha do Ethan - Diana diz sorridente .
- Paixão ? Foi só um beijo - Desconverso
- mas ja teve até beijo ? - Dick diz e sei que acabei falando de mais
- eu e minha boca grande .
- a coisa tá ficando seria meu amigo.
- Antes de tudo te a concelho a falar com o Clarck - Diana diz - se ele descobrir por outra pessoa ele pode se chatiar
-ou te matar - Dick diz e se esconde atras de Diana quando vou dar um soco nele
- Falar com Clarck sem eu nem mesmo saber o que eu quero
Meu celular toca e aparece a foto da Amber
- Ainda esta saindo com a Loira , mesmo depois de beijar Chloe ?
Deixo que caia na caixa de mensagem
ATENÇÃO LIGA , PROBLEMAS
VÃO JA PARA SALA DE CONTROLEEscuto um alerta de Ryan e vamos para a sala de controle
Quando entramos ja estao todos la e na tela aparece meu irmão em alerta e com sua roupa especial de Kid Flash , logo atrás vejo Damian ja como Robin tambem e uma grande explosão acontece . O conunicador de Ryan cai e consigo ver a Justiça jovem em ação e todos estão sendo atacados .
- Vamos ajuda los - Clarck e todos nós entramos no transportador .
Droga ,o que sera que aconteceu ?Será que Chloe esta bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Super Homem
RomanceChloe Lane acaba de descobrir que não é uma garota normal , ela mora somente com a sua mãe em Uma cidadezinha pequena . No seu aniversário de 18 anos ela descobre que seu pai que ela imaginava estar morto, está vivo e que é um grande super-herói . E...