Futuro..

271 17 6
                                    

Donkor ao ver a carta fechou os olhos e suspirou, Não sabia oque dizer, seu velho amigo estava morto..e uma discórdia entre os Deuses aconteceu. Abriu os olhos e pensou.
"Quem será que irá comigo nessa jornada...?"
Suspirou mais uma vez, pensando que talvez seja o irmão mais novo de Hark, como chamava seu velho amigo Anúbis.
Voltou até à janela e já não havia mais tantas nuvens como antes, e olhou a cidade junto ao horizonte, fechou o papiro e o guardou em sua vestie junto ao peito e coloco as mãos perto da barriga(como da foto) e começou a andar em direção a saída da biblioteca. Saiu fechando a porta e andou pelo corretor escuro iluminado por algumas tochas em direção ao seu aposento.
Andando pelo corredor passou pelo aposento do faraó e observou guardas em cada lado da porta, os comprimentou com um aceno de cabeça e andou mais um pouco até o quarto, alguns metros do aposento do faraó.
Entrou e fechou a porta e andou até a direção ao seu amario e se troucou, foi em direção a sua cama e guardou o papiro em cima do criado mudo, junto a um livro, dentro do mesmo.
Se deitou fechando os olhos tentando cair no mundo dos sonhos, pensando em como será essa jornada..e no que o o aguarda..
"
-milênios mais tarde, Nova York- Boston, 9/11/1995-

O céu estava coberto por nuvens negras que castigavam o horizonte com descargas elétricas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu estava coberto por nuvens negras que castigavam o horizonte com descargas elétricas.
Entre um beco escuro podíamos ver uma figura estranha de capa negra que segurava um bebê que chorava de forma estridente dentro de um cesto e cada vez adentrando naquele beco escuro até que chegou ao seu destino.
O orfanato Santa Maria
Como se pressentisse o que iria lhe acontecer, o bebê começou a chorar mais alto que seus pequenos pulmões podiam aguentar.
"Oh!! Minha pequenina por favor não chore." a figura de capa negra falou, tentando acalmar o pequeno bebê para não chamarem atenção antes do tempo e assim que conseguiu acalmar o pequenino continuou seu caminha até a porta do orfanato.
Assim que chegou na porta se abaixou, colocou o cesto no chão, tirou de suas veste um cordão com um pingente em forma de olhos de Hórus e uma carta com o nome da criança escrita nela. Colocou o cordão no pequeno pescoço do bebê, que neste momento só estava fungando e estava a olhando com os seus lindo olhos azuis cintilantes, o cobriu com uma pequena manta e colocou a carta em cima dela, o beijou a testa e disse:
"Sei que está com medo agora e não está entendo nada minha pequenina, mas um dia você entenderá e espero que possa me perdoar por isso. Tudo o que faço é para o seu bem. Para lhe proteger do mal que te rodeia, não me odeie. Quero que se torne uma linda mulher, forte, atraente e inteligente. Se proteja minha pequenina. Irei orar para que tudo de certo para você. Adeus."
Olhou mais uma vez para o pequeno bebê e começou a se afastar e antes que pudesse estar mais longe a criança voltou a chorar com mais força, como se pedisse para que aquela figura voltasse e a pegasse de novo. A figura olhou para trás e viu que as luzes do orfanato começou a ser acessas e correu para ficar escondida dentro das sombras e logo viu a porta do orfanato sendo aberta por uma senhora, que pegou o cesto e o levou para dentro do orfanato e das sombras a figura falou sua última frase:
"Espero que esteja segura agora minha pequena Lauren e que nos encontraremos um dia, e que os Deuses estejam com você..."
E com estas palavras ao vento a figura sumiu no meio da escuridão...

Nota:
Oi meus lobinhos, espero que estejam gostando, essa parte da foto para baixo uma pessoa me ajudou (porque travei shushsu) comentem se estão gostando porque quero saber..
bjs da sua Alpha ;3

Dúvidas nos comentários

The Reincarnation Of The God AnubisOnde histórias criam vida. Descubra agora