O começo..

276 22 3
                                    

  Há alguns milênios atrás, no antigo Egito, em uma noite de grandes tempestades, algo bem raro para o clima do local.
Um velho sacerdote do faraó, sabia que algo estava errado nos céus. O tempo estava bem nublado e com as nuvens bem escuras, então ele soltou um suspiro melancólico junto com sua fala pequena, expressando oque ele sentia nesse momento...medo.

"Os Deuses estão em guerra, e pelo visto, um deles caiu...e pelo que percebo essa noite será bem longa e muito chuvosa"
O velho sacerdote olhou mais uma última vez o céu, se virando logo em seguida, retomando sua caminhada para a biblioteca Real.
Minutos depois do sacerdote chegar e entrar na biblioteca, perto de uma das mesas que estava próximo a janela principal, viu uma figura de um homem alto sem forma, como uma sombra, segurando um tipo de papel, um papiro.
A sombra ao notar um movimento novo na sala, ele correu (flutuando) até a janela e pulou, indo para algum lugar desconhecido...
O senhor ao ver aquilo engoliu a seco, por saber de quem erá aquela sombra, e por saber disso e estranhar a vinda dele aqui, começou a andar em direção a mesa com o papiro. Ao chegar perto da mesa principal da sala, o senhor pegou o papel com suas mãos calejadas pelo tempo e o abriu...
"Olá Donkor..Meu velho amigo, não era para mim está escrever isso, o que não deveria ter acontecido aconteceu...não estou junto aos Deuses, mas daqui ha alguns séculos estarei..não aos Deuses... mais sim aos humanos, e preciso da sua ajuda, e principalmente para contar sobre nós. Ela será minha encarnação, (mancha) ela irá te ajudar a encontrar à criança e à protege-la ela, tudo bem? E espero que me ajude! Porque não estou mais aqui. A cuide dela para mim..quando ela nascer..ela irá precisar muito de vocês..

Obrigada meu velho amigo..
         De Anúbis(Mancha de sangue)"

The Reincarnation Of The God AnubisOnde histórias criam vida. Descubra agora