POV NARRADOR
"Posso ser legal
Não me teste"Lauren corria sem rumo já fazia algum tempo, na chuva que a molhava já fazia algumas horas, seu rosto ainda cheio de lágrimas e suas pequenas fungadas e suspiros se perdiam no ar a cada passo que dava...
"Eu posso ficar cruel
Eu fico cruel
Cruel
Eu fiquei cruel
Não há escapatória"Depois de um tempo de corrida, Lauren entra em um beco sem saída, se deixando cair de joelhos em uma poça d'água, e decidiu olhar seu reflexo. Tudo que viu foi, um olhar triste, cansado e cheio de ódio. Ódio por saber que sua mãe não morreu de forma natural e sim assassinada! Forem encontrados cortes em seus braços e um próximo à jugular, Lauren havia descoberto graças ao suborno que foi aceito pelo médico legista, eles não queriam que ela soubesse.
"Cruel
Você quer chutar
Veja-me ficar cruel
Reforce e consiga
Pois eu fiquei perverso"Ela olhou para os lados sentindo que havia uma outra presença no beco, e ela estava certa. Uma bela moça segurava um guarda-chuva preto, saiu de trás de um tambor de lixo com um sorrisinho de lado, demonstrando talvez segundas intenções, Lauren imaginou. Ela se aproximou e a outra pode ver o que ela estava usando, e não pôde negar que mesmo sendo suspeito,uma mulher sozinha surgir ali. Ela parecia ser linda, mas a pouca luz do ambiente não confirmava isso. Mas ao se aproximar mais ela pôde notar.
Incrivelmente elegante em seu vestido preto longo, de alças finas, de perfeito caimento em seu corpo, sobre os ombros um sobretudo na cor caqui, dando um tom de seriedade. Com seus cabelos loiros perfeitamente cacheados e bagunçados, uma linda e delicada joia adornando seu pescoço. E em seus pés, um par de sapatos na cor bege, dando um ar mais despojado.
"Eu sou uma besta (que)
Veio para rasgar isso
Mantenha os acordes
Porque o diabo veste prata
Nós queremos paz
Mas podemos fazer essa arruaça parar
Nós não queremos ferir ninguem
Você pode me odiar porque minha natureza é gentil
E meu coração é para as pessoas do meu mundo hoje a noite
Se você tem um problema com isso, assuma com sua vida
Porque se você tentar me empurrar
Isso não vai ser legal"-Sinto muito... Mais a senhorita está bem? -Diz com uma animação estranha na voz, como se já a conhecesse.
Lauren levantou o rosto cheio de lágrimas que se misturavam com as gotas finas da chuva que lhe caiam ao rosto, que ainda caia. Observando a bela morena misteriosa que saia das sombras do beco em que se encontrava, e encarou o rosto até então desconhecido da bela moça.
"E meu coração é para as pessoas do meu mundo hoje a noite
Se você tem um problema com isso, assuma com sua vida
Porque se você tentar me empurrar
Isso não vai ser legal"- Pareço bem para você senhorita? -Disse em um tom de voz seco e rouco por conta do choro.
A bela moça ergueu a sobrancelha sorrindo de lado com uma cara quase que chocada com a resposta recebida.
"Eu fico cruel
Eu fico cruel
Eu fico cruel
Não há escapatória"- Para mim não parece mas, foi uma pergunta retórica. Venha antes que pegue um resfriado.-Estendeu-lhe a mão de forma quase doce se não fosse o bendito sorriso sarcástico que ainda estava em seus lábios. -Antes que pergunte ou diga, "Não deveria confiar em um estranho" eu sou um estranho que você conhece.
"Cruel
Você quer chutar
Veja-me ficar cruel
Reforce e consiga
Pois eu fiquei perverso"Ela olhou a mão que foi estendida em sua direção e mesmo ainda confusa pela pergunta, pegou a mão que lhe era oferecida e seguiu a moça misteriosa.
Andamos até um Rolls Royce Phantom Branco, seu queixo quase caiu no chão, por motivos óbvios, aquele carro custa mais de 2.490, 000 milhões, esse modelo em individual, alguns passam até de 4 milhões. E ainda por ser branco, era bastante chamativo, se perguntava como não o viu quando chegou ali no beco.
Lauren entrou depois da moça, com um cesto cavaleiro, sem se importar muito, e sentou-se na ponta do banco, totalmente encolhida. Já que estava ensopada de água, dos pés à cabeça."Eu não tenho medo dessa montanha em meu caminho
Você pode me empurrar (até eu ficar) de joelhos
Eu acredito"- Não se preocupe com meu banco... E oque aconteceu co... -Lauren interrompe a fala da moça disparando várias perguntas.
- Qual é o seu nome? Devo saber já que você pareceu me conhecer quando me encontrou.-
A outra moça a olhou com um sorriso igual ao gato de Chesshire de Alice no país das maravilhas, cruzando as pernas logo se pronunciando..."Eu não tenho medo dessa montanha em meu caminho
Você pode me empurrar (até eu ficar) de joelhos
Eu acredito"- Dinah Jane ao seu dispor... -Ainda sorrindo ela se arrumou no banco apoiando as mãos nas coxas olhando em seus olhos como se pudesse ver sua alma, e não iria negar mas, aquilo havia deixado Lauren arrepiada. - É muito bom te reencontrar... Senhor Anúbis.
"E agora eu estou acordado
Descontrolado e sem vergonha
Quando isso me leva
Eu me sinto livre"(...)__________________Ω___________________
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reincarnation Of The God Anubis
FantasyUm Deus egípcio device reencarnar, em uma jovem que em um momento ruim de sua vida decidiu tentar encontrar o homem que tirou à vida da mulher que considerou uma mãe, após conhecer uma mulher misteriosa, pecebeu que oque faltava em seu coração, este...