Espelhos e Verdades

196 10 0
                                    

Olá historiadores ! Espero que estejam bem, e nos desculpem a demora. Estamos com problemas de horários e essas coisas aí que todo mundo diz. Então ... estamos nós aqui outra vez trazendo mais esse capítulo cheiroso para vocês. Aaah não esqueçam, quando for indicado deem Play na música e coloquem pra repetir até os ouvidos sangrarem. Brincadeira KKKKK Bom é isso, espero que gostem desculpem os erros e vamos lá né, que já tá com esse papo furado! Go go go !!!!

obs: desculpem pela demora, e os erros, fiz pelo computador. Só conseguir arrumar algumas coisas, Sorry- Luh

                             ~Ω~

Pov Narrador

A apreensão tomava contada sala, ninguém falava nada. Allyson sentia cheiro de encrenca e Dinah olhava Camila e Lauren em sua pequena bolha, com um sorriso irônico nos lábios.(N/A:Podemos ver que a Dinah só faz rir até aqui, por enquanto *risada maléfica*)

Dinah, encara uma Allyson de expressão séria e como se elas se comunicassem por telepatia com Allyson, mais uma vez toma afrente da situação cautelosamente.

- Srta.Jauregui, sei que tem muitas dúvidas e estou aqui para esclarecê-las junto à Srta.Hansen. Pode parecer impossível eu sei, mas o que ela diz é a verdade. Precisamos de sua 
ajuda! -Disse calmamente.

- Ajuda com o quê exatamente?- Perguntou Lauren enquanto virava seu whisky de uma só vez.

- Vocês querem mesmo que eu acredite que sou a reencarnaçãode Anúbis o Deus do submundo? Eu achei que viva em meu próprio "Paraíso Negro", acho que submundo é um pouco demais.- Sorriu sarcástica. 

- Okay, minha querida. Você já tá enchendo o saco. Estou até perdendo o tesão. - Bufou Dinah revisando os olhos. 
- Tesão?- Perguntou Lauren confusa. 
- Dinah! - Advertiu Allyson.- Srta.Jauregui, siga-me por favor.   

Allyson olhou para Camila em um sinal mudo para que viesse junto.A latina mesmo sem entender, as seguiu. Saindo da sala da Dra. Entraram em um elevador, onde Allyson apertou o botão do térreo. Nada mais que 30 segundos, e o elevador parou e as portas se abriram, revelando um corredor com varias portas de madeira branca, o corredor também era branco. As portas pareciam catalogar alguma coisa as quais Camila não conseguia entender, ela estava surpresa nunca tinha descido até aquele nível. No fim do corredor existia mais um levador, onde Allyson apontou para que entrassem. E mais uma vez apertou um botão, porém esse mostrava um símbolo da Cruz de Ankh. E mais alguns segundos e as portas do elevador se abrem, dando visão as quatro mulheres de um grande salão redondo. Com varias colunas em mármore e portas em madeira de carvalho, cada uma das portas com um quadro e símbolos dos mais variados em egípcio.

- Qual é, nós estamos em Washington?Isso aqui é o capitólioné ?- Perguntou uma Lauren atônita aos detalhes do salão. 

- Não, querida é que Thot é bastante excêntrica.- Disse Dinah segurando o riso.

- Eu não sou excêntrica!- Disse Ally e culpou-se no mesmo instante. 

- Não mediga que...- Lauren perguntou de olhos arregalados. - Allyson, o que está acontecendo aqui?- Perguntou uma Camila confusa. 
- Agora fodeu!- Dinah falou quase gargalhando. 

A latina que até agora não tinha se pronunciado, antes estava confusa. Mas agora começará a ligar os pontos e varias lacunas sepreenchiam em relação às suas dúvidas sobre a Dra.Brooke e seus mistérios. Ela quase podia entender do que tanto a mulher lhe falará nas entrelinhas o tempo todo. Ela sabia que a menor guardava muito segredos aos quais a mesma sempre falará que um dia seriam revelados. Mas tudo no seu tempo, tempo esse que já havia se estendido
por alguns anos e irritava a latina profundamente.

The Reincarnation Of The God AnubisOnde histórias criam vida. Descubra agora