Falaeeee meu povo!
Primeiramente, pau no cu do Bolsonaro!
Segundamente, desculpem a demora. É que a parada tava foda! Igual prisão de ventre, quando o cara caga e sai tudo rasgando. KKKKKK
(N/A: Glórias a Deus que eu não sei que sensação é essa, é minha namorada quem descreve. KKKKKKKKKKKK)
Sério, mil perdões por tanta demora, eu (Kah) estava com alguns problemas, que se eu for contar vocês não leem capítulo hoje. Me desculpem mais uma vez. 😬
Terceiramente, para entendimento de todos e pra gente andar logo com isso resolvi acelerar alguns processos aqui que ao final do capítulo vocês entenderam!
Eu espero realmente que vocês gostem disso, porquê olha eu me desdobrei em quatro entrevada, na cama hoje pra finalizar essa bagaça.
Teremos varias indicações de musicas nesse capítulo, espero que vocês ouçam e sintam o clima que a gente tentou passar pra vocês.
Obrigada por toda atenção que está lendo e de quem um dia irá ler. Um no oi e bora lá ... Bora mísera, go go go gooooo 😚😚Pov. Camila Gostosa Cabello
(N/A2: Não fui eu rs)Depois de tudo que vi e ouvi, ainda estava alheia à tudo à minha volta. Era um misto, de medo e curiosidade.
Eu ainda não consegui assimilar tudo, o que havia acontecido no dia de hoje.Deuses ? Ela é Anúbis?
Eu me perguntava essas e outras coisas, eram tantas questões que embaraçavam a minha cabeça! Eu estava em uma sinuca de bico, não sabia o que fazer ou o que dizer. Ela ...
A morena de olhos verdes não saia de meus pensamentos. Eu nunca me senti assim. É complicado explicar nem a conheço. Mas porra, que mulher! Apesar de tantas informações, só seus olhos surgiam em minha mente, aqueles olhos misteriosos, apavorados e sugadores de alma. Sim, literalmente! Olhar no fundo daquele mar verde, me fez perder a alma. Mas eu também enxergava tanta dor e era como se eu sentisse sua dor. Eu sentia vontade de arrancar de seu peito, toda aquela tristeza que nitidamente lhe afligia. Por volta das 20:00 pm cheguei em meu apartamento. Adorava meu lugar! Nem pequeno, nem grande. Tinha as medidas certas pra mim, eu mesma decorei. Esse apartamento se tornará meu lar, meu santuário. Já que toda minha família morava em Miami.
Eu mudei para Nova Iorque, por conta da faculdade. Após isso, acabei por ficar de vez já que havia recebido uma proposta de Ally, para trabalhar na Biblioteca. Estava pensando em tudo que ela havia me contado, jamais imaginei que ela poderia ser o Deus da sabedoria, Toth.Eu ainda tinha muitas dúvidas, muitas perguntas para serem feitas. Mas agora eu só queria um banho e a minha cama. Depois de hoje a única coisa que vai me ajudar é uma boa noite de sono.
(Play *You - The 1975)
Tirei as roupas e caminhei sem coragem alguma até o box do banheiro, ligando o registro do chuveiro. Joguei a cabeça para trás sentindo a água morna se chocar contra minha pele.
Enquanto me ensaboava, permiti que minha mente viajasse novamente para a morena de olhos verdes. Imaginei a morena ali, comigo. Imaginei que suas mãos deveriam ser quentes, tanto quanto seu olhar em minha direção.
Me perguntava quem realmente era aquela mulher. Que diabos está acontecendo comigo, para pensar e desejar tanto aquela misteriosa desconhecida ?
Era só o que me faltava, o que será que tenho na cabeça. Me senti tonta, enquanto ouvia um voz chamar por Anput.
Desliguei o registro para tentar ouvir, se havia realmente alguém me chamando. Nada!
Afastando esses pensamentos de minha cabeça terminei meu banho e depois de colocar um shorts de algodão e um moletom, me jogando na cama e tentando inutilmente dormir.
Depois de muito rolar em cima da cama, com vários pensamentos rondando minha cabeça me permiti abraçar o sono.
Horas depois, que mais pareceram minutos. Ouço meu telefone tocar estridente o criado-mudo, ao lado da cama. Às cegas tateando o móvel até alcançar o aparelho, praguejei a sétima geração de quem quer que fosse ousado pra atrapalhar meu sono. Chegando rapidamente a tela, que apresentava um número desconhecido por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reincarnation Of The God Anubis
FantasyUm Deus egípcio device reencarnar, em uma jovem que em um momento ruim de sua vida decidiu tentar encontrar o homem que tirou à vida da mulher que considerou uma mãe, após conhecer uma mulher misteriosa, pecebeu que oque faltava em seu coração, este...