Bem princesas, esta é a continuação da minha fic “I´m a Dark Angel”. Assim como a outra eu quero que continuem a votar e a comentar «3 Aviso já que vou pôr metas em todos os capítulos e que pretendo dedicar os capítulos. Não se esqueçam em votar em todos os capítulos no decorrer da fic, e senão o fizeram na primeira parte, façam-no. «3
A continuação da fic passa-se uns meses depois, lá para uns 8 ou 9 meses. Não muito, nem pouco. :3
A fic no ínicio da segunda parte pode ser um bocado confusa, mas tem de ser assim para fazer sentido. Qualquer dúvida já sabem, eu estou aqui podem mandar mensagem ou mesmo nos comentários.
Espero que gostem princesas «3
Mesmo depois de passar tanto tempo, ainda sentia saudades da minha casa. Sentia saudades do Liam... e do Zayn. Não sabia nada deles, nem eles de mim. Não falo com o Liam, desde que ele me mandou embora. Agora vivo num fim do mundo, ninguém me conhece realmente, ninguém sabe quem fui ou o que fiz. Sou uma nova pessoa.
Todos os dias chorava por causa de tudo. Eu podia acabar com todo este sofrimento, mas voltar implica muita coisa. Implica voltar a conquistar, voltar a entender, voltar ao meu passado. E eu não estou pronta para isso. Não consigo voltar para os crimes, nem para assaltos. E ela pode descobrir que eu voltei. Não devia ter a deixado fugir!
Mas os sentimentos não mudaram. Ainda estão cá dentro. Ainda o amo. E muito. Lembro-me da última vez que o vi. Foi quando vinha embora.
# FlashBack On #
Volto a entrar dentro de casa, a casa estava muito silenciosa. Subo as escadas a correr. Paro à frente do meu quarto. Ele estava aqui. Ele estava completamente estático. O Liam olha para mim avisando-me para não me mexer nem falar. Foi difícil para mim, eu queria abraçá-lo, beijá-lo, recuperar os tempos perdidos.
O Liam volta o olhar para o Zayn que ainda continuava estático.
Liam: Que andas aqui a fazer puto? – diz irritado. Qualquer palavra que o Zayn dizesse de errado o Liam saltava-lhe para cima, e eu estava disposta a salvar o Zayn.
Zayn: Hm... Eu... Eu... – este não é o Zayn que eu conheço. O Zayn que eu conheço não tem medo de falar...
Liam: Diz lá de uma vez! – o Liam grita e o Zayn encolhe-se.
Que se passa aqui? O Zayn não é o mesmo, o que é que aquela cabra lhe fez. Se eu a apanho mato-a.
Zayn: Eu costumo vir para aqui... – ele baixou a cabeça com... medo? Eu queria meter-me à frente do Zayn e olhá-lo nos olhos. Mexi um dedo e o Liam quase me furou a alma com os olhos. Eu queria senti-lo. Tinha saudades dele.
Liam: Esta casa não é tua para andares sempre cá. – ele aproxima-se do Zayn. Toca-lhe nas costas levando-o para um canto do quarto, depois disso fecha a porta ficando eu do lado de fora.
Fodasse! Seria a última vez que o veria! Sacana! Encostei a orelha à porta. Tentei ouvir a conversa, mas não ouvi nada. Deus do céu! Esta casa é minha quem manda sou eu. Agarrei na maçaneta da porta e abri.
Entrei e o meu coração deu um pulo quando vi o Zayn amarrado a uma cadeira e com os olhos vendados.
Eu: Fodasse Liam! Era preciso isto? – eu ando na direção do Zayn, mas o Liam agarra-me pelo braço e puxa-me dali para fora. Ele ia deixar o Zayn ali?!
Ele mete-me dentro do carro. Ele manda-me abrir a janela e assim o faço. Ele estava irritado e chateado. Eu estava muito mais, só me apetecia partir-lhe a cara. Eu já me mandava, eu sou dona de mim mesma. Não preciso de ninguém para dizer o que devo ou não fazer!
Liam: A partir de agora, não és a Chloe Parker. Tu não conheceste nenhum Zayn Malik, não sabes onde fica esta cidade. A única coisa que sabes é que vais refazer a tua vida. E tenta aproveitar esta para não fazeres merda. – ele deu-me um beijo na testa. – Cuida-te princesa.
Ele foi embora a pé, eu sempre podia voltar para dentro de casa e soltar o Zayn. Encontrar uma maneira de ele se lembrar de mim. Mas não, em eu arranquei com o carro, rumo à minha nova vida.
# FlashBack Off #
Uma lágrima caí involuntariamente pela minha cara, tinha passado demasiado tempo. Eu sentia saudades da minha vida. Queria ter liberdade. Até quando vou ao supermercado tenho medo que encontre alguém que me conheça. Mudei radicalmente a minha vida. Deixei a cidade que eu sempre amei e fui para uma terra completamente diferente. Não que isto seja muito mau, mas eu não estou habituada a tanto calor.
Levantei-me do pequeno baloiço que tinha no alpendre da casa, rindo com a minha figura. Já parecia aquelas velhos que contam depois a sua história de vida aos netos. Já devo estar quase parecida a uma velha, já que agora passo quase a vida a chorar...
Respiro fundo e entro dentro de casa. Uma pequena casa de campo, com um quarto, uma casa de banho e uma cozinha. Mesmo pequena. Já não tinha a minha banheira enorme, a minha biblioteca com todos os meus livros, os meus sofás e a minha tv. Já não tinha nada... Restava-me as minhas memórias. Nem um amigo.
Assusto-me com um estrondo vindo da cozinha. Pego na minha arma que estava debaixo da cama. Seja lá quem for eu estou pronta a matar. Saíu do meu quarto com pequenos passos, ando até à porta da cozinha, agarro a maçaneta e viro-a. Abro a porta e aponto a arma. Assim que vejo quem era a arma caí-me da mão. Sinto o meu corpo a perder as forças todas.
O meu corpo caí no chão e sinto alguém a agarrar-me. Oiço umas vozes mas não consigo saber quem é. Menos a pessoa que vi bem à minha frente.
- - - - -
A Chloe foi embora. Oh :c Ficou agora sozinha. Digo que ao longo dos novos capítulos iram aparecer flashbacks, para não ficarem em branco quanto ao que se passou.
Irei continuar com as perguntas xD ( Eu sei sou chata, mas tem de ser «3 )
»Acham que a Chloe vai voltar à Terra dela?
»Acham que o Zayn já se lembra dela?
»E quem é que entrou dentro da casa dela?
»E o que acham do que o Liam fez? Foi bom ou mau?
Meta: 20 likes & 15 comentários
Espero que tenham gostado deste capítulo «3
Sofy_Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark angel; zayn malik / season 2
FanfictionA vida continua, a morrer ou a matar. Tudo continua. Mesmo que tudo tenha mudado completamente.