" You Ask I Answer "

1.8K 150 9
                                    

»Quando vais começar a escrever a próxima?

A próxima já está começada há muito, ainda a Dark Angel ia no 30º capítulo. Tive a ideia durante uma aula e comecei a escrever, e adiantei trabalho. Já tenho 4 capítulos, não é muito sei. Primeiro vou fazer uma pausa de escrever, nos últimos dias passei todo o tempo a adiantar Dark Angel que era uma coisa maluca. Talvez lá para o próximo fim-de-semana, ou até quem sabe este se estiver de bom humor e tiver tempo.

»Quando o irmão dela disparou para ela mas calhou no Zayn, e depois ouviu-se outro corpo a cair no chão, esse corpo era o Fábio que se matou?

O corpo era do Fábio sim, mas quem disparou foi o Liam. Foi o Liam que matou o Fábio.

»Porque o Fábio?

É assim, eu já tinha esclarecido mas volto a dizer. Foi vingança por a causa da morte da mãe deles ter sido por culpa da Chloe. 

»Ela casou mesmo com o Harry?

Sim, ela casou mesmo com o Harry. E sabem porquê? É simples, porque desde sempre que o Zayn quis que a Chloe fosse feliz, mesmo que a Chloe sinta a falta do grande amor da vida dela, tem um marido, filhos e amigos espetaculares. É pena ela não ter o Zayn, mas ela seguiu a vida, é assim que nós devemos fazer na nossa vida. Eu disse que queria que a fic transmitisse uma lição de vida, para vocês verem.

»O que aconteceu à mãe do Zayn?

Eu podia deixar aqui vocês a morrer com o mistério. Porque é assim, a Dark Angel acabou mais o mistério continua. Como já me disseram eu sou a melhor amiga do mistério. Eu gosto de deixar mistério, e preparem-se que a minha nova fic do Harry será assim.

Quanto à mãe do Zayn, é assim. Eu não tinha, nem tenho um futuro preparado para ela, se quiserem eu faço tipo sei lá, uma cena especial, um capítulo especial para vocês.

Mentira! Não faço nada disso, como eu já disse a algumas pessoas, agora acabou mesmo. Eu chorei demais no fim, apeguei demais. Pediram-me para fazer terceira temporada, só se eu estivesse mesmo maluca. Isso não vai acontecer nunca. Fiquem felizes por ter segunda temporada.

»Como será a tua próxima fic?

Será com o Harry, será mais ou menos tipo Dark Angel, o meu estilo preferido de fics são as Darks, por isso será como esta. É um meio onde eu posso abusar de todo o vocabulário, sim porque se repararem digo/escrevo imensas palavras feias, eu na realidade digo imensos mesmo. E também já que todas as minhas fics são consideradas sempre para maiores de 13 anos, vamos aproveitar isso. E claro cenas hots, são sempre melhor com Bad Boys.

Mas respondendo à pergunta, eu não quero dizer já o que é, mas a personagem principal será o Harry com a @Pingafloresw. Ela ganhou o concurso na Dark Angel e por isso ela será personagem principal, tem mais uma princesa que vai participar na fic, mas depois eu avisarei na fic. 

Desculpem, mas não digo qual é o tema da fic em si. Só digo a fic chama-se Blood Makes Her Smile, agora pensem o que quiserem da fic.

Quero voltar a agradecer a todas as princesas que leram, votaram e comentaram. Obrigada por lerem o que escrevo «3 Queria agradecer também a todas as princesas que elogiaram o meu trabalho, fico super feliz por isso, e sempre que precisarem de alguma coisa podem mandar mensagem, eu respondo sempre quando posso, claro.

E agora com abraços enormes despeço-me de vocês e da Dark Angel, vocês sabem onde me encontrar. Por isso, adoro-vos princesas «3

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora