Cap. 45 - " You're Chloe? "

3.5K 306 48
                                    

É assim princesas, eu digo-vos que estou a perder o animo para escrever a fic, eu acho que vocês não estão a gostar da fic. Eu fico trsite por isso, qualquer escritor ficava. Sinceramente nem sei se continuo ou não. Se vocês não gostam da fic, porque hei-de de continuar a escrever?

Hoje é só isto, é pequena a introdução, mas não tenho mais nada a dizer.

Espero que gostem do capítulo «3

Ele olhava para mim a espera de uma resposta. O que é que eu devia dizer? Não ia mentir-lhe, não ia o magoar.

Eu: Harry, eu... - ele interrompe-me.

Harry: Não faz mal Chloe, eu compreendo. Tu gostas do Zayn. - disse arrancando com o carro novamente.

O caminho até a casa do Harry foi silencioso, mas um silencioso contrangidor. Eu queria matar aquele clima entre nós. Detestava este clima.

Eu: Harry... - chamei-o.

Ele olhou para mim, esperava ver um sorriso, nem que fosse falso, mas não. Ele volto a olhar para a estrada.

Harry: Diz. - ele disse chateado.

Eu: Desculpa, mas eu não vou fingir que tenho sentimentos por ti que não são verdade. - ele simplesmente começa a acelerar mais o carro. - Harry... Harry! - ele ignora-me e eu desisto de ter a atenção dele.

Que criança!

( ... )

Chegámos rápido a casa dele ele levou-me até um quarto e deixou-me lá sozinha. Como é que vamos viver os dois juntos se ele não fala comigo? Deixo as minhas malas em cima da cama e desço. Encontro o Harry no sofá a ver televisão e a beber cerveja. Até parece aqueles velhos de 50 e poucos anos.

Eu: Harry precisámos de falar. - digo sentando-me na mesa à frente dele.

Harry: Precisámos? - ele olha para mim com a maior cara de parvo de sempre.

Eu: Fodasse, Harry. Desculpa se te dei uma nega, mas a vida não é sempre como queremos. Desculpa, admito que já senti um fraquinho por mim, mas já passou. - olhei para ele e ele não reagia nem nada, acho que nem me estava a ouvir.

Harry: Olha vou dar uma festa hoje, se quiseres podes aparecer. Agora a mim já não me importa se te apanham ou não. - ele levantou-se do sofá e foi para cima.

Sacana de merda! 

Subi as escadas, arrumei a minha roupa no lugar e deitei-me na cama. Se ele pensa que preciso da ajuda dele ele está bem enganado. 

( ... )

Acordo com um barulho enorme em casa. A festa, só podia. Andei até ao armário e tirei um vestido branco curto, procurei pelos meus saltos altos pretos. Tomei um banho rápido, seuquei o cabelo e encaracolei-o. Pus um pouco de maquilhagem, e claro o meu batom vermelho. Vesti a roupa e desci.

Desci as escadas como uma modelo. Algumas pessoas já bebâdas ficavam a olhar para mim de boca aberta, outras simplesmente ficaram admiradas por ainda viva. Fui até a mesa das bebidas e vi o Harry num canto a comer uma loira qualquer.

Eu: E depois amas-me. - deu uma gargalhada.

Peguei numa garrafa de Vodka e fui para um canto beber. Vi as pessoas a dançar e a fazer figuras tristes. O que o álcool leva elas a fazer. Admito que já fui assim, mas não fazia aquelas figuras tristes.

Sinto umas mãos à volta da minha cintura. Viro-me e encaro aqueles olhos azuis que eu conhecia muito bem. Assim que volto a terra afasto-me dele rapidamente.

Eu: Tira essas patas de cima de mim! - ele faz sinal para eu falar mais baixo. Como se alguém nos ouvisse com esta barulheira. - Diz de uma vez o que queres? E porque foste assaltar a minha casa?

Ele deu um suspiro pesado, é melhor começares a falar, olha que não me importo de te bater com a garrafa na cabeça.

Niall: Eu e o Zayn, fomos lá para levar-te como já deves saber, mas nós fomos obrigados. Nem eu, nem o Zayn queríamos fazer tal coisa. - ele olha para mim e vejo os olhos dele a brilharem, oh não, não chores Niall.

Eu: Quem é que vos mandou fazer aquilo? - eu perguntei e ele abanou os ombros. - Sim, yha. O Zayn está aqui?

Niall: Não, ele não pude vir.  - ele passou a mão pelo cabelo.

Eu: Onde é que ele está? - olhei nos olhos dele.

Niall: Não sei se devo te dizer. - ele hesita, mas logo começa a falar. - Ele está na tua casa, ele encontrou a tua casa uns tempos depois de teres desaparecido, e depois disso foi para lá viver. Chloe, vê-la o que tu fazes. O Zayn está diferente.

Eu: Temos pena, eu continuo a mesma. - dei um sorriso de vitória e subi as escadas. 

Entrei no meu quarto, e vesti um casaco de cabedal preto. Olhei-me ao espelho e estava perfeita. Saí a correr, levando alguns encontrões ou mesmo apalpadelas. Apressei-me a andar pelas ruas até a minha casa, acho que nunca andei tão rápido de saltos.

Avisto a minha casa ao longe e solto um suspiro. Ainda gostava de saber porque ele foi para lá viver. Teve saudades minhas só pode. Ia bater a porta para entrar, mas ouvi vozes de outro lado. Segui as vozes e foram bater à cozinha, olhei pela janela e vi o Zayn a dar de comer a uma bebé. Espera lá! De quem é aquela bebé? Eu preciso de saber quem é ela! 

Fui até a parte de trás da minha casa, e subi por uma escada que estava lá até ao meu quarto. Claro que itrei os saltos para isso, e para não fazer ao barulho. Quando entrei no meu quarto aquilo estava quase na mesma,k menos o facto de ter um berço. Mas de resto continuava igual. Lágrimas começaram a cair pela minha cara. Assuto-me quando a porta abre, mostrando o Zayn com a bebé ao colo. Ele olha confuso para mim e depois não se demora a ir com a mão em direção à arma, mas antes que ele tirasse a arma, eu falei.

Eu: Não vale a pena apontares-me uma arma. Tu sabes que depois disto vamos acabar na cama a foder, por isso salta a parte de me ameçares. - ele olha para mim com cara de que não precebe nada. - Zayn, por favor. Eu sei que ainda és tu. Olha para mim. - disse aproximando-me dele. - Sabes quem eu sou?

Ele hesitou em responder.

Zayn: És a Chloe?

- - - - - 

Quem quiser que eu dedique este capítulo que diga nos comentários.

Que acham? Sei que a fic está a ficar um pouco meio seca, mas este teve de ser assim, para o próximo capítulo já vai haver mais ação. 

Questions:

» Acham que o Zayn lembrou-se mesmo da Chloe?

» Como acham que vai ficar agora a relação da Chloe e do Zayn?

» E de quem acham que é a bebé?

A próxima pergunta não tem nada a ver com o capítulo, mas...

» Acham que a fic está a ficar boa, ou esta a ficar uma treta completa?

Meta: 40 likes

Espero que tenham gostado deste capítulo «3

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora