- Concurso | Resultados -

2.4K 115 0
                                    

Trago-vos as vencedoras do concurso. Pouca gente participou, mas as que participaram gostei muito do capítulo que escreveram. Foi um pouco díficil de escolher, tive alguns dificuldades, eu não escolhi por amizade, nem nada. Eu escolhi o que eu gostei mais para ficar em primeiro lugar, o mesmo acontece com o segundo e terceiro lugar. 

Já devia ter publicado as vencedoras a bastante tempo, mas em altura de testes não dá jeito a ninguém, muito menos a mim, que tenho 2 fics para escrever, e estou a planear outra para quando a "I´m a Dark Angel", acabar.

Mas o que vocês querem é os vencedores, mas antes relembro os prémios.

3º Lugar: Seguirei no Wattpad e terá uma dedicação num capítulo da minha fic.

2º Lugar: Seguirei no Wattpad, terá dedicação num capítulo da minha fic e será personagem na minha nova fic do Harry.

1º Lugar: Seguirei no Wattpad, terá dedicação num capítulo da minha fic, será personagem na minha fic do Harry e escreverá uma fic em conjunto comigo.

Sei que os prémios não são grande coisa, mas é o que posso dar.

Vamos lá aos vencedores.

Quem ficou em terceiro lugar foi a...

Bo_StHoToPaMa. Parabéns princesa «3 Obrigada por participares. Espero que tenhas gostado de participar no concurso.

Em segundo lugar ficou a...

Bo_Horan. Muitos parabéns princesa! Obrigada por participares e espero que tenha sido uma boa experiência. «3

E em primeiro lugar...

Pingafloresw. Muitos parabéns princesa! O teu capítulo foi perfeito, parecia que eras tu quem escrevia a minha fic. Muitos parabéns! Espero que tenha sido uma experiência boa passares pela minha "pele" «3

E foram as participantes que ganharam no concurso. Gostei de todos os capítulos, mas claro que existe sempre aqueles que nos chamam mais a atenção. 

Quero agradecer a todas as princesas que participaram. Repito que não escolhi as vencedoras por falar bem com as pessoas, ou isso. Eu fui justa para todas, eu tinha critérios de escolha. Se não concordam, temos pena, mas sou eu que mando. Fui justa para todas. 

Obrigada a todas e parabéns a todos que particparam e as vencedoras, claro «3

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora