Cap. 61 - " Big Girls Don't Cry... "

2.8K 240 19
                                    

Olá princesas, desculpem estar a demorar a publicar, mas é que ando doente e mal consigo pensar, desculpem mesmo. Mas trago um capítulo cheio de emoções :3

Boa leitura e espero que gostem «3

( Chloe P.O.V. On )

- O quê?! - O Liam grita-me pela milésima vez e apetece-me enfiar-me num buraco. Eu não lhe queria contar, mas claro que o Zayn tinha de ler a carta e ir logo telefonar ao Liam. Amaldiço-o a todos os santos e anjos, e sei lá mais o que. 

Eu: Fodasse, LIiam pará! Isto já está a ser difícil o suficiente. Sabes o quanto eu já sofri por esta merdaPorra! Para ti é fácil falar, já imaginaste como me sinto? - Paro de falar e olho para ele que se encontrava a olhar atentamento para mim e admirado com a minha explosão. 

Liam: Chloe, tu estás a pôr a vida do Zayn e da família em risco. Já para em falar em todos nós! - Ele grita e eu encolho-me. - Tu não devias ter voltado!

Eu: É esse o problema! Eu não posso estar sempre a fugir. Eu tenho de enfrentar seja lá quem for a pessoa que me ameaça a anos. - Respiro fundo tentando controlar as lágrimas que queriam sair. - Eu dou um passo e sinto que posso levar um tiro a qualquer momento. Achas que eu estou feliz com isto tudo?

Liam: Isto é tudo tua culpa, e só tua. - O olhar dele quase me prefurava a alma. - Eu disse para nunca mais voltares, passado tanto tempo voltaste. - A voz dele estava mais baixa.

Eu: Não aguentava estar lá. - Fiz uma pausa lambendo os lábios. - O Zayn foi lá com o Niall para me raptarem, na altura o Zayn tinha perdido a memória. O Harry trouxe-me de volta.

Liam: Harry?! Ele sabe que estás na cidade? - Assinto com a cabeça e agarra em alguns fios de cabelo e puxa irritado. - Esse sacana não parou de perguntar por ti enquanto estavas fora, ele sempre conseguiu saber. Porra! - Ele agarra-me nos braços e aperta-os fazendo-me soltar um guincho baixo. - Ele não é de confiança Chloe. E tu sabes disso.

Eu: Larga-me estás a magoar-me! - Digo e ele rapidamente larga-me e saí porta fora sem eu ter hipótese de falar.

Sento-me no chão e deixo as lágrimas caírem livremente, mais livres que eu. Levanto-me num único movimento deito todas as coisas que se encontravam em cima da secretária. Agarro na cadeira e parto-a contra o chão. Bato com a mão na parede, e arrependo-me logo de seguida. As dores apoderam-se da minha mão magoada e começo a gritar.

Eu: Fodasse! - Sinto passos no andar de cima e o James logo aparece na porta preocupado. Assim que vê um fio de sangue a escorrer pela minha mão, corre na direção da casa de banho trazendo uma toalha molhada e embrulhando-a lgo de seguida em torno da minha mão.

James: Onde andas com a cabeça? - Ele fala baixo e as lágrimas voltam a cair. - Princesa, vai tudo se resolver. - Ele dá-me um pequeno beijo na testa.

Eu: O Liam, o Zayn, todos! Todos sabem! Não era suposto saberem... - Falo entre choros.

James: Tem calma. Anda vamos tratar dessa mão. - Ele agarra-me ao colo estilo noiva e leva-me até a casa de banho. 

( Zayn P.O.V. On )

Andava de um lado para o outro em casa. O Liam não me tinha dito mais nada, a Chloe não me atendia o telemóvel, o Niall não respondia as chamadas nem as mensagens. O meu último recurso seria o James. Não, nunca na vida! Nem que fosse a última pessoa a fase da terra. 

Apanho as chaves do meu carro, saío de casa e confirmo mentalmente se deixei tudo fechado. Entro dentro do carro e apresso-me a ligá-lo. Só tinha um único destino, a casa do Niall. Eles estariam lá todos. Tenho a certeza. 

Num instante chego a casa do Niall, parecia tudo normal. Bato a porta e quem a abre é o Liam. Ele tinha uma cara de poucos amigos. Conseguia ver gotas de suor na sua testa.

Liam: Que queres? - Ele diz frio. Mesmo vi que ele estava a ser muito simpático nos últimos tempos.

Eu: Quero falar com a Chloe, eu sei que ela está aqui. - Digo entrando mesmo sem premissão. - Eu não saío daqui sem falar com ela.

Liam: Boa, ela está lá em cima. - Ele desce as escadas para o cave e eu fico ali sozinho. Subo as escadas de duas em duas. Abro quase todas as portas à procura dela mas em nenhuma estava. Entro na última e vejo uma cadeira partida, tudo o que estava em cima da secretária no chão. Sinto o chuveiro ligado na casa de banho e entro.

( Chloe P.O.V. On )

O James coloca o último penso e verifica se a ligadura está bem posta. Eu ia falar quando o Zayn entra pela casa de banho. Assusto-me e logo volto a realidade. O James fecha o chuveiro, dá-me um beijo na testa e saí da casa de banho deixando-me lá com o Zayn.

Zayn: Desculpa se interrompi alguma coisa. - Ele murmura seco.

Eu: Não interrompeste nada, o James estava só a tratar-me da mão. - Levanto a mão para lhe mostrar a ligadura. Ele aproxima-se de mim e olha-me lá bem no fundo dos meus olhos. Como choques elétricos são enviados pelo meu corpo todo. 

Zayn: Desculpa... - Ele murmura. E aí o meu mundo caí. As lágrimas já controlados voltam a cair desta vez de maneira mais violenta. Sinto uns braços fortes à minha volta e sinto-me protegida. - Calma, eu estou princesa. - Desaperto-me do abraço dele, olho nos olhos dele e junto os nossos lábios.

Os nossos lábios movem-se em perfeita harmonia, agarro-lhe na t-shirt e tiro-a. Ele faz o mesmo com a minha até ficarmos de roupa interior os dois. Agarro na mão dele e puxo-o pela dentro da banheiro. Assim que entrámos empurro-o contra a parede e beijo-o ferozmente. Até que...

( Continua... )

- - - - - 

Podem matar-me xD O capítulo está meio coise mas pronto, a minha constipação piorou-se e os neurónios tão falhando. E sim tinha de parar mesmo ali xD

Questions: 

»Será que é desta que eles ficam bem?

»E a reação do Liam, que acham?

»O Harry é mau?

»Será que o James é falso?

Sofy_Styles

dark angel; zayn malik / season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora