Bem é assim princesas, este capítulo pode estar confuso, mas espero que o entendam. Tem muita coisa e a parte que eu mais gostei foi a última coisa, tentei dar ali um ânimo na cena. ahaha «3
Espero que gostei deste capítulo, não sei mas quando estava a escrever isto sentia que era a Chloe. Yeah, i know. Sou estranha .-. Mas passando a frente xD
Dedico este capítulo à @sgueiros porque foi ela que fez o 30º voto. Palmas para ela. «3
É assim eu estou pensando fazer um livro e postar as fics que eu acho são super perfects *---* Aquelas que têm poucos leitores, mas são tão fantásticas. *o* Que acham? :3
Esperoq ue gostem e boa leitura princesas «3
( Zayn P.O.V. On )
Entrámos na casa, a missão era fácil, levar a rapariga. A casa era mais pequena do que parecia, mas mesmo assim estava bem protegida. Faço sinal ao Niall para ele avançar, ele bate com o pé na porta abrindo-a, entro logo atrás dele. A casa está toda em silêncio, nem uma mosca ouvia-se. Estranho...
O chefe disse que ela passa a vida cá e nunca saia. O Niall vai até a cozinha e faz sinal de livre. Avanço até um quarto. A porta está trancada. Bingo! Dou um sinal ao Niall e ele posiciona-se à minha trás. Bato na porta e esta abre-se, entro de rompante no quarto, mas não vejo nada. Abro o armário e vejo que roupa tinha sido retirada. Vou até a janela que estava aberta...
Eu: Fodasse! - gritei. - Ela conseguiu escapar. Puta que a pariu! - Mas como é que ela sabia que nós...? - olhei para o Niall e este simplesmente estava nos seus pensamentos. - Niall?
Niall: Desculpa... Estava a pensar. Ela fugiu? - onde andava quando eu estava a falar? - Alguém deve ter lhe dito, e ela é a Chloe, não é assim tão parva, como pensam...
Eu: Quem te houve a falar, diz que a conheces muito bem. - olho para ele com uma sombrancelha levantada. Ele estava a esconder-me algo.
Niall: Investiguei bem a vida dela. - ele fez uma pausa. - Agora vamos mas é ligar ao chefe a dizer-lhe. - Ele tira o telemóvel e marca o número passando o telemóvel para mim. - É a tua vez.
Eu: É sempre a minha vez. - meto a chamada no modo autifalante.
- Sim?
Eu: Hm, bem...
- Zayn, diz de uma vez.
Eu: A Chloe fugiu.
- Se eu vos apanho nem sei o que vos faça! Como deixaram ela fugir?!
Eu: Ela conseguiu escapar. Ela sabia que vinhámos. Agora não me perguntes como. Mas a puta sempre conseguiu fugir.
- Procurem por algo dentro da casa, e espero que me tragam alguma coisa.
Uns bips poderão ser ouvidos, sinal de que a chamada tinha sido desligada. Boa, agora era só procurar alguma coisa, porque se não estávamos feitos.
( Chloe P.O.V. On )
Estava neste preciso momento a ver o Zayn a andar de um lado para o outro na minha casa. Se não fosse o Harry, eu não estaria aqui. Ou então com sangue nas mãos. Foi ele que me salvou de ser raptada pela pessoa que amo, e um das pessoas que estariam sempre comigo.
Harry: Chloe, ficares aqui a olhar para eles, não resulta em nada. Vamos embora. - ele disse um pouco hesitante.
Eu: Obrigada Harry, mas custa-me ver isto. - ele olhou confuso para mim. Sabia que ele queria perguntar alguma coisa. - Podes perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark angel; zayn malik / season 2
FanfictionA vida continua, a morrer ou a matar. Tudo continua. Mesmo que tudo tenha mudado completamente.