Eai, hoji é 16/02/2015
ESTÃO ACONTECENDO MUITAS COISAS AQUI!!'!
Bom fora minha mae estar bebada e transando com um drogado plenas 00:45, e eu estar com uma puta dor de cabeça do caralho e antes que eu possa enlouquecer esta tudo na mais pior situaçao .
Nesse momento estou assistindo c.s.i miami com meu cachorro bout e ouvindo os gemidos da minha mae vindo do quarto ao lado.
Eu estou muito brava com a puta da porra da minha mae, pois ela estava bebada e transando com um cara drogado filho de uma prostitulta que teve ele com um amigo do meu pai, esse cara era um idiota muito possesivo e vagabundo estava forcando a uns dias atras a minha mae a me doar pra ele poder ficar na minha casa!!!!
SIM MINHA CASA, pois meu pai tinha deixado tudo em meu nome pois desde o comeco ele ja sabia que minha mae me odiava e que era uma puta.
Ta certo que meu pai transou com minha mae bebado dizendo que estava com a camisinha e nao estava mas eu amava ele mesmo ele nao estando mais entre nós....
Essa porra de lugar, essa porra de barulo, essa porra de gemidos, essa porra desse dia, essa porra de homen, tinha que ser assim porque ?
Antes minha mae me dizia que meu pai tinha viajado pra bem longe e que tinha esquecido de mim e nunca mais iria voltar mas com o tempo eu descobri a verdade ao ver minha mae conversando com uma x9, la da favela e elas comentavam sobre quem foi o filho da puta que matou ele.
A minha vida nao e nada facil, as 7:00 vou pra escola e volto 16:40 e 17:00 vou pro cursinho de ingles e volto 19:00 e so ai tenho paz , obs.. quando minha mae nao tras os vagabundos dela e transa cm eles porque ai nao durmo ouvindo os gemidos que ela e eles dao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Vidro *
RomanceTinibra nudjerro, e uma menina de favela simples que só tem como familia uma mãe mas naverdade essa mae nao da valor pra ela que sempre esnoba dizendo coisas insuportaveis. Nessa historia acontecerao mil coisas Nao reparem nos erros de escri...