7 CAPITULO

8 3 0
                                    

   Quando cheguei em casa eu estava sozinha, nao tinha ninguem la pois era Terca feira dia de trabalho mas eu estava de ferias !!!!
    Cheguei coloquei minha bolsa na cama e fui para o banheiro fiz tudo como a mossa da farmacia havia me explicado .
    Esperei esperei meu coraçao estava a mil, parecia que ia sair meu utero pela boca
ATÉ QUE.....
    Quando olho para o resultado esta em positivo !!!
     Mad eu havia comprado 2 pois a moca disse que as vezes poderiam vir cm problemas.
      Eu ja estava quase desmaiando quando fiz o segundo teste e deu o mesmo resultado...
   Comecei a me desesperar penssando em como iria ser daqui pra frente como minha mae reagiria ao saber disso tudo.
     Minha mae e do de menos mas como seria se ele iria arcar com tudo e me ajudar ou se ele me jogaria na rua!!!!!
     Mesmo assim ainda nao estava convencida nisso fui até o hospital para fazer diretamente com os medicos.
     Fiquei esperando por 4 minutos na sala de espera até que o medico chama:
   TINIBRA NUDJERRO.... ir ate a sala 4 com o doutor edisson.
  Naquele momento parecia que eu ia morrer , entrei na sala fiquei em silencio enquanto o doutor olhava para aquele exame com uma cara meio estranha.
    Ele disse:
- Parabens , quero que vc mesmo veja o resultado pois nao quero estragar nada. E logo apos ele sorriu.
      Naverdade eu n tive coragem de abrir aquilo ali msm e quandoeu chegasse em casa eu iria ver aquilo com calma ( SQN) mas vamos deixar em off.
  Cheguei tirei a roupa de sair e coloquei um pijama mesmo sendo dia e subi para meu quarto naquele mesmo momento abri aquele exame!!!
   Estava assim_
  
   HOSPITAL: MODELRJBRASIL
   EXAME: GRAVIDEZ
ESTADO: ESTAVEL
RESULTADO: BENIGMO GRAVIDEZ BEM SUCEDIDA POSITIVO.
    Naquele mesmo momento tudo parecia ter desabado pra mim, minha vida tinha acabado.
   Eu ainda nao contaria para ninguem pelo susto mas nao via a hora de contar para tirar meu peso da concienscia.

Coração De Vidro *Onde histórias criam vida. Descubra agora