11 CAPITULO

8 2 0
                                    

Oii, gente eu queria poder postar muitos capitulos no mesmo dia ...kkkk
Mas no esta dando mas sempre que eu poder eu posto eu queria pedir a vcs que deem uma estrelinha ai porque ficarei feliz , e comentem oque vcs estao achando pois eu adoro escrever.
E antes que eu me esqueça , eu quero amizades virtuais se quiserem ser meus amigos e só, comenta EU LOKA! Que eu chamarei
Um bjoo.... amo vcs .....
-----------------------------------------------
Tinhamos acabado de acordar, no momento era 11:35 da manha, eu levantei fui para o banheiro, tomei um banho , fiz minhas higienes e fui ver oque tinha no guarda roupa...
Peguei uma blusa Lacoste, um shots jeans da Coca Cola, e as minhas Havaianas rosas lindas...
E desci para tomar o cafe da manha , quando no meio da escada eu ouço dois desparos muito altos parecendo vir la de fora no mesmo momento eu fui correndo para fora e vejo pedro atirando em um cara!!!
Sem pensar duas vezes eu vou até ele e pergunto porque ele havia feito aquilo !!!
No momento ele ficou em silencio e veio até mim me dirigindo a um abraço .
Ele queria pegar você Amor!
- Mas porque tu fez jsso
- porque nessa porra ninguem incosta em voce ....
Nos entramos e tomamos café, ele logo depois saiu e disse que ia vender umas coisas e cobrar de alguns caras, ele subiu e foi tomar banho !
E depois de 15 minutos eu avistei ele na escada...
Estava lindo , com uma bermuda jeans preta com alguns detalhes em azul e sem camisa revelando seus gominhos , lindooos.
Ele me deu um beijo e saiu ..
Eu me ajeitei , fiz um coque meio largo calsei os chinelos e sai para ir até a casa da Winnie ver como ela esta!!!
Chegando la vejo ela deitada no sofa cheia de roxos pela pele, sem pensar vou correndo até o sofa e pergunto preucupada:
- oque aconteceu?
- uma mina chegou me peitando dizendo que iria tomar o Marlon de mim , e catei a mina no toque de leao e comecamos a brigar até chegar Ml, e atirar naquela puta!
Ela disse com cara de dor , eu disse pra ela que ela era uma louca sem juizo mas ela continuou naquele estado de raiva e dor .
Eu perguntei aonde estava o Ml( marlon) , e ela disse que ele estava junto a pedro cobrando umas pessoas das dividas.
Eu passei a tarde toda la, até 18:00, e pedro veio me buscar com sua r1, branca maravilhosa'!
Chegamos em casa e eu subi rapido para tomar um banho .
Liguei aquele chuveiro sentindo a agua correr pelo meu corpo fiquei la por 15 mnts, e sai indo ao quarto e pegando um pijama de coracoes.
E logo vi pedro se deitar ao meu lado na cama e durmimos as 20:59 ......

Coração De Vidro *Onde histórias criam vida. Descubra agora