Bom meus amores a idiota aqui escreveu o capitulo 13 inteirinho mas apaguei por conta do idiota do meu celular, espero que vcs me perdoem eu vou tentar escrever oque eu lembro pois nao fiz rascunho em papel.
Grhhhhhh...... q saco, bosta mas espero que vcs gostem desse capitulo novo quem ta de prova é a @Winnienarina
La vai.
__________________________________
E o doutor prossegue:
- ENTÃO OQUE ACONTECE E QUE FELIZMENTE A BALA NÃO ATINGIU DIRETAMENTE A BARRIGA, E SIM QUE FOI SÓ DE RASPÃO, MAS A NOTICIA RUIM É QUE ELA VAI TER UMA GRAVIDEZ DE RISCO E QUE ELA ESTA EM COMA!!!
- Como assim coma? Como assim gravidez de risco?
- FICA TRANQUILOO TRALMA E POUCO TEMPO TALVEZ UNS 2 OU 3 DIAS APENAS!
- okay doutor, mas e a perna ?
- NA PERNA FOI APENAS UM RASPAO DE LEVE , TIPO UM ARRANHÃO MAS NAO E NADA GRAVE .
PEDRO NARRANDO!
Naquele momento meu coracao desabou!
Ela era minha vida e saber que ela iria e poderia ter uma gravidez de risco isso ja me preucupa muito!
Tini narrando!
Naverdade achei que tudo nao fosse nasa demais mas naverdade eu meio que acordei, porque quando eu ia pegar nas coisas minha mao passava por reto, sem conseguir pegar.
Sera que era verdade oque diziam? Que quando estamos no coma nos parecemos espiritos, como se fossemos anjos, e eu percebi que era verdade! E que eu estava em coma.
Eu tentava voltar mas nao consseguia eu tinha medo, de que pudesse acontecer algo muito pior comigo, como por exemplo morrer, sei que nao era possivel mas era um sentimento meu !
Quando foi as 18:00 do 3 dia eu consegui, e acordei fazendo forças e sentimentos reais, e consegui.
Dessa vez foi diferente, eu estava viva naturalmente, eu estava cheia e rica.
E eu acordei com uma mao grande e grossa por cima da minha, era a mao de Pedro, ele teria ficado comigo la por todo esse tempo, isso é amor, e o verdadeiro homen demostrando amor a uma mulher!
E logo que abri os olhos ele estava dormindo como um anjinho, mas ao ouvie o ~~~-------, do aparelho de vida ele ja acordou desesperado, mas naverdade era eu tirando todos os aparelhos de mim, ele se impressionou ao ver aquela sena e me abraçou bem forte, como se estivese com medo de me perder, ou algo do tipo.
Eu perguntei a ele oque havia acontecido ele ele me disse:
- Vc desmaiou ao chegar no hospital, e ficou mal, ai vc enteou em um coma por desespero e esperamos vc acordar naturalmente
- Mas esta tudo bem?
- Digamos que sim e nao , porque vc pode ter uma gravidez de risco se nao se cuidar bem!
- Entendi, mas agr que estou de volta vou fazer de tudo para trazer meu bebe ao mundo.
- E ten mais uma noticia!
-qual?
- Nosso bebe é menina!'''
- Meu deus afinal por quanto tempo fiquei assim ?
- 3 DIAS
- Caraca!
Eu teria alta um dia depois porque irei ficar de observacao, pelo coma, mas eu estava feliz ao saber o sexo do meu bebe, sei que eu e ela poderiamos morrer mas eu teria minha filha bem , sem nenhuma complicaçao no parto!
Pedro narrando !
Quando ouvi aquele som de quando o aparelho apita pois o coracao parou arregalei os olhos na hora e vi ela la toda desengoncada tirando o aparelho, eu fiquei muito feliz e contente por ter a Tini, novamente comigo!
Tini narrando!
Quando foi no outro dia o doutor me deu alta e disse para eu tomar cuidado naquele mesmo dia eu iria completar 5 meses, eu estava feliz pra caramba, porque ja estava se passando os dias muito rapido, minha filha estava chegando, minha 2 VIDA estava chegando.
E antes de chegar em casa eu fui pensando na minha mae e noque ela havia feito!
Pra mim ela era apenas uma mulher, que tinha apenas um filho, eu nao tinha mais mae, a minha mae era a nina, a impregada de Pedro!
Na minha vida eu estava com apenas um Coracao de vidro, que se quebra e quebrado e nunca para sempre e colado pedaços por pedaço, Tenho que dizer a minha mae que a funcao do meu coracao era bater nao apanhar todas as vezes pelo despreso que ela tinha e por todas as vezes que ela esnobou meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Vidro *
RomanceTinibra nudjerro, e uma menina de favela simples que só tem como familia uma mãe mas naverdade essa mae nao da valor pra ela que sempre esnoba dizendo coisas insuportaveis. Nessa historia acontecerao mil coisas Nao reparem nos erros de escri...