5 CAPITULO

12 2 0
                                    

Bom pessoal antes de começar quero dizer que ninguem no mundo é perfeito e que esse livro vai sim estar com erros de ortografia e erros nas palavras mas digo que vcs sempre intenderao as palavras e, obrigado por vcs estarem lendo meu livro e se puder para me ajudar de um Like, e comente oque vcs acham que acontecera e algumas ideias sobre oque posso escrever!!!

****************************
   Agora são 9:40 da manhã e estou definitivamente com um mal estar e enjoo, quase vomitando o meu coraçao.
    Ontem foi um otimo dia em que realizei meu desejo com pedro mas naverdade eu tinha acabado de fazer e de sair da casa de um traficante, ele era lindo mas pena que eu nao me lembro de nada da noite pasada...
    Meus amigos e eu iremos para a praia daqui exatamente um mes  , deixaremos a porra da escola de lado e iremos matar algumas aulas talvez 1 semana apenas nós iremos para a praia que nao fica nada perto de rio de janeiro , será Ubatuba, uma praia linda....
   Derrepende ao estar no banheiro escuto uma voz grossa, parecia que mais de 1 pessoa estariam ali na porta do banheiro me esperando quando saio do banheiro me deparo com 10 pessoas me esperando e dizendo:
- SURPRESA, PARABENS.
Eu saio dali como se nunca tivesse visto aquelas pessoas mas eu tinha acabado de me lembrar que era meu aniverssario , e que eu precisava aguentar a minha familia toda la em casa e os mimos totalmente falsos de minha mãe.
    Naverdade odiava festas mas quando eram festas dos meus amigos eu amava totalmente.
    Fiquei o dia todo aguentando aqueles boboes da minha familia, até que chega a noite e vou durmir, nao esperava que passase logo um mês...

Coração De Vidro *Onde histórias criam vida. Descubra agora