12 CAPITULO

11 2 0
                                    

   Acordei as 7:30, pois hoje havia a festa de 6 anos do irmao de Winnie, eu tive que acordar cedo pois mulheres sempre demoram para se arrumar, mas enfim a festa era 9:00 mas até eu fazer tudo, eu tive que acordar essa hr!!''
     Eu vi pedro ainda dormindo ao meu lado, dei um beijo nele e logo me levantei, fui ao banheiro tomei um banho demorado de 30 minutos, fiz todas as minhas higienes e sai do banheiro enrolada na toalha,  separei uma roupa linda para vestir , essa aki¤

   Acordei as 7:30, pois hoje havia a festa de 6 anos do irmao de Winnie, eu tive que acordar cedo pois mulheres sempre demoram para se arrumar, mas enfim a festa era 9:00 mas até eu fazer tudo, eu tive que acordar essa hr!!''     Eu vi pedro aind...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pintei as unhas e fiquei linda quando eram 8:20, pedro se levantou e me viu naquele estado e perguntou oque estava acontecendo e para onde eu iria..
    Eu respondi
-  Hoji e aniverssario do irmao da Winnie, se esqueceu? Vai loco se arrume.
     E ele deu um sorriso lindo e disse:
    - Minha linda , deusa acordou cedo pra isso né Amoe?
    - Vai logo levanta e vai se arrumar Amor!
  -  to ino gata, relaxa!!'
    Naquele mesmo momento pedro entrou no banheiro e tomou un baho rapido.
    E eu desci para tomar um café, depois de 10 minutos ele desce com uma bermuda jeans da tactel , e uma camisa polo verde estampada em azul, e é claeo o seu tenis lindo da nike!
    E por ultimo nada menos importante sua fuzil, atravessada nas costas!!!
     Ele tomou um copo de leite e foi logo para o carro, ferrari dele.
     Eu entrei e logo começamos a ir, e quando chegamos estava um fuá que só deus controla!
      Era criancas pra todo lado, e muita correria!
     Chegamos e fomos direto para a cozinha com a Winnie, e o Marlon preucupados fazendo as coisas para a festa.
     Ficamos la ate 17:00 e fomos para a casa porque eu ja estava com dor de cabeça,e ele pegou A Ferrari. E fomos voando direto pra casa!
    Eu novamente tomei outro banho, para me refrescar e tirei toda a maquiagem que estava em mim.
     E ai eu fiz um coque froxo, e deitei sem perceber eu durmi.
       Acordei as 19:00 , com varios disparos vindo do quarto de ospedes, eu fui correndo pra la e vi o Marlon e o Pedro , brincando de tiro ao alvo, e Winnie do lado do irmao dela!
    Meu coracao quase saiu pela boca mas eu segurei.
    Desci as escadas indo direto pra la , mas antes de atravessar o jardim dois tiros sao disparados a mim , um pega de raspao em minha perna e o outro de raspao na minha barriga.
     Sem saber oque fazer eu simplesmente corro direto a pedro o abracando e ele me pega disparando 5 tiros com o alvo de onde tinha vindo os tiros.
     Ele me pegou no colo e me levou para o carro correndo , desesperado.
      Pois ele havia visto que um tiro pegaria de raspao na minha barriga!
    Assim que chegamos la, o pedro me colocou em uma maca, e eu fui direto para uma sala.
     Sem saber de nada eu desmaiei peofundamente.
     E pedro fica la sentado na cadeira esperando o doutor paulo, chamar os acompanhantes, passaram 5 mnts e chamaram:
   - ACOMPANHANTES DE TINIBRA STOESSEL POR FAVOR NA SALA 4..
    Ele foi correndo até o doutor e entrou na sala.
   O pedro perguntou pra ele se ela estava bem e o doutor disse:
    -    ENTÃO OQUE ACONTECE É QUE .........¤¤¤
----------------------------------------------
  Meus amores oque sera que o medico ira dizer ? Vc sabera no proximo capitulo fique esperto aqui em ...
   Gente eu queria pedir pra vcs darem uma estrelinha ai na historia para que possam me ajudar e comentem oque vcs quiserem....
   Um beijo para:  Winniemarina.

Coração De Vidro *Onde histórias criam vida. Descubra agora