Bom dia♥ Gostaria de avisar que (Eu sou dela) provavelmente estará disponível no amazon ainda hoje^^ Ansiosos?
James Morais
A minha noite estava sendo agitada, não pelo fato de que eu estava no sofá, mas pelo nervosismo e preocupação com tudo o que estava acontecendo. Levantei e segui para a cozinha, sentia-me como se estivesse caminhando por entre uma névoa. As paredes do apartamento eram claras o suficiente, o céu além das janelas parecia um teto alto, mas minha mente não conseguia formular nada que fosse coerente, nem ao menos uma ideia razoável. Esfreguei o rosto e servi-me com um copo de água, minha boca estava seca.
- Sem sono?
A voz da Emily me assustou, e uma onda de prazer e dor percorreu minha espinha
- Porra – exclamei quase me engasgando com a água. – Que isso mulher?
Ela cobriu a boca com a mão, a fim de abafar o riso. Estava recostada na parede.
- Desculpa, não tive a intenção de te assustar. – respondeu caminhando até mim.
Ela vestia uma camiseta minha e sem resistir, meus olhos passearam por suas pernas desnudas. Pude contemplar o quanto sua pele estava arrepiada e seus mamilos enrijecidos diante do meu olhar predador.
Repousei o copo na pia e busquei normalizar a respiração. Sua mão afagou minhas costas delicadamente fazendo-me virar para ela.
- Eu também não consigo dormir. – explicou esfregando o meu peito com ambas as mãos. – Espero que não se incomode por eu estar usando sua camiseta. – sorriu sapeca.
- Devo ser realista e confessar que ela ficou melhor em você, do que em mim. – falei fazendo-a sorrir.
- Safado. – murmurou fazendo um bico lindo.
- O que está tirando o seu sono? – perguntei.
- Para falar a verdade gostaria que estivesse comigo. – respondeu me olhando nos olhos. – Acordar ao seu lado aquele dia, foi a melhor coisa James... – ela se calou de repente.
A forma como ela disse aquela frase, de maneira brusca e, ainda sim, insegura, deixava claro que jamais tivera intenção de admitir aquilo para mim. O que tornava a declaração perturbadoramente sincera.
- James? – ouvi sua voz despertando-me. – Eu não estou te pedindo em casamento. – falou e sorriu, de modo a amenizar sua declaração anterior. – Apenas confessei que me sinto segura quando estou em seus braços.
Enrolei meus braços em sua cintura e a puxei ainda mais para mim. Deixei beijos em seu pescoço e a abracei.
- É assim mesmo que quero que se sinta comigo... segura. – falei instantes depois. – Apesar das diferenças gritantes em nossas personalidades, temos algo em comum. – afastei a cabeça para poder olhá-la nos olhos.
- O que? – sussurrou, seus olhos brilhando para mim.
- A chama do desejo. – respondi e seu olhar se desviou do meu por um momento. – Falei algo errado? – perguntei segurando seu queixo.
Sua mão tocou o meu rosto com uma ternura desconcertante.
- Nada. – respondeu recuando. – Você tem razão, o que nos move é apenas o... desejo. – ouvir sua confirmação de alguma maneira me incomodou e eu me obriguei a pensar em todas as razões lógicas para não me abater com aquilo. – Boa noite James. – seus lábios tocaram os meus levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Dela (DEGUSTAÇÃO)
Lãng mạnSINOPSE A maior aventura de amor é aquela que deixa um gostinho de quero mais, que mesmo você não aceitando, as lembranças estão ali para te dar um bom dia quando acordar. Nem sempre o verdadeiro amor bate em nossa porta em forma de flores, às vezes...