O que aconteceu?

109 14 4
                                    

Olás como estão? Espero que estejam bem rsrs 

Mais um capítulo prontinho para vcs, aceito comentários construtivos ok  

Boa leitura meus gatinhos!

  ------------------------------------------------------------------------------------------------  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  ------------------------------------------------------------------------------------------------  



POV Soonyoung

- Pronto! - disse me encarando frente ao espelho terminando de ajeitar meu uniforme. Peguei minha mochila, as chaves de casa e logo saí, indo em direção a escola, estava ansioso para chegar e olhar para aquele nanico e dizer umas poucas e boas. Como poderia algo de feições tão fofas ser um completo mal educado, travesso e irresponsável, aish, ele era a forma perfeita da expressão: "lobo na pele de cordeiro". O sinal tocou e eu fui para a minha classe, encontrando Joshua fui falar com ele, o mesmo tinha faltado o dia anterior porém já estava a par dos acontecimentos, Jeonghan havia lhe contado tudo por mensagens. As horas se passaram e ele não havia chegado, no começo pensei que estaria atrasado, fazendo hora nos corredores ou até mesmo que estivesse na direção, mas quando já estávamos na penúltima aula cogitei que ele não havia nem saído de casa, de certa forma pensei que ele estivesse suspenso, mas não poderia ser já que não foi nada "grave". Dei de ombros e guardei o material assim que ouvi o sinal anunciando o término do horário, segui pelos corredores e avistei Jeonghan que me acompanhou até em casa, minha mãe gostava quando ele ia visitá-la então deixei os dois conversando enquanto subia para o meu quarto me trocando para começar meu expediente na loja, - que era ao lado da casa - Jeong se despediu e foi embora.

No final da tarde minha mãe permitiu que eu voltasse para casa para que eu fosse tomar banho enquanto ela fechava a loja, hoje vamos jantar juntos então tomei um banho rápido e comecei a fazer o jantar. Ela entrou e foi direto para o quarto, aproveitei que ela estava no banho e fui colocando as coisas sobre a mesa, depois de comermos ela pediu para que eu fosse descansar e levantou-se indo para a cozinha lavar a louça, eu obedeci e subi para meu quarto. Me deitei na cama permitindo que meu corpo relaxasse, respirei calmo até sentir o peso em minhas pálpebras, não notei quando caí no sono e naquela noite eu sonhara com ele. Sonhei com o momento em que ele entrou na sala de aula, a forma como caminhou até o centro do lugar ocasionando uma leve brisa que balançou suavemente seus fios, revelando seus olhos tão negros e profundos quanto a noite mais escura que já presenciei, seus lábios levemente rosados, sua pele alva, seu rosto bem marcado na região da mandíbula de forma tão bela que eu não conseguia me lembrar se em algum momento da minha vida achei alguém tão bonito quanto ele, o que era totalmente contraditório à sua personalidade rude.

Na manhã seguinte notei que que ele novamente havia faltado, não sabia o motive para tal e ficava aparentemente frustrado e irritado com sua ausência, e segui assim pelo resto da semana. Nada, absolutamente nada, nem notícias, nem sinal de vida ou qualquer coisa que servisse para aliviar meus pensamentos – será que ele desapareceu? – me pergunto em pensamento, mas não conseguia entender o por quê me sentia tão inquieto a respeito dele. Algo estava errado, eu podia sentir, mas não tinha nada que eu podia fazer, sequer sabia onde ele morava e a escola não é autorizada a falar informações pessoais dos alunos, então não consegui nada. Como hoje é sexta-feira, Jeonghan e Joshua iam para o shopping depois da aula como de costume, eles me chamaram e com um pouco de insistência de Jeong eu acabei cedendo, talvez um passeio me fizesse distrair daqueles pensamentos, nem que fosse um pouco, eu queria ficar calmo para pensar melhor. Após andar por todo o shopping e parar as vezes para observar Jeong comentando as roupas dos manequins que estavam de exibição nas vitrines, fomos embora eu e Jeong para minha casa e Joshua para a própria casa na direção contrária.

Na manhã seguinte notei que que ele novamente havia faltado, não sabia o motive para tal e ficava aparentemente frustrado e irritado com sua ausência, e segui assim pelo resto da semana. Nada, absolutamente nada, nem notícias, nem sinal de vida ou qualquer coisa que servisse para aliviar meus pensamentos – será que ele desapareceu? – me pergunto em pensamento, mas não conseguia entender o por quê me sentia tão inquieto a respeito dele. Algo estava errado, eu podia sentir, mas não tinha nada que eu podia fazer, sequer sabia onde ele morava e a escola não é autorizada a falar informações pessoais dos alunos, então não consegui nada. Como hoje é sexta-feira, Jeonghan e Joshua iam para o shopping depois da aula como de costume, eles me chamaram e com um pouco de insistência de Jeong eu acabei cedendo, talvez um passeio me fizesse distrair daqueles pensamentos, nem que fosse um pouco, eu queria ficar calmo para pensar melhor. Após andar por todo o shopping e parar as vezes para observar Jeong comentando as roupas dos manequins que estavam de exibição nas vitrines, fomos embora eu e Jeong para minha casa e Joshua para a própria casa na direção contrária. Seguimos conversando animadamente o caminho da minha casa quando eu por reflexo - ou instinto, não sei – parei e olhei fixamente para o beco do outro lado da rua, forcei um pouco a visão cerrando os olhos na direção do local e quando dei por mim já estava correndo. Jeonghan me gritava por conta dos carros que passavam de raspão por mim, eu não conseguia desfocar os olhos do beco e assim que cheguei na calçada parei de frente para o local, paralisado pelo que estava vendo, meu corpo se moveu devido a raiva que o possuiu, minha visão ficou embaçada e minha mente turva, meus olhos percorreram por todo seu corpo olhando as marcas e a sujeira impregnada em suas vestes.

- Hoshiii! O que aconteceu? – Jeong berrou enquanto se aproximava de mim, o mesmo ficou assustado ao ver o corpo ali jogado em meio a sacos de lixo.

- Ai meu Deus Soonyoung, o que aconteceu? – ele disse se afastando um pouco hesitante.

- E-eu n-não sei. – falei ainda nervoso mas com a preocupação estampada no meu rosto. Me aproximei hesitante dele apenas para ver se ele ainda respirava, e por Deus ainda bem que estava, eu o peguei cuidadosamente pois não sabia qual era a gravidade de seus ferimentos.

- Jeong, vai na frente e pede para minha mãe lhe dar um kit de primeiros socorros, peça também gaze e curativos, você pode pegar essas coisas na loja, depois sobe para o meu quarto que eu te encontro lá. – ele me ouviu atentamente, saindo correndo logo depois para fazer o que havia lhe instruído.

Eu voltei a olhar o corpo e com o maior cuidado que eu poderia ter o envolvi em meus braços e o levantei, segui saindo do beco e indo para minha casa que por sorte estava perto. Quando cheguei na entrada da casa Jeonghan abriu a porta para que eu passasse e assim que o fiz ele me seguiu até o quarto levando uma bacia com água quente e umas toalhas em mãos. Eu o deitei na minha cama hesitante e com o extremo de cuidado para não ficasse numa posição prejudicial, e de fácil acesso para que eu pudesse fazer os curativos.

- Temos que tirar essas roupas dele, me ajuda a levantá-lo que eu tiro. – falou e eu assenti com a cabeça.

- Me ajuda a leva-lo para o banheiro, lá tem uma banheira aí fica mais fácil de lava-lo. – disse e Jeong foi até o banheiro para encher a banheira.

- Está pronta, vai precisar de algo a mais? – ele perguntou.

- Você pode ir explicar um pouco a situação para minha mãe antes que ela venha com interrogatórios ou fique preocupada como eu tenho certeza de que ela está, depois pode preparar algo para ele comer?

- Posso sim, já volto. – falou e saiu do cômodo.

Eu o carreguei até a banheira e comecei a lavar seu corpo, eu estava fazendo aquilo automaticamente, com cuidado, apenas para não feri-lo durante o ato. Assim que terminei o levei de volta para a cama e comecei a fazer os curativos, seu abdome estava cheio de marcas roxas assim como todo seu corpo, seus joelhos ralados e pequenos arranhões no rosto mesclado com uma vermelhidão e seus lácios inchados com um corte na parte inferior. Só voltei para o mundo real assim que senti a mão sobre meu ombro quando recebi uma xícara de chá que Jeong tinha preparado, ele me olhava gentilmente com um sorriso fraco no rosto, um olhar que dizia que ficaria tudo bem. Jeong saiu e voltou para a cozinha, enquanto isso eu o observava dormindo, ele se remexia e resmungava alguma coisa, parecia estar sofrendo e meu coração se apertava ao vê-lo naquele estado. Levei um susto quando o vi se levantar rapidamente, afoito e meio assustado.





- Onde eu estou?  


--------------------------------------------------☆--------------------------------------------


Então, gostaram? estão curiosos hehe
Próximo só semana que vem ^-^

Beijokas da Neko >^.^<

Jam JamWhere stories live. Discover now