Oii, desculpa era pra eu ter postado horas antes, mas fazer o que né. Tá ai
Boa leitura meus gatinhos!
-------------
"Garoto, você está na minha mente
E nas minhas fantasias
Eu penso em você o tempo todo
Eu vejo você nos meus sonhos
Garoto, eu não passo nem um dia sem as minhas fantasias
Eu penso em você o tempo todo
Eu vejo você em meus sonhos"
- I'm a a diva! - falo me olhando no espelho, checando mais uma vez se estava impecavelmente vestido. Essa frase é praticamente um mantra para mim, - além de ser a música da musa Beyoncé - hoje eu irei apresentar minha fabulosa coleção, meus bebês, minha obra de arte para os seres humanos. Eu esperei tanto por esse momento que estou empolgado, além de que acordei de bom humor e sinto que algo realmente bom irá acontecer. Cheguei sem demora e com alguns minutos antes na classe já organizando meu material devidamente, aproveitei o tempo livre e antes da professora chegar chequei minhas redes sociais.
@Kwanie_Diva
Dia de mostrar arte para os seres humanos. #empolgadoMe chamo Boo Seungkwan, estou cursando faculdade de moda e quando disse que mostraria meus bebês, me referia aos meus croquis para o projeto do " desafio " proposto mês passado. Aqui as coisas funcionam assim, estudamos os estilos e a história, visitamos pontos e centros referenciais e debatemos ideias, mas há também momentos em que a professora lança um desafio para testar nosso progresso, como é o caso. Só que desta vez ela pediu para que levássemos mais a sério que os anteriores pois traria convidados para avaliar o nosso trabalho, Sunmi adentrou a sala para dar início a aula.
*Sunmi:
- Olás, bom dia! Quero que se ajeitem logo e estejam prontos para apresentarem seus projetos. Como sabem, eu havia lhes dito que traria um convidado especial para avaliar o processo de vocês, então prestem atenção no que lhes forem dito ok. - falou com um sorriso no rosto. - Por favor queira entrar. - falou direcionando o olhar para a porta assim fazendo todos nós acompanhá-la no ato, e por Deus eu não imaginaria que seria essa pessoa.
- Bom dia! Prazer em conhecê-los, sou Kim Seokjin* e serei seu avaliador hoje. Espero poder contribuir de alguma forma, estou ansioso para ver.
ESTOU.
NO.
CHÃO.
Acho que ele nem precisava se apresentar né, porque tipo assim, acho que metade do mundo conhece Kim Seokjin, um dos mais belos modelos internacionais que existe. Se eu estava nervoso por ter ele como avaliador, nem um pouco, tá talvez um pouco, mas se ele gostar do meu projeto posso divulgar isso por aí e esfregar na cara das inimigas, ok Seungkwan mantenha a calma, respira fundo e mostra para que você veio, ou seja, divar lindamente. Bom estava tudo indo muito bom, tudo muito bem até que chegou a minha vez e eu apresentei e expliquei tudo nos mínimos detalhes, ao final ele disse que seria algo que ele vestiria e me parabenizou pelo trabalho. Confesso que estava meio difícil conter a lágrima do orgulho, mas apenas sorri educadamente e o agradeci pelas palavras, olhei para o grupinho de víboras do outro lado da classe e sorri em provocação, o que fez elas ficarem com mais raiva ainda quase me fuzilando com os olhos e eu como superior que sou mandei-lhes um beijinho no ombro e me assentei.
Com o fim das apresentações Seokjin foi embora pois tinha um compromisso importante, vida de artista é assim e eu ainda chego lá. Então recebemos alguns comentários e Sunmi se pronunciou novamente.
- Desta vez eu tenho outra surpresa para vocês. Dentre os jurados estava o outro convidado especial, Lee Taeyoung*, o tutor do pessoal da classe de organizador de eventos. Ele está aqui pois tivemos a belíssima ideia de nos juntar para expor o trabalho de ambos os setores.
- Olá a todos, como ela disse estamos fazendo esse projeto para expor ambas as habilidades. Então sem mais delongas, deixe-me apresentá-los seus companheiros. - dito isso saiu da sala e voltou segundos depois com mais uns vinte alunos, e como sou um ótimo observador fixei minhas orbes no penúltimo que entrou.
Aquele ser caminhando a passos lentos gerando uma aura envolta de si, até a brisa suave que entrara pela janela parecia ensaiada para sua entrada sobrenatural. Os fios castanho-médio com mechas um pouco mais claras balançando suavemente, os cílios longos e curvados, a pele alva parecendo veludo, a mandíbula marcada, os lábios médios não tão carnudos, mas de tamanho proporcional e atraente. Mas a melhor parte eram seus olhos castanhos amendoados que se tornaram, por alguns segundos, dourados pelos feixes de luz que os atingira fazendo cintilarem. Saí dos meus devaneios e prestei atenção no que Taeyoung falava, e pelo que entendi os alunos iriam sortear os nomes do parceiro e formariam uma equipe para apresentar um mini projeto para ser avaliado pelos tutores e só os melhores teriam a chance de "estrear" num desfile produzido no campus.
O rapaz que até então esperou sua vez foi chamado, colocando sua mão dentro do recipiente e retirando do mesmo um papel, que entregou a Sunmi, esta que leu em voz alta: " Seungkwan". Ela apontou para mim e ele seguiu em minha direção sentando-se ao meu lado. - Olá, eu sou Hansol Vernon Chwe, mas pode me chamar de Vernon.
-------------
Kim Seokjin* é o Jin do BTS
Lee Taeyoung* do NCT (U)
Hoje é só isso mermo pq to com sono...
Beijokas da Neko >^.^<
YOU ARE READING
Jam Jam
FanfictionKwon Soonyoung é um estudante esforçado, companheiro e um grande amigo, o modelo de aluno "certinho" na medida certa. Mas sua vida se torna bem turbulenta com a chegada do novo aluno. Lee Jihoon, mais conhecido como Woozi, é um baixinho encre...