Modelo Teen

50 11 7
                                    

Oi pessoinhas do meu kokoro :3

Vim trazer mais um capítulo, desculpa o horário é que eu tava arrumando a capa pq tava uma bosta né, ai eu ajeitei e ela ta lá bonitinha :3 Enfim... eu decidi voltar um pouco atrás na história pra vcs verem o que aconteceu do ponto de vista de outras personagens ok

Boa leitura meus gatinhos

-------------


    Incrível, charmoso, atraente, sexy. Todas essas palavras se encaixam perfeitamente em mim, como você pode ver eu sou esse cara gostoso ali da foto, mas por favor tente não se apaixonar. Meu nome? Você já deve saber, mas eu vou falar para ficar gravado em sua memória então preste atenção, Lee Chan, mas pode me chamar de Dino que é o meu nome artístico. Ah você deve estar se perguntando porque Dino, bom vem de dinossauro e eu gosto deles e ao mesmo tempo em que alguns acham eles fofos outros acham eles perigosos e eu sou assim também, não se deixe enganar por essa minha carinha linda, se você for minha presa eu lhe mostrarei o perigo.

    Ser um modelo teen é bom, você tem atenção, tem fãs, o rosto ou corpo estampado em outdoors e fama, além de conhecer vários famosos também. Eu comecei com 12 anos e a partir daí fui evoluindo e ficando mais conhecido, é claro que como sou estudante ainda eu que não posso sair assinando qualquer contrato por aí, então quem cuida dessa parte é o meu irmão. Eu gosto do meu irmão, sempre pude contar com ele para tudo, ou podia, desde o momento que ele conheceu aquele cara ele começou a agir diferente comigo, eu percebi que já não tinha toda aquela atenção, confiança e presença dele como antes. Mas deixei isso de lado, afinal eu sou um homem e já estava mais do que na hora de eu fazer as coisas por conta própria. Assim eu conheci Minghao, que também é modelo, mas ao contrário de mim ele é chinês e mais velho, não tanto, mas ele era mais conhecido do que eu. Foi em um dos ensaios fotográficos que ele me foi apresentado, a empresa estava com um projeto e nós íamos trabalhar juntos. Foi ideia dele saímos para nos conhecer melhor e aí nos tornamos amigos, era legal ter alguém para conversar e a presença dele era muito agradável, ele me dava dicas, comentários, críticas e tudo mais.

    Apesar de toda esta fama e atenção que recebemos, tem horas que ficamos exaustos e muito sobrecarregados com o trabalho, principalmente eu que ainda estudo. E o Ming como bom amigo e hyung que é percebeu minha situação e me chamou para sair, eu nunca tinha ouvido falar do lugar antes e tudo ali dentro para mim era novo, era tipo uma casa noturna mas que era mas tranquila na parte da manhã como agora, o ambiente era agradável e eu estava começando a me animar eu puxei Ming para uma pista de dança que encontrei e comecei a dançar, foi até engraçado ver a cara dele quando me viu dançar e eu não posso negar eu sei que danço muito bem, mas eu não esperava que ele também dançava e não qualquer tipo de dança, ele era b-boy. Aquilo estava começando a ficar bom, nós dois travamos uma batalha com os olhares e as pessoas começaram a nos rodear, não que já não estivéssemos acostumados com isso, mas aquilo estava me dando muita empolgação.

    O DJ colocou uma música bem animada e eu que comecei, mexi meu corpo de acordo com a batida envolvente em movimentos rápidos eu fui o desafiando e logo terminei o chamando com o indicador, ele foi incrível com aquela entrada com um mortal seguido de um street, confesso que fiquei fascinado com as suas habilidades. O jogo virou quando começou a tocar Dangerous do Michael Jackson, eu simplesmente adoro ele e como bom fã que sou comecei a dançar, todos os olhares estavam em mim. Quando terminei minha performance todos me aplaudiram e Ming fez um gesto com as mãos em sinal de rendição, aquilo foi muito divertido e eu me sentia muito melhor , com toda aquela agitação ficamos cansados e fomos em busca de algo para beber.

- Você dança muito bem Chan. - falou Ming.
- Nem vem, você também é incrível. - sorrimos - Como você consegue fazer aqueles saltos? Foi tão alto e incrível!
- Eu praticava artes marciais na China quando era mais novo, e depois conheci a dança aí foi fácil.

Jam JamWhere stories live. Discover now