Encontros

40 7 8
                                    


 Olá meus gatinhos, voltei com esse capítulo mara, talvez nem tanto (preciso de um beta)
Amo vcs, é isso s2 

-----*-----  

   O menor movia-se acima do outro passando suas mãos pelo tronco coberto e reparando nos detalhes em sua blusa que começava a amassar devido a relutância que o outro tinha para se mover. Acontece que o mais novo estava se divertindo com a situação, poderia até mesmo julgá-lo como virgem e isso era ótimo pois sabia que iria ser mais fácil provoca-lo. Os olhos afiados e as mãos habilidosas causavam grande efeito no maior e estes apenas o incentivavam a continuar, fazendo seus atos mais libidinosos e estimulantes possível, arriscava quando se inclinava e passava a ponta do nariz no pescoço alheio e se animava em ouvir suspiros do maior.

- Está vendo Soonie, eu posso fazer você se sentir bem, basta aceitar. – o maior nada disse, apenas parou de se mover e o menor encarou aquilo como sua vitória – Apenas relaxe e se deixe levar... – soltou os braços dele e voltou a se mover sentindo o volume abaixo de si e dando uma pequena risada ao ver o outro suspirando sôfrego.

- Por que faz isso comigo... – resmungou.

- Até parece que não está gostando, mas o seu amiguinho aqui me diz o contrário. – rebolou com mais intensidade e se surpreendeu tendo as mãos do outro em sua cintura, mas não estavam tentando retirá-lo e sim mantê-lo ali. Voltou a trabalhar na região do pescoço dando beijos molhados e mais intensos e algumas lambidas até que chegasse ao lóbulo para suga-lo.

   Soonyoung nunca havia sentido tais sensações tão intensas e se deixava dominar pelo outro, achando estranho como seu corpo reagia tão bem à ele. Foi interrompido de seus pensamentos quando sentiu a mão do outro apertando seu membro sobre a bermuda, logo soltando um gemido surpreso fazendo o mais baixo o encarar. Sentia seu rosto esquentar, queimar de vergonha enquanto sentia mais apertos e tentava desviar seus olhos da cena, onde o mais novo mordia os lábios e tinha um sorriso atrevido.

- Ah Soonie, até que você é bem grandinho... E me parece bem apetitoso. – passou a língua pelos lábios fazendo o maior ter pensamentos impuros, mal percebia que ele mesmo estava indo longe demais. As mãos de Soonyoung agarraram suas coxas e as apertaram fazendo-o soltar um breve gemido, se sentou na cama e puxou o menor para si deslizando as mãos de sua cintura para suas nádegas e as apertando. Aquilo fez Jihoon despertar e lembrar de algo que não queria lembrar, mas não deixou transparecer.

- Ah Jihoon...

   O pequeno levou suas mãos para o rosto do maior e o tocou de forma delicada e calma, foi se aproximando aos poucos mantendo seus olhos baixos. O maior já tinha o peito acelerado e parecia prender a respiração quando viu o menor se aproximar e fechar os olhos, repetiu o ato e esperou. Seria seu primeiro beijo e não queria se preocupar tanto, mas muitas coisas passavam em sua mente e quando percebeu que aquilo já estava demorando demais resolveu abrir os olhos, mas antes que pudesse fazê-lo sentiu um grande baque e desmaiou.

   Jihoon o havia dado uma cabeçada ao invés do beijo, respirou fundo e soltou o ar de forma tensa. Olhava o corpo desmaiado abaixo de si e saiu de cima deste, o endireitou e o cobriu com um lençol até o tronco, ajeitou suas próprias roupas e saiu da sala encontrando-se com a enfermeira dizendo a ela que ele havia se machucado na aula de educação física. Depois do ocorrido foi para a sala pegar seu material indo embora em seguida, ainda com a mente confusa não percebia que suas mãos tremiam.


P.O.V Jeonghan

   Depois daquele beijo no ponto de ônibus, nunca me senti tão vivo, eu meio que já gostava do Joshua faz tempos e com o ocorrido fiquei muito feliz pois estava sendo correspondido, mas não sei ao certo sabe eu preciso ter certeza. No dia seguinte me arrumei e fui para o colégio, assim que o vi eu corei, minhas pernas fraquejaram e de repente me vi mudo. Seguimos para a sala de aula, mas quem disse que eu prestei atenção em alguma coisa, estava tão avoado que nem percebi o tempo passar, tanto que passei os três primeiros horários com o mesmo material sobre a mesa.

   Hora do intervalo. É agora. Eu vou lá falar com ele.

   Me aproximo do mesmo meio hesitante, inseguro com os pensamentos divididos entre ir ou não e no impulso o puxei pela manga da camisa e falei tudo de uma vez.

- Vamos conversar. – dei as costas saindo da sala esperando que ele fizesse o mesmo, fui para o terraço pois sabia que não haveria ninguém lá no momento. Entrei e me assentei num banco ali perto, logo ele apareceu também, mas preferiu ficar de pé – Eu vou ser direto... Por que fez aquilo ontem? Sabe o beijo...

- Bem, como posso dizer... Nem eu sei ao certo. Eu ia te abraçar como de costume, mas algo dentro de mim pedia para que eu fizesse aquilo. – suspirou – Eu entendo que pode ter ficado confuso, acredite eu também estou, mas não foi por mal.

- Então você não me beijou porque quis? Foi impulso, involuntário. – digo inseguro, mas eu precisava de respostas. Ele pareceu pensar por um tempo e depois veio até mim, sentando-se ao meu lado.

- Se eu dissesse que não queria, eu estaria mentindo. Mas eu sinto muito se isso não lhe agradou, peço desculpas de joelhos se quiser, mas... – me encarou nos olhos.

- Mas? – meu coração estava muito acelerado, tanto com a sua presença quanto com sua frase inacabada.

- Desde que te conheço te achei muito bonito e com o passar do tempo esse pensamento não mudou, porém agora te vejo como um anjo. Apesar de soar egoísta... eu não me importo, na verdade não consigo para de desejar que você seja o meu anjo e somente meu. Me desculpe. – abaixou a cabeça.

- Josh, eu... Eu quero lhe confessar uma coisa, já que está sendo sincero comigo nada mais justo que eu faça o mesmo. – nos encaramos e eu peguei em suas mãos – Eu... – respirei fundo – Eu gosto de você já faz tempos, mas não o gostar de amigo sabe. É o gostar de amar o outro, de querer estar sempre perto pois a presença do outro te agrada, gostar a ponto de se preocupar se o outro está bem, de querer ajudar e vê-lo sorrir sempre. Gostar de querer e desejar, dos seus pensamentos mais puros aos mais lascivos serem referentes a ele... Esse outro alguém para mim é você, e eu preciso saber se é recíproco.

- Nossa, eu não sei o que dizer. – seu rosto estava corado assim como o meu então já ia me levantar para ir embora, mas ele segurou meu pulso e me puxou para si levando sua outra mão até a minha nuca e me encarando nos olhos – Hey, eu ainda não dei a minha resposta.

- Não precisa se forçar a iss... - ele me puxou, pouco se importando em me deixar terminar de falar e simplesmente uniu nossos lábios. Tudo o que eu havia sentido ontem voltou com mais força ainda, pois agora eu tinha certeza, era recíproco. Nos separamos, mas ainda mantínhamos contato entre os corpos. Logo sorrimos e o sinal anunciou o fim do intervalo, voltamos para a sala com sorrisos bobos e trocando olhares carinhosos, cúmplices de um sentimento puro.

   Não demorou muito para que as aulas chegassem ao fim, afinal grande parte dela eu passei pensando no ocorrido de mais cedo dando sorrisos bobos, assim que tocou o sinal final já tinha meus materiais dentro da mochila e estava de pé ao lado da mesa do outro que acabava de guardar os próprios. Sempre tão lindo e organizado, suspirei, fomos para a saída juntos para esperar Soonyoung, mas o mesmo estava um pouco atrasado. Voltaria para procurá-lo mas acabei encontrando um velho amigo que passava ali do outro lado da rua.

- Wonnie! – acenava para o mesmo que deu um pequeno sorriso e se aproximou de nós.

- Jeonghan, quanto tempo... – me deu um curto abraço que eu tive o prazer de retribuir.

- Anm, Shua esse é o Wonwoo. Wonwoo esse é o Joshua. – os apresentei e ele fez uma simples reverência – Como você está criatura, não te vejo há um bom tempo...

- Pois é, com as mudanças que você já sabe o motivo, eu tive que me adaptar em outro ambiente, mas não é tão longe assim... apenas estive ocupado.

- Tem que vir mais vezes, senti sua falta, nem as mensagens você responde.

- Me desculpe Hannie hyung. Prometo vir mais, ok.


-----*-----  

Me desculpem pela demora de 84 anos.
Amo vocês, real oficial   
Beijokas da Neko >^^<  

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 22, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Jam JamWhere stories live. Discover now